Novidades

Férias baratas sózinha

Marta91

Membro Novo
No ano passado viajei pela primeira vez sozinha (também em Agosto e nesta altura do ano qualquer destino não é muito barato:(). Destino:República Dominicana-Punta Cana. Devo dizer-lhe que tinha algum receio mas...foi uma experiência óptima (e segura), acabamos sempre por conhecer alguém, se assim o quisermos, claro!!!:D
Como correu tudo bem e surgiu uma nova oportunidade, na Páscoa deste ano voltei a viajar sozinha, destino: Brasil-Angra dos Reis. Foi uma experiência FANTÁSTICA!!!Fala-se muito da insegurança neste país mas posso garantir-lhe que não tive qualquer tipo de problema e olhe que me fartei de andar de um lado para o outro:cool: O único problema que tive (pois a adrenalina subiu a níveis dificilmente alcansáveis) foram os condutores dos ônibus,:blink:que condução alucinante!!!
Espero que tenha uma boa experiência .DIVIRTA-SE bastante

Olá Paula!!! Vou em junho para punta cana sozinha!!!! Acha que devo ter algum receio?? :)
 

Matd

Membro Novo
Olá! Já organizaste a viagem para Agosto? Estou interessada! Beijnihos
Olá!

Ando igualmente e ponderar fazer uma viagem no mês de Agosto, no entanto não tenho companhia... e sinceramente sozinha não me motiva...

Pensei em ir para a europa para ser mais acessível...

Era interessante organizar um grupo de pessoas...
 
Top