Novidades

Excursões na Riviera Maya (Contactos)

Tiquiss

Membro Conhecido
Oscar

O Srº espinoza foi conhecido como taxista pq no inicio ele trabalhava(tinha) só com taxi
Quando começou a ter serviço em quantidade trocou o taxi por 1 Monovolume(honda de 9 lugares)
Ele quando vai buscar o people aos hoteis diz sempre o nome de 1 empresa.....q lhe pertence
Os contactos por email sao feitos atraves desse nome(empresa)

Hugo, podes enviar-me por MP o contacto do senhor espinoza? Tenho comigo um, não sei se é o mais atual.

Gracias!
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Oscar

O Srº espinoza foi conhecido como taxista pq no inicio ele trabalhava(tinha) só com taxi
Quando começou a ter serviço em quantidade trocou o taxi por 1 Monovolume(honda de 9 lugares)
Ele quando vai buscar o people aos hoteis diz sempre o nome de 1 empresa.....q lhe pertence
Os contactos por email sao feitos atraves desse nome(empresa)
Hugo,

O facto de ele ter trocado de carro e apresentar o nome de uma empresa não faz com que deixe de ser taxista.
Se ele agora só faz excursões e não serviço de taxi?
Aí é outra coisa...

Não fui eu que lhe chamei taxista...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Hugo,

O facto de ele ter trocado de carro e apresentar o nome de uma empresa não faz com que deixe de ser taxista.
Se ele agora só faz excursões e não serviço de taxi?
Aí é outra coisa...

Não fui eu que lhe chamei taxista...


Antes fazia serviço de taxi e esporadicamente(ñ era conhecido)excursoes quando os turistas pdediam-lhe para os levar a 1 determinado lugar.
Penso q neste momento só faz excursoes.....com é obvio,é o ganha"pao" dele ;mas vê-se q tem gosto naquilo q faz,independentemente de ser o ganha"pao" dele

Ainda ontem falei com ele....estou com 1 ideia aqui na miolheirinha :angel:
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Antes fazia serviço de taxi e esporadicamente(ñ era conhecido)excursoes quando os turistas pdediam-lhe para os levar a 1 determinado lugar.
Penso q neste momento só faz excursoes.....com é obvio,é o ganha"pao" dele ;mas vê-se q tem gosto naquilo q faz,independentemente de ser o ganha"pao" dele

Ainda ontem falei com ele....estou com 1 ideia aqui na miolheirinha :angel:
A lista no início do Tópico foi reunida apenas para facilitar a procura de contactos para quem os pretenda.
Assim, apenas quero passar a informação mais correcta possível, nada mais.

Não sei altero então já a lista, ou espero por mais feedbacks? :blush: :blush: :blush: :blush: :blush:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Deixa estar como esta ...acho q as pessoas ñ darao grande importancia se é taxista ou ñ,basta lerem as opinioes para ficarem descansadas


P.S. Se quiseres acrescenta" TAXISTA PARTICULAR" :blush:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Voltei do Mexico no passado sabado e fiz um passeio(excursão) com o sr. espinoza.
Confirmo as informações do Nuno, alias ele tem mais algumas pois fez um segundo passeio onde obteve ainda mais informações.
Vou deixar a minha opnião.
O sr. Espinoza tem uma empresa propria, ou pelo menos apresenta o nome da mesma a entrada dos hoteis, não pedi comprovativo disso pois não senti necessidade de o fazer.
É uma pessoa simpatica que parece gostar do que faz, no nosso caso subiu a piramide de Coba connosco e com a guia e nadou tambem no cenote a nosso lado.
Quer e muito aprender portugues,pede inclusive para falarmos com ele em portugues.
Como em tudo por aquelas bandas os preços das excursões são negociaveis,e ele é bom negociador,mas é facil chegar a um acordo satisfatorio para todos.
Numa proxima visita de certeza que o irei contactar caso queira fazer algum passeio.
Claro que existem outras empresas ou outros serviços mas como não conheço não vou comentar nem dizer que é melhor ou pior.
 

LGonçalves

Membro Novo
Bom Dia

Estive no México no ano passado e fiz todas as excursões pela Exploratours...a agência é de um Português que vive no México!!
Correu tudo muito bem!!

:bye1:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas.

Queria só aproveitar para informar que o Sr Espinoza já contratou a pessoa que lhe vai fazer o site e que o mesmo em principio terá tradução em português.

Vou falar brevemente com ele para perguntar-lhe se ele não quer deixar que o seu email seja publicado (ele não tem email nem telefone profissional e assim fica sempre a questão de ser bom ou não deixar contactos pessoais)

Vou dizer-lhe para tentar criar pelo menos um email só para os Portugueses

abr
Bela iniciativa

Fico à espera de novidades relativamente ao novo site do Senhor Espinoza.
 

Veruskka

Membro Novo
Olá a todos, após várias leituras de reports... e de finalmente ter feito a reserva (vou dia 15 para o GBP Akumal) queria o contacto do Sr. Espinoza, para saber se ainda vou a tempo de marcar uns passeios com ele! Obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

O tópico está reaberto, agradeço a todos contensão nas palavras....

Boa partilha de contactos ;)

paulo
 

N3on

Membro Ativo
Boas pessoal, vou em Novembro e depois de muita leitura está visto que o Sr. Espinoza é a melhor solução. Quem me puder enviar os contactos dele agradecia.
 

N3on

Membro Ativo
Obrigado Santo, sim pode não ser o melhor, mas é recomendado, o que por si só já significa bastante.
 
Top