Novidades

Férias com bebé de 2 anos - Djerba, Menorca ou Creta/Corfu

scnb

Membro
Que zona de Ibiza ou hotel aconselhas?

(Desculpem usar este tópico)

Em Menorca para ir a Macarella e terra batida. Da para ir com o carrinho mas não e pratico (na minha opinião)
 

carla08

Membro Conhecido
hydra, se não é indiscrição, qt vais pagar pela viagem a Menorca? Eu andei a pesquisar e estou a achar carote para o que pretendia..
Mas tb não estou a achar alternativa..
 

hydra

Membro Conhecido
Vou pagar 987 euros por pessoa em regime TI no Sol Milanos Pinguinos na segunda semana de agosto (a do feriado). Também acho bastante carote e este foi o melhor preço que encontrei :\ mas apesar disso era o destino que preferíamos para levar o pequenote na primeira viagem e por azar só tenho férias na semana mais cara do ano :\


Em relação a Ibiza eu fiquei num aparthotel, mas aconselho a zona da Cala Llonga, uma das praias que mais gostei, também gostei da Cala Tarida, Cala Vadella, Portinatx, mas a minha praia favorita é mesmo a Cala Bassa, mas não tem hotéis por perto :\
 

scnb

Membro
Obrigada Hydra pelas dicas.
Vou pesquisar essas zonas e hotéis. Se te lembrares algo mais diz, ok?

Em Menorca fiquei nesse mesmo hotel com a minha princesa. ´e o hotel dos Flinstones :) A praia e muito boa, vao de certeza gostar...
 

hydra

Membro Conhecido
Se me lembrar de mais alguma coisa digo sim :)
Vale a pena alugar carro e correr as calas todas, tens umas grutas também em Port S. Miquel www.cuevasturisticas.es/cueva_34.asp?c=8
A cidade de Ibiza merece também uma visita, ao final da tarde/noite porque durante o dia fica muito quente.

Ana, obrigada pelas fotos, as praias parecem-me muito bem :D e realmente os caminhos não dão para carrinho. A distância do parque de estacionamento até à praia é muito longo?

Obrigada mais uma vez
 

hydra

Membro Conhecido
Pensei que ainda assim a distância fosse bem maior :)
Aconselham alugar carro por quantos dias? Em Son Bou aconselham algum rent a car?
Queremos conhecer as praias da ilha mas também outros sítios como Mahon e Ciutadella, aconselham mais algum local em especial?
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Eu aluguei no aeroporto e andei sempre de carro, fica mais barato assim. Os preços na cidade ficam sempre mais caros. Eu marquei pela Internet, foi só chegar e levantar. Todos os dias íamos sempre passear a algum lado, estive lá 6 dias
 

scnb

Membro
Eu so aluguei um dia num rent a car que existia em frente ao hotel.
Aproveitei a praia e a piscina do hotel :) bem bom!!!
 

Jcarlos

Membro Ativo
Cumprimentos
Também vou fazer a primeira viajem com os meus filhos de 1 e 2 anos e optei por Maiorca apesar de já la ter estado!!!
Neste momento a minha preocupação e a distancia dai voltar de novo a palma que fica ai a duas horas de viagem,por enquanto estou limitado a +- essa distancia,depois as refeições apesar de os espanhóis não serem exemplo a seguir em relação a alimentação sempre e europeia e neste momento não arrisco outro tipo de refeições!!!!depois vem a praia para brincarem e a agua calma tb,com hotel na primeira linha!!!penso que consegui isso tudo não quero que a primeira viagem deles corra mal,de forma que agora e só esperar por Maio para partir!!!
 

Jcarlos

Membro Ativo
anaisa_goncalves disse:
Olá JCarlos, em que zona vai ficar? E que hotel escolheu?
Ola anaisa vou para a zona de cala vinas para o barcelo cala vinas,penso que depois de pesquisar encontrei o hotel indicado pela qualidade\custo!!!!
 

carla08

Membro Conhecido
Olá Hydra
Vi na tua assinatura que ja estiveste em Tenerife, aconselhas ?
Ainda estamos bastante indecisos quanto ao destino, e o tempo passa a correr...
 

hydra

Membro Conhecido
Olá Carla,

Sinceramente eu não gostei muito. As praias são de areia escura, às vezes mesmo preta e a água não é muito quente. A ilha é bastante árida especialmente a sul onde se encontram as maiores estâncias turísticas. O Teide foi a parte que achei mais interessante.

Para mim não é um destino a repetir, acho que é sempre bom conhecer, mas pessoalmente não adorei.

Entre as canárias e as baleares, prefiro as segundas e essas sim aconselho, pelo menos Maiorca, Ibiza e Formentera que é espectacular.
 

carla08

Membro Conhecido
olá!
Pois é, estavamos mesmo decididos por Menorca, em Julho, mas pelo que nos disseram numa agência, não vão haver charters em Julho, só em Junho e Agosto.. Isto não parece fazer muito sentido. É que não queriamos arriscar uma viagem com escala, pois vai ser a primeira viagem de avião da filhota e não sabemos como vai correr.. A jogar pelo seguro preferiamos um voo directo.. Já agora alguem sabe de mais algum operador que venda para menorca, além da soltour?? Vejo tão pouca informação para este destino, e apesar de não ficar propriamente barato, parece-me um excelente local para umas férias em família..
 

anaisa_goncalves

Membro Conhecido
Eu quando fui com a minha filha de 5 meses fui no inicio de Julho, mas como marquei tudo por mim, não usei agência, fiz escala em Barcelona. Não vou dizer que correu tudo bem, porque ela chorou bastante no primeiro voo, mas depois, habituou-se e o resto até correu bem.

Beijinhos
 

carla08

Membro Conhecido
A ideia tb era de marcarmos por nós, até para escolhermos um hotel/aparthotel da nossa preferência, mas depois começamos a ver os horários das escalas e achamos que não era compatível.. É que a filhota está naquela fase complicada dos 2 anos :) tanto pode correr mt bem como muito mal. Quando começamos a ponderar marcar por agência é que nos apercebemos que não é um destino assim tão procurado..
 
Top