Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

TiagoP

Membro
Boas, o senhor espinoza faz excursões de grupo, no meu caso vamos duas pessoas, será que ele junta-nos a outras pessoas? assim sempre ficava mais baratuxo
 

TeK

Membro Conhecido
Tiago se lhe derem essa indicação, ele tenta juntar-vos. Por ele é indiferente serem 2 a pagar X ou 4...
 

Crono

Membro Novo
Ola Neon.

Não está visto que o sr Espinoza é a melhor opção, mas sim, é uma boa opção. saber quem é o melhor ou pior é complicado, o que interessa é saberem que vão com uma pessoa de confiança e que vão gostar certamente.

abr

Olá!!
vou dia 29 de Outubro para o México, é possivel enviar me o contacto do Sr. Espinosa.
As opiniões são tão positivas que gostaria de o contactar para planear umas excursões.
Obrigada
 

Geb

Membro Novo
Boa tarde,

Sou novo no portal e vou para o méxico no dia 29 de Outubro. Gostaria de marcar alguns passeios e deparei-me, após alguma pesquisa no forum, que aconselham o sr. Espinoza.

Podem por favor facultar o e-mail dele?

Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde,

Sou novo no portal e vou para o méxico no dia 29 de Outubro. Gostaria de marcar alguns passeios e deparei-me, após alguma pesquisa no forum, que aconselham o sr. Espinoza.

Podem por favor facultar o e-mail dele?

Obrigado

Enviado por MP
 

Nuno Avelar

Membro Novo
Boa noite, vou dia 15 para o GBP Coba, podem-me fornecer o contacto do Sr Espinoza?
Obrigado
Olá também vamos para o coba dia 15.

Somos um casal, estavamos com ideia de viajar pela Alestal ou com o Sr. Espinoza, ou carro alugado. Sendo com carro alugado ou com o Sr. Espinoza não seria mal ideia, caso assim o achem de dividir...
 

Nuno Avelar

Membro Novo
Mandei este mail para a Sra. Carmen da Alestal e ela respondeu como podem ver abaixo; a minha dúvida a que horas encerra o restaurante do Coba, visto que a chegada de Xcaret é as 22h... ?!?

Buen dia,

En el caso de la excursion a Chichen Itza el tour se habla en Español e Ingles. La salida es a las 8:30 am y llegada aproximadamente a las 7:00 pm. La distacia de Riviera Maya a Chichen Itza es de 3:30 hras de trayectoria, es por eso que el transporte es en Autobus con aire acondicionado.

Para Xcaret Plus va soloamente un tour conductor y les da una explicacion breve de lo que veran en Xcaret y ustedes estan por su cuenta en el parque. La salida es a las 8:00 am y el show de noche finaliza a las 9:00 pm, y generalmete la llegada a tu hotel es a las 10:00 pm.

La frecuencia de las dos excursiones es todos los dias.

La reservacion la haces por email y te envio un cupon de servicio para que abordes la transportacion el dia del tour. El pago lo puedes hacer en Pesos, Usd o euros, dependiendo el tipo de cambio vigente.

Cualquier duda estoy para ayudarte.

Saludos cordiales
 

Nuno Avelar

Membro Novo
Obrigado Oscar

Digo isto porque um familiar foi para lá e disse-me que tiveram de vir a correr, porque os restaurantes no GBP fechavam as 22h e por 5 minutos não comiam.. :no:

Esse restaurante 24h, funciona para todo o complexo GBP e não é so hamburgueres e pizzas?

Abraço
 

Nuno Avelar

Membro Novo
"En el caso de la excursion a Chichen Itza el tour se habla en Español e Ingles. La salida es a las 8:30 am y llegada aproximadamente a las 7:00 pm. La distacia de Riviera Maya a Chichen Itza es de 3:30 hras de trayectoria, es por eso que el transporte es en Autobus con aire acondicionado."

Digam-me se estou a pensar mal, 3h30 + 3h30 de trajecto da 7horas, mais 1 hora para almoçar, mais 30 (por volta disso) para ver o centote, mais 30 minutos em atrasos, mais 30 minutos em outras paragens, só resta 1 hora para o Chichen Itza! ?!?!?! Chichen Iza nao sera melhor de carro alugado e la contratar um guia? Por quanto fica um guia?

Obrigado
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nuno,

Tirado de um site não oficial:
SISTEMA "TUDO INCLUIDO"
Todas as refeições, snacks e bebidas no hotel (restaurantes até às 22.30 horas e bares até às 23.00 horas).
Snacks 24 horas.
A ementa deverá ser tipo comida americana
 

simona

Membro Novo
Olá!!
vou dia 29 de Outubro para o México, é possivel enviar me o contacto do Sr. Espinosa.


Obrigado.
 

pmp

Membro Novo
Boa noite Santo,
Sou novo no portal das viagens e já vi que aqui existe uma quantidade enorme de informações úteis para quem vai viajar. Tenho seguido atentamente este post pois viajo para o méxico em Novembro e quero estar o mais informado possivel. Ando a fazer pesquisa sobre as excursões possiveis e tenho encontrado execelentes referências acerca do Sr. Espinoza. Poderias enviar-me o contato dele?
Obrigado
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa noite Santo,
Sou novo no portal das viagens e já vi que aqui existe uma quantidade enorme de informações úteis para quem vai viajar. Tenho seguido atentamente este post pois viajo para o méxico em Novembro e quero estar o mais informado possivel. Ando a fazer pesquisa sobre as excursões possiveis e tenho encontrado execelentes referências acerca do Sr. Espinoza. Poderias enviar-me o contato dele?
Obrigado

Enviado por MP
 

JoaoC7

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para o México dia 19, podem facultar o contato do Sr. José Espinoza.

Obrigado
 
Top