Novidades

Férias baratas sózinha

Sorriso

Membro Novo
Olá a todos/as!

Este ano está a ser duro e preciso de ir de férias!!!!!!!!!!!!:D
Mas devo ir sózinha e o suplemento single encarece imenso a viagem.
Por isso aceito sugestões para férias em Agosto, baratas e seguras, dado que sou mulher e viajo sózinha.
Agradeço as dicas.
Boas viagens!:D
 

anam

Membro Novo
Companhia para viajar

Olá!

Ando igualmente e ponderar fazer uma viagem no mês de Agosto, no entanto não tenho companhia... e sinceramente sozinha não me motiva...

Pensei em ir para a europa para ser mais acessível...

Era interessante organizar um grupo de pessoas...
 
No ano passado viajei pela primeira vez sozinha (também em Agosto e nesta altura do ano qualquer destino não é muito barato:(). Destino:República Dominicana-Punta Cana. Devo dizer-lhe que tinha algum receio mas...foi uma experiência óptima (e segura), acabamos sempre por conhecer alguém, se assim o quisermos, claro!!!:D
Como correu tudo bem e surgiu uma nova oportunidade, na Páscoa deste ano voltei a viajar sozinha, destino: Brasil-Angra dos Reis. Foi uma experiência FANTÁSTICA!!!Fala-se muito da insegurança neste país mas posso garantir-lhe que não tive qualquer tipo de problema e olhe que me fartei de andar de um lado para o outro:cool: O único problema que tive (pois a adrenalina subiu a níveis dificilmente alcansáveis) foram os condutores dos ônibus,:blink:que condução alucinante!!!
Espero que tenha uma boa experiência .DIVIRTA-SE bastante
 

ferreana

Membro Novo
Sorriso disse:
Olá a todos/as!

Este ano está a ser duro e preciso de ir de férias!!!!!!!!!!!!:D
Mas devo ir sózinha e o suplemento single encarece imenso a viagem.
Por isso aceito sugestões para férias em Agosto, baratas e seguras, dado que sou mulher e viajo sózinha.
Agradeço as dicas.
Boas viagens!:D
Olá, carolina. Eu também tenho férias em Agosto e é verdade viajar sózinha é mais caro. Ainda não pensei no destino mas desde que sejam baratas e seguras claro qualquer sitio para descansar está óptimo. Sugestões avisa
 

Sorriso

Membro Novo
ferreana disse:
Olá, carolina. Eu também tenho férias em Agosto e é verdade viajar sózinha é mais caro. Ainda não pensei no destino mas desde que sejam baratas e seguras claro qualquer sitio para descansar está óptimo. Sugestões avisa
Olá!

Eu queria era sugestões de viagens baratas para ir sózinha. Já viajei muito sózinha e correu sempre tudo bem, mas este ano não posso gastar muito dinheiro porque tenho outras prioridades. Por isso lancei o apelo.
Beijinhos
 

Sorriso

Membro Novo
Paula Cristina Rodrigues disse:
No ano passado viajei pela primeira vez sozinha (também em Agosto e nesta altura do ano qualquer destino não é muito barato:(). Destino:República Dominicana-Punta Cana. Devo dizer-lhe que tinha algum receio mas...foi uma experiência óptima (e segura), acabamos sempre por conhecer alguém, se assim o quisermos, claro!!!:D
Como correu tudo bem e surgiu uma nova oportunidade, na Páscoa deste ano voltei a viajar sozinha, destino: Brasil-Angra dos Reis. Foi uma experiência FANTÁSTICA!!!Fala-se muito da insegurança neste país mas posso garantir-lhe que não tive qualquer tipo de problema e olhe que me fartei de andar de um lado para o outro:cool: O único problema que tive (pois a adrenalina subiu a níveis dificilmente alcansáveis) foram os condutores dos ônibus,:blink:que condução alucinante!!!
Espero que tenha uma boa experiência .DIVIRTA-SE bastante
Olá!
Obrigada por responder. O meu único problema em viajar sozinha são os custos elevados de viajar nessas condições. Já viajei sozinha por muitos sitios e sempre me dei bem. Só que este ano tenho que fazer umas férias mais económicas e aceito sugestões.

Beijinhos
 

pedrokiller

Membro Novo
Eu geralmente ando quase sempre sozinho,este ano ir para fora vai ser um pouco complicado,pois nao vou ter subsidio de ferias :/ ,mas vou ate espanha san sencho por exemplo,quem quiser me fazer companhia que diga.
 

papoila

Membro Novo
olá pedro,
vejo que estás online.
eu tenho estado aqui a responder a convites mas acho que ainda não sei funcionar muityo bem neste portal pois parece que ninguem me responde.
Gostar de viajar, ter disponibilidade para o fazer e ficar em casa por falta de companhia é uma treta.

gostava de saber a opinião de quem já viajou sózinho e já agora sugestões.
 

Sorriso

Membro Novo
Olá Papoila!

Eu viajei sozinha para muitos sítios:palma Maiorca, Brasil,Turquia, Sevilha, Córdoba, Granada, Madeira... de todos os sítios tenho boas recordações, pois além de me divertir, fiz amizades que ainda mantenho.
O inconveniente de viajar sozinha é ter que pagar o suplemento single do alojamento, que encarece imenso a viagem.
Em todos os sítios fui bem tratada e nunca tive problemas por ser mulher e viajar sem companhia. Fiz imensas excursões durante essas viagens, conheci sítios fantásticos e só me arrependo dos dois anos em que fiquei por aqui, por não ter companhia para ir de férias.
Por isso não tenhas receios.
Eu gosto muito de ler e costumo levar um livro comigo, mas acredita que nunca o leio, porque não tenho tempo!!!!!!!!!
Vai a uma agência de viagens, escolhe de acordo com o teu orçamento e Diverte-te!
 

Goncalo88

Membro Novo
ckzinha disse:
bom eu vou fazer a minha primeira viagem sozinha... destino: mexico!
depois venho ca contar como foi :cool:
Olá!
Também vou fazer a minha primeira viagem sozinho, Madrid é o destino já no final do mês, depois conto como foi :)
 

Migasp

Membro Novo
Bálcãs

Boas ppl,

Não costumo viajar sozinho mas estou a precisar de companhia extra para viajar em agosto...

Vou para os Bálcãs tentar fazer um rally dos paises para aquelas bandas :) vou nas 2 ultimas semanas de Agosto.

Era agradavel se houvesse um Domingo de convivo para o pessoal se conhecer e trocar ideias, estou disponivel para convites :D

Abc
 

papoila

Membro Novo
Migasp disse:
Boas ppl,

Não costumo viajar sozinho mas estou a precisar de companhia extra para viajar em agosto...

Vou para os Bálcãs tentar fazer um rally dos paises para aquelas bandas :) vou nas 2 ultimas semanas de Agosto.

Era agradavel se houvesse um Domingo de convivo para o pessoal se conhecer e trocar ideias, estou disponivel para convites :D

Abc
olá,
eu já dei a ideia de um encontro em aveiro, um fim de semana destes, parece-te bem?
 

Migasp

Membro Novo
Boa :)

Vamos combinar no fds de 17/18 Julho , pode ser só no Domingo pq mts trabalham sabado.

Podes começar a convidar já pessoal...

Abc viajisticos :D
 

april

Membro Novo
olá!

sou nova por aqui.

esse encontro em Aveiro de 17/18 Julho foi marcado? :huh:

gostaria de ir! :D
 

ruii

Membro Novo
Olá tudo bem!!
Eu tb detesto suplementos singles.
Se quiseres ir pra Playa del carmen diz qualquer coisa!!
Abraços
 
Top