Novidades

Excursões na Riviera Maya - o que fazer

Pena

Membro Ativo
anjo_raiodesol disse:
Trepador, penso que vai ser mesmo isso... Já pedi 2 orçamentos, ao Miguel Castela e ao Espinoza e estão muito próximos em termos de preço, sendo que o do Espinoza é ligeiramente mais caro. Mas o Miguel nao faz Akumal. Acho que vou optar pelo Espinoza...


Obrigada a todos pela ajuda
E irás ver que é uma excelente opção. Eu fiz dois dias com o Espinosa : Tulum+Coba+Playa Paraiso+ Chichen-Itza+Ek Balam+ 2 x Cenotes.
Trata-se de alguem que conhece muito sobre história sobre todos os locais que mensiono. Testa-o!
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Eu pergunto, quanto e o planfond para excursões e diversão?

Para além do básico e mais vendido temos n tipos de diversão aquática, automobilismo e nocturna. Digam o que gostam e eu direi preços :)

Só para aguçar o apetite: passeio submarino, sccoter subaquática , power boat conduzido por nós.

A época de nadar com tubarões baleia infelizmente já acabou
 

Carlos Costa_2395

Membro Novo
Visitei o México em 2005, tendo ficado alojado num Eco Resort, o Xpu-Ha Palace. Recomendo a visita a Tulum, pelo bom estado das ruínas, boa acessibilidade, raridade (penso que serão das únicas ruínas ao pé do mar) e pelo facto de a praia ser absolutamente deslumbrante, desde que a meteorologia colabore. Recomendo, também, a visita a Chichén Itza, pela imponência do monumento, pelo enquadramento natural e, porque não, pelo mediatismo (uma das 7 maravilhas do mundo). A não esquecer: protector solar e água, muita água.
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Caros amigos..
Cheguei há 1h da excursão a Sian Kaan em jipes...
A quem vier para a Riviera Maia nas próximas semanas, é absolutamente indispensável!!!!!
Conduzir um wrangler em trilhos completamente alagados, com as paisagens deslumbrantes do Mexico é algo indiscritivel!!!!!!!!!!!!!
Foi absolutamente fabuloso!!!!!
Farei um report nas próximas semanas... :)
 
FreeSpirit disse:
Caros amigos..
Cheguei há 1h da excursão a Sian Kaan em jipes...
A quem vier para a Riviera Maia nas próximas semanas, é absolutamente indispensável!!!!!
Conduzir um wrangler em trilhos completamente alagados, com as paisagens deslumbrantes do Mexico é algo indiscritivel!!!!!!!!!!!!!
Foi absolutamente fabuloso!!!!!
Farei um report nas próximas semanas... :)
Olá FreeSpirit.
Como está o tempo por aí? Sempre estás a fazer as excursões com o Miguel?
Boas férias!
 

Artur Pinto

Membro Novo
boas. cheguei hoje do mexico e no que diz respeito às excursões, posso adiantar que com o TUGA ESPINOZA é que é porreiro. fiz chichen i za, coba, tulum, playa paraiso e depois acabamos por fazer sian kan!!!!!!! brutal mesmo as excursões que fizemos com sr JOSE. super simpático, atencioso, sabe as historias de todas as pedras que há nas piramides....quanto a sian kan foi aventura, porque deu para conduzirmos os jipes pelos trilhos, mas estavam partes dos mesmos submersos, enfim, aventura que vale a pena......
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Cancun Boobs Cruise


The Cancun boobs cruise operated by cancuncare.com is the wildest adult party cruise in Cancun for couples and select singles. Liberated adults from around the World join together in the name of fun to let loose inhibitions and party all day long on board a 57ft luxury catamaran cruising the beautiful waters of the Caribbean between Isla Mujeres and Cancun.
 

Aranha

Membro Ativo
FreeSpirit disse:
Caros amigos..
Cheguei há 1h da excursão a Sian Kaan em jipes...
A quem vier para a Riviera Maia nas próximas semanas, é absolutamente indispensável!!!!!
Conduzir um wrangler em trilhos completamente alagados, com as paisagens deslumbrantes do Mexico é algo indiscritivel!!!!!!!!!!!!!
Foi absolutamente fabuloso!!!!!
Farei um report nas próximas semanas... :)
Boa tarde,

Para quando prevê fazer o report?
Quero ver como é, sff.

Em Dezembro irei pela 2.ª vez ao México, mas desta vez já com filhotes e que irão connosco.
Já fomos a chichen Itza, valladolid, tulum, xel-ah, playa d'el carmen.
Agora pensava fazer mais algumas, como Sian Kaan, 1 parque (ainda está por definir qual) e gostaria de fazer outra, mas qual?
Aceito sugestões.

Obrigada
 

Rui Araujo

Membro Conhecido
Aranha disse:
Boa tarde,

Para quando prevê fazer o report?
Quero ver como é, sff.

Em Dezembro irei pela 2.ª vez ao México, mas desta vez já com filhotes e que irão connosco.
Já fomos a chichen Itza, valladolid, tulum, xel-ah, playa d'el carmen.
Agora pensava fazer mais algumas, como Sian Kaan, 1 parque (ainda está por definir qual) e gostaria de fazer outra, mas qual?
Aceito sugestões.

Obrigada
Posso perguntar a idade dos filhotes de forma a dar uma opinião?

No entanto vou dar aqui uma opção pouco ou nada conhecida:


http://www.cancun-discounts.com/tours/riviera-maya/atlantis-submarine.htm
 

Sara Melo

Membro Novo
Bom, voltei ontem do México. Simplesmente fabuloso, correspondeu à expectativa...Irei fazer brevemente um report completo.
Adianto que as excursões que fiz com o José Espinoza foram muito boas. Chichen Itza, Valladolid, Cenote Ik-Kil, Museo de Tequilha e Tulum, Coba, Cenote Tamcach-ha (gruta), Playa Paraiso e Playa de Akumal. Deu para ver imensa coisa e ainda estar no hotel (GBP) por volta das 17/17h30, que ainda dá p dar um mergulho. Foi optimo ter um guia para um grupo pequeno, 4 e 6 pessoas, em que pudemos perguntar de tudo acerca do México, da vida lá e das zonas arqueológicas... Ele é atencioso e flexível nos tempos de paragem, dentro do razoável. Almoçamos em sitios com comida tipica mexicana, em que ele aconselha o que deveriamos experimentar e no meu caso até foi melhor que a comida mexicana do hotel, do pouco que eu provei. Aconselho que façam com ele, pois fica mais barato e com mais sitios a visitar e com mais atenção por parte dele. Conduz vans com ar condicionado e não vai muito depressa, nada comparado com os colectivos ;). A unica excursão que fizemos com a Soltour foi Xcaret, em que basicamente incluia o transporte, mas ainda assim a saída é um pouco confusa, com tanta gente eles só indicam o nº do autocarro e a 'zona', depois temos de andar a procura do Bus ou Van. Gostei do parque, mas confesso que esperava mais do espectáculo nocturno. Achei mais bonita a segunda parte com as danças e musicas regionais do México, do que a primeira parte relativa aos Maias. De qualquer modo já estava cansada e foi com sacrifício que mantive os olhos abertos, pois lá acordei quase sempre por volta das cinco da manhã (amanhece às 6h30, e está optimo para um mergulho). Tb tivemos azar com o dia de Xcaret pois chuveu umas 3/4 horas e não conseguimos ver alguns pontos do parque, mas ainda assim foi bom pois não choveu no resto da viagem...
 

TeK

Membro Conhecido
Aranha disse:
Boa tarde,

4 e 6 anos.
A excursão a Sian Ka'an não é recomendada para crianças tão pequenas, o percurso é muito agressivo pra elas, um parque é a melhor opção visto já conhecerem alguns locais obrigatórios e falta-vos o melhor nessa área, Xcaret...
Com as crianças podem se quiserem conhecer Cancun, fazer o passeio no barco pirata com jantar a bordo ou outra atação que vejam que é do vosso interesse, Cancun só por si, vê-se em 2 ou 3h e não tem nada a não ser praias deslumbrantes ao nível das cores mas também muito perigosas algumas delas devido a mudanças de corrente repentinas.
 

Leny

Membro
anjo_raiodesol disse:
Trepador, penso que vai ser mesmo isso... Já pedi 2 orçamentos, ao Miguel Castela e ao Espinoza e estão muito próximos em termos de preço, sendo que o do Espinoza é ligeiramente mais caro. Mas o Miguel nao faz Akumal. Acho que vou optar pelo Espinoza...


Obrigada a todos pela ajuda
Olá anjo_raiodesol,

Pode-me dizer os valores que o Sr. Espinoza pratica nas escursoes?
São muito mais baratas? falamos de que valores mais ou menos?

Obrigada!!
 

André Ferreira

Membro Novo
Eu vou dia 7 (próxima segunda feira) e precisava de juntar com mais alguém para fazer excursões + baratas com o Sr. Espinoza, que ele precisa de pelo menos 4 pessoas... Somos um casal e vamos ficar no GBP Akumal
 
Top