Novidades

Excursões Riviera Maya

@ Aleixo

Membro Ativo
Artur Pinto disse:
Eu ja reservei aqui em portugal mas sabes que se deixarez para tarde pode n haver lugar mas faz como quiseres se der para poupar algum melhor ,,,,mas este ano esta carote n é......
Pois eu sei, mas não depende só de mim. Somos 6 pessoas e é dificil todos terem o dinheiro para a sinalização..Talvez no subsidio de férias! Lol :lol: ...pobre é assim... :thumbdown:
 

Artur Pinto

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Pois eu sei, mas não depende só de mim. Somos 6 pessoas e é dificil todos terem o dinheiro para a sinalização..Talvez no subsidio de férias! Lol :lol: ...pobre é assim... :thumbdown:
Pois como te persebo so tive kdar 1 sinal n muito mas asim em grupo e fixe .....vou com a minha esposa mas se n for diferente dos outros anos devo vir para ca com 1 carrada de amigos.......:)
 

evjsil

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Obrigado pelas informações evjsil...estava inclinado para o playa maroma, mas depois pensei melhor porque apesar da praia ser das melhores, acho que a animação não é lá essas coisas...acho um hotel mais familiar...e como somos 6 amigos que queremos um pouco de diversão acho que o tequilla preenche os requesitos e torna-se muito mais economico na deslocação a playa del carmen.

Em relação a praia é boa? pelas fotos parece que sim...tens pedras? dá para dar umas valentes caminhadas?

Obrigado

Um foto-report é que era...acrescentava muito mais sobre este hotel... :agitado:
Para 6 amigos é um ótimo hotel. As piscinas são jeitosas, o bar de piscina é grande. Os restaurantes temáticos porreiros. A discoteca ao fim de uns shots de tequila fica melhor que qualquer discoteca de Ibiza. Tirando o fumo que naquelas bandas ainda se usa na abertura de pista e que faz chorar os olhos e não ver nada nem ninguem durante uma boa meia hora, tambem dá para rir um bocado.

A praia é ótima. Virado para o mar se optar ir para o lado esquerdo vai dar a playa del carmen, para o lado direito há resort e algumas zonas de snorkel, mas dá para dar caminhadas de largos km. Não há pedras nenhumas, há palmeiras e areal a perder de vista.
Voces vão quando? Eu vou no final de Junho se o yucatan já estiver pronto vejo como está e depois digo por aqui as novidades.

Isso de foto report vou ver como é que coloco fotos aqui! Sou um bocado azelha.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
evjsil disse:
Para 6 amigos é um ótimo hotel. As piscinas são jeitosas, o bar de piscina é grande. Os restaurantes temáticos porreiros. A discoteca ao fim de uns shots de tequila fica melhor que qualquer discoteca de Ibiza. Tirando o fumo que naquelas bandas ainda se usa na abertura de pista e que faz chorar os olhos e não ver nada nem ninguem durante uma boa meia hora, tambem dá para rir um bocado.

A praia é ótima. Virado para o mar se optar ir para o lado esquerdo vai dar a playa del carmen, para o lado direito há resort e algumas zonas de snorkel, mas dá para dar caminhadas de largos km. Não há pedras nenhumas, há palmeiras e areal a perder de vista.
Voces vão quando? Eu vou no final de Junho se o yucatan já estiver pronto vejo como está e depois digo por aqui as novidades.

Isso de foto report vou ver como é que coloco fotos aqui! Sou um bocado azelha.
A irmos é em Outubro...mesmo no finalzinho...por isso podes, se quiseres, fazer um report para vermos mais...ainda bem que me dizes isso porque de todos os hoteis este não estava na minha lista...como era dos mais baratos a venda pensei que fosse dos piores, mas ao que tenho visto não é assim...e estranhava porque os RIU até são fixes! Espero que tudo corra bem e consiga ir.
 

evjsil

Membro Novo
inesaldeia disse:
Em relação ao aluguer de carro no México, foi uma opção que considerei inicialmente e que foi-me totalmente desaconselhado pela agência de viagens onde comprei o pacote de férias. Foi-me dito que há uma corrupção imensa na polícia mexicana e qualquer pessoa que tenha ido ao México sabe que se passa por várias patrulhas, até chegar aos sítios das visitas. Como tal, a qualquer altura um polícia que se queira aproveitar da situação por sermos estrangeiros, manda-nos parar e pode-nos inventar uma multa sem fundamento nenhum, sob o pretexto de se lhe dermos valor x podemos passar por cima do assunto. Nesse sentido, acredito que a agente estivesse a ser sincera e sem qualquer interesse, até porque não ia ganhar nada com isso e eu tratei de avisá-la que ia fazer as excursões com um operador local, do qual ela me pediu o contato para caso corresse bem, poder aconselhar a outros clientes. E correu bem.
É com estes disparates que contam nas agencias que me passo. Obviamente que as agencias querem é que se compre aos operadores.
Eu andei de carro centenas de km, passei em montes de brigadas e nenhuma me mandou parar. As brigadas estão nas ruas em grande parte por causa do trafico de droga. Mais, o governo institui para todos os turistas que alugam carro um plano de perdão de multa, ou seja, se entrar numa rua contra a mão, se passar um vermelho, se fizer uma inversão de marcha fora de sitio, à primeira é perdoada imediatamente. Só não perdoa a multa se houver droga ou alcool no sangue. Este sistema é precisamente para que os turistas se sintam seguros a conduzir e se por acaso cometerem uma infração ao codigo da estrada (porque não se conhece e se pode entrar numa rua de sentido unico por exemplo) não terem problemas com multas e policias.
Isto é o tipo de informação que as agencias deveriam dar e deixar-se de tretas de corrupção que eessa pode acontecer lá como cá, mas não é por haver policia na estrada que se anda a tentar explorar os turistas. Falo pela experiencia de quem alugou carro, se fartou de passar por policia e nunca teve problemas.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
evjsil disse:
É com estes disparates que contam nas agencias que me passo. Obviamente que as agencias querem é que se compre aos operadores.
Eu andei de carro centenas de km, passei em montes de brigadas e nenhuma me mandou parar. As brigadas estão nas ruas em grande parte por causa do trafico de droga. Mais, o governo institui para todos os turistas que alugam carro um plano de perdão de multa, ou seja, se entrar numa rua contra a mão, se passar um vermelho, se fizer uma inversão de marcha fora de sitio, à primeira é perdoada imediatamente. Só não perdoa a multa se houver droga ou alcool no sangue. Este sistema é precisamente para que os turistas se sintam seguros a conduzir e se por acaso cometerem uma infração ao codigo da estrada (porque não se conhece e se pode entrar numa rua de sentido unico por exemplo) não terem problemas com multas e policias.
Isto é o tipo de informação que as agencias deveriam dar e deixar-se de tretas de corrupção que eessa pode acontecer lá como cá, mas não é por haver policia na estrada que se anda a tentar explorar os turistas. Falo pela experiencia de quem alugou carro, se fartou de passar por policia e nunca teve problemas.
Sem contar as barbaridades que os operadores falam de quem faz excursoes com agências locais ou outros...tudo para meter mais ao bolso...
 

evjsil

Membro Novo
@ Aleixo disse:
A irmos é em Outubro...mesmo no finalzinho...por isso podes, se quiseres, fazer um report para vermos mais...ainda bem que me dizes isso porque de todos os hoteis este não estava na minha lista...como era dos mais baratos a venda pensei que fosse dos piores, mas ao que tenho visto não é assim...e estranhava porque os RIU até são fixes! Espero que tudo corra bem e consiga ir.
O Tequila vale pela excelente localização. Se vão em grupo não pensem muito. O facto de poderem sair do hotel e ir curtir até playa del carmen que fica ali ao lado é uma mais valia que só lá estando é que se tem noção.
Eu era para ir para os Bhaia Principe que até ficavam mais baratos, quando lá cheguei e vi a localização dos BP em relação ao Tequila agradeci mil vezes o facto de trabalhar com uma agencia de viagens que me conhece bem e não me "deixou" ir para os BP, mesmo sendo mais baratos que o Tequila.

Em Outubro já está o Yucatan a funcionar e isso é ótimo porque dá mais escolha.
 

Joana Raimundo

Membro Novo
Bem...eu e o meu marido iremos para Junho... estivemos a ver no site oficial de xel-ha e em principio vamos fazer XEL-HA, XCARET E CHICHEN-ITZA. O preço no site é simpatico para os três percurso (por casal 620 $) sabem se comprar lá é mais em conta...tal como quermos ir ao Coco Bongo e o valor por casal no site é de 140$ sabem se comprar lá é mais em conta??
 

evjsil

Membro Novo
Joana Raimundo disse:
Bem...eu e o meu marido iremos para Junho... estivemos a ver no site oficial de xel-ha e em principio vamos fazer XEL-HA, XCARET E CHICHEN-ITZA. O preço no site é simpatico para os três percurso (por casal 620 $) sabem se comprar lá é mais em conta...tal como quermos ir ao Coco Bongo e o valor por casal no site é de 140$ sabem se comprar lá é mais em conta??
Isso é preço em dolares? Parece-me puxado. J+a viste os valores pelos operadores tipo Alestal? Deves arranjar mais barato.

Coco Bongo não sei que não fui.
 

Joana Raimundo

Membro Novo
evjsil disse:
Isso é preço em dolares? Parece-me puxado. J+a viste os valores pelos operadores tipo Alestal? Deves arranjar mais barato.

Coco Bongo não sei que não fui.
Sim o preço é dolares...pois é que andei a ver os valor em vários sítios e era tudo mais caro..mas sim vou ver obrigada.
 

Joana Raimundo

Membro Novo
evjsil disse:
Isso é preço em dolares? Parece-me puxado. J+a viste os valores pelos operadores tipo Alestal? Deves arranjar mais barato.

Coco Bongo não sei que não fui.
já fui ver e realmente é um pouco mais explicito por o sei que o Evjsil me deu, mas os valores são iguais...acha que é melhor comprar pelo site??? é seguro??
 

@ Aleixo

Membro Ativo
evjsil disse:
O Tequila vale pela excelente localização. Se vão em grupo não pensem muito. O facto de poderem sair do hotel e ir curtir até playa del carmen que fica ali ao lado é uma mais valia que só lá estando é que se tem noção.
Eu era para ir para os Bhaia Principe que até ficavam mais baratos, quando lá cheguei e vi a localização dos BP em relação ao Tequila agradeci mil vezes o facto de trabalhar com uma agencia de viagens que me conhece bem e não me "deixou" ir para os BP, mesmo sendo mais baratos que o Tequila.

Em Outubro já está o Yucatan a funcionar e isso é ótimo porque dá mais escolha.
Os hoteis devem ter um representante do coco bongo que se pode negociar não? Alguem sabe se o Tequilla tem?
 

evjsil

Membro Novo
Joana Raimundo disse:
já fui ver e realmente é um pouco mais explicito por o sei que o Evjsil me deu, mas os valores são iguais...acha que é melhor comprar pelo site??? é seguro??
Eu não comprei pelo site, não faço ideia se e seguro. A unica excursão que compreifoi pela Alestal, troquei e-mail e paguei no dia.
 

evjsil

Membro Novo
@ Aleixo disse:
Os hoteis devem ter um representante do coco bongo que se pode negociar não? Alguem sabe se o Tequilla tem?
A malta do Coco Bongo é como a peste andam em todo o lado :). Não sei se dá para negociar que não fui. Mas já li os mais variados preços possiveis, por isso imagino que seja negociavel sim.
 

@ Aleixo

Membro Ativo
evjsil disse:
A malta do Coco Bongo é como a peste andam em todo o lado :). Não sei se dá para negociar que não fui. Mas já li os mais variados preços possiveis, por isso imagino que seja negociavel sim.
ah então andam no tequilla? Pelos reports que tenho lido algumas pessoas conseguiram negociar e quantas mais pessoas melhor..bom para grupos..
 

Ceci

Membro
Ola tambem vou para a tequila em setembro espero gostar a praia parece ser boa o resort tambem tenho tido bons comentarios ,estou como a colega dis n quero parques aquaticos quero cultura ,mas vou fazer pelo operador , .......quanto a voces que vao primeiro depois espero 1 report para ficar a saber 1 pouco mais.....
Olá Artur, também estou animada com os comentários sobre o Tequila, quando voltar faço o report ;)
Ceci,

Eu fiz X-caret, Chichén Itzá + cenote Ik-il + Valladolid e Tulum (meio-dia). Intervalei as 3 excursões com dias de descanso, para não ser muito exaustivo.

Na altura marquei com a Odyssey Tours, uma empresa local que encontrei nos comentários deste fórum em 2011. Comprar excursões da Soltur é deitar dinheiro ao lixo literalmente. Atualmente, o Sr Espinoza tem ganho fama neste portal, por fazer um serviço de passeios mais personalizados e em conta. Já vários portugueses fizeram reports sobre o assunto e houve feedbacks de inúmeras experiências bem sucedidas.
É uma questão de dar uma vista de olhos nesses comentários.

Inês
Obrigada Inês, nós só queremos fazer dois dias de excursões e não podem ser seguidos, já pedi orçamento às agências que colocaram aqui no portal, mas até agora só me responderam 2, e o que ofereceu melhor preço foi a do Miguel (acho que é português, há muitos comentários sobre ele também), o Sr Espinoza ainda não me respondeu :( com muita pena minha porque fiquei animada com os comentários. também enviei para a Odyssey mas ainda não responderam....os comentários do portal têm sido muito úteis :)
Nao sei se e verdade mas se for ate podes ter sorte e vas para o palace..... ja agora se n e ser inconveniente quanto destes para o tequila eu dei 1000 por pessoa ???? Caro?
Olá Artur, não sei se ajuda mas eu dei 956euros e para o Palace era 1122, mas quando tentámos mudar já não havia quartos...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ceci disse:
Olá Artur, não sei se ajuda mas eu dei 956euros e para o Palace era 1122, mas quando tentámos mudar já não havia quartos...
Ceci desculpa perguntar mas esse valor dos 956 foi este ano? Não percebi...e se sim podes me dizer qual a agencia onde conseguiste esse valor?
 

Ceci

Membro
@ Aleixo disse:
Ceci desculpa perguntar mas esse valor dos 956 foi este ano? Não percebi...e se sim podes me dizer qual a agencia onde conseguiste esse valor?
Sim, comprei esta semana, vamos no dia 2 de Junho e voltamos dia 10 (com escala em Madrid, não encontrei voos directos), comprei na dominicanatours, eles pedem sinal de 30%. Mas em Março encontrei preços um pouco mais em conta noutras agências, mas como só comprei esta semana eles já estão a cobrar suplementos de 180euros por pessoa...
 

@ Aleixo

Membro Ativo
Ceci disse:
Sim, comprei esta semana, vamos no dia 2 de Junho e voltamos dia 10 (com escala em Madrid, não encontrei voos directos), comprei na dominicanatours, eles pedem sinal de 30%. Mas em Março encontrei preços um pouco mais em conta noutras agências, mas como só comprei esta semana eles já estão a cobrar suplementos de 180euros por pessoa...
ok...obrigado...pensei que tinha sido numa agencia em portugal...
 

evjsil

Membro Novo
Ceci disse:
Sim, comprei esta semana, vamos no dia 2 de Junho e voltamos dia 10 (com escala em Madrid, não encontrei voos directos), comprei na dominicanatours, eles pedem sinal de 30%. Mas em Março encontrei preços um pouco mais em conta noutras agências, mas como só comprei esta semana eles já estão a cobrar suplementos de 180euros por pessoa...
Nós vamos 9 noites para o Palace por 2270€ 2px. Saímos a 21 de Junho.

No meio disto tudo ainda não decidi que vou visitar este ano...
 
Top