Novidades

Excursões méxico

logo ja te envio um email com preços q paguei para cada excursão. A Xcaret foi unica q n foi regateada, o preço era fixo.
ola
pode me enviar tb os preços q pagou para as excursoes e como as fez? pela operadora local, sr espinhoza ou a risco proprio de coletivo... :huh: . ja agora, foi recentemente q esteve no mexico?

Já tenho os preçarios do Sr.Espinoza, e acho os preços acessíveis.

Há um senão, a maioria das excursão têm o mínimo de 4 pessoas, e nós somos apenas 2...
ola
pode partilhar o preçario do Sr.espinhoza?, pf.
como é q ele faz os preços, por pessoa, ou por carrinha cheia??...

ruiabs

Membro Ativo
ola
pode partilhar o preçario do Sr.espinhoza?, pf.
como é q ele faz os preços, por pessoa, ou por carrinha cheia??...
Os preços andam a volta dos 50 € por pessoa convem ter no minimo 4 pessoas... apartir dai se for uma carrinha cheia ate podes tentar regatear, faz como eu arranja mais colegas foristas daqui que vao na mesma data que tu e combinam depois um dia e o que querem ver.

kika15

Membro Ativo
Eu fiz assim:
Sien kaan (1 dia) e X-caret (1 dia) reservei na explortour (uma agencia local em que o contacto é um portugues, o Miguel. Reservas pela net) faz preço mais baratos que a operador turistica.
Chichen itza, coba e tulum de carro alugado. Alugamos na rent a car atraves da net e levantamo o carro no dia antes para poder sair cedo no dia a seguir. Tivemos sorte em ficar no bahia princepe pois la dentro na recepçao do hotel existe um balcão da rent a car .

Eu levei dolares de ca para pagar as excursoes, e o troco foi sempre dado em peso. Nunca paguei em € excepto no aeroporto a taxa de saida (compensa muito pagar em €- sao 45€). Nunca cambiei € pois os trocos que me deram dos pagamentos em dolares deram para os gastos . mas compensa cambiar na playa del carmen, o cambio é muito bom.

Aconcelho muito Sien Kaan (identico a Saona na Republica dominicana com o capitão gringo, mas com golfinho e tartarugas selvagens) e coba (piramide que podes subir e de onde tens uma vista fantástica sobre a "selva").

olá,

da-me se faz favor o contacto do miguel....please...

Cumpt

olá
pode-me mandar o mail do sr. Espinhoza p.f.

e emtão senhor silva, q tal foi a estadia no hotel catalonia yucatan? tb vou para esse hotel em agosto..
e quanto ao plano de ferias? correu conforme planeou? como fez as excursões? qto pagou por elas? ficou satisfeito??

Tiago Sardo

Membro Novo
Fiz as excursão a Chichén Itzá pela Alestal, e só vos posso dizer que são 5*****. Bar aberto em autocarro de luxo nos trajectos de ida e volta. Guia local muito conhecedor da Cultura Maya, e trajectos efectuados com explicações muito detalhadas.

O preço é 1/3 do praticado pela Soltour...

Rui F Silva

Membro Novo
Olá!
Alguém me pode informar se a viagem até Coba pode ser feita de colectivo?
Como há colectivo até Tulum estava a pensar visitar Coba no mesmo dia e da mesma forma. Que acham?

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas, aproveito também para perguntar se de Playa del Carmen é possível fazer o trajeto até Akumal e depois Tulum, de coletivo.

Nitah

Membro
Boas, aproveito também para perguntar se de Playa del Carmen é possível fazer o trajeto até Akumal e depois Tulum, de coletivo.
Olá Tiquiss,

Sim, é possivel ir de Playa del Carmen até Akumal e até Tulum. Fiz isso em 2010 e ficou bastante em conta. A baía de Akumal é espetacular para snorkeling! Em Tulum, depois de veres as ruinas, aconselho a ires até à playa paraíso. Fomos de táxi das ruinas até lá, e acredita: a praia é fenomenal !!

Tiquiss

Membro Conhecido
Olá Tiquiss,

Sim, é possivel ir de Playa del Carmen até Akumal e até Tulum. Fiz isso em 2010 e ficou bastante em conta. A baía de Akumal é espetacular para snorkeling! Em Tulum, depois de veres as ruinas, aconselho a ires até à playa paraíso. Fomos de táxi das ruinas até lá, e acredita: a praia é fenomenal !!

Diz-me uma coisa, recordas-te do preço que te cobraram no coletivo? Quando dizes para ir à playa paraiso, é a famosa praia de Tulum que toda a gente aproveita para dar uns banhos, certo? Julguei que chegando às ruinas, dava para ir a pé até essa praia (que no fundo, era só descer as escadas que tanto aparece em diversas fotos de Tulum...)

E obrigado pela informação

rum

Membro Conhecido
Diz-me uma coisa, recordas-te do preço que te cobraram no coletivo? Quando dizes para ir à playa paraiso, é a famosa praia de Tulum que toda a gente aproveita para dar uns banhos, certo? Julguei que chegando às ruinas, dava para ir a pé até essa praia (que no fundo, era só descer as escadas que tanto aparece em diversas fotos de Tulum...)

E obrigado pela informação
Os colectivos são 20 ou 30 pesos. Não, a Playa Paraiso é outra um bocadinho mais a sul e é visível das ruinas.

Tiquiss

Membro Conhecido
20 ou 30 pesos ida? Ou no total?

A praia que estava a falar e que pensei que era a Playa Paraiso era a da imagem seguinte.

awww.locogringo.com_lgunet_images_spotlight_aug2002_Pa260013b.jpg

rum

Membro Conhecido
Olá!
Alguém me pode informar se a viagem até Coba pode ser feita de colectivo?
Como há colectivo até Tulum estava a pensar visitar Coba no mesmo dia e da mesma forma. Que acham?
Duvido que haja colectivos para Coba, acho que há autocarros, da ADO, que eventualmente fazem percusos que passam por lá e param... não são especificamente para lá.

rum

Membro Conhecido
O preço é por percurso, e são quase de certeza 30 pesos. Essa é a praia das ruinas, há outra praia que é a playa paraiso.

Tiquiss

Membro Conhecido
A que distância (em minutos +-) de taxi fica a playa paraiso das ruinas de tulum?

Portanto, posso ficar descansado, que de coletivo deixam-me "à porta" de Akumal e de Tulum, correto? Estou a perguntar isto, porque já li que o coletivo para xcaret, deixa as pessoas a cerca de 1 km e meio mesmo da entrada do parque... :thumbdown:

rum

Membro Conhecido
A que distância (em minutos +-) de taxi fica a playa paraiso das ruinas de tulum?

Portanto, posso ficar descansado, que de coletivo deixam-me "à porta" de Akumal e de Tulum, correto? Estou a perguntar isto, porque já li que o coletivo para xcaret, deixa as pessoas a cerca de 1 km e meio mesmo da entrada do parque... :thumbdown:
Em minutos não te sei dizer, mas é perto. Diria que não são mais do que 10 minutos.

Para Tulum ficas à "porta"... mas até às ruinas ainda são umas centenas de metros mas faz-se bem a pé. Para Akumal julgo que tmabém fica perto.

Hugo Morais

Membro Conhecido
Em minutos não te sei dizer, mas é perto. Diria que não são mais do que 10 minutos.

Para Tulum ficas à "porta"... mas até às ruinas ainda são umas centenas de metros mas faz-se bem a pé. Para Akumal julgo que tmabém fica perto.

Confirmo o q o Rum diz....+ ou- 10 a 15 mnts até a playa paraiso.
Das entrada de tulum ate as ruinas a pé sao cerca tbem de 10 mnts.

Nitah

Membro
Pr'aí uns 5min, nem tanto.

Para Akumal deves ficar na carretera.Terás de atravessar a estrada e andar um pouco - cerca de 500metros.
Em Tulum, ainda é um bocadito a pé, de onde te deixam até à entrada das ruinas. É realmente um pouco complicado se já fores a meio da manhã ou de tarde devido ao calor, mas faz-se bem a pé - cerca de 550metros.

paulopita

Membro Novo
Bom dia,
Em setembro vou ao méxico , e estava a pensar fazer algumas excursões.
O que aconselham: Tour de Coral, ou o combinado Isla Contoy/Isla Mujeres?

Obrigado pela ajuda :)