Novidades

Excursões méxico

Ninita

Membro
Eu não conhecia nenhum operador que fizesse os 2, mas o rui araujo já deixou aqui um link só que por 89 dolares tudo incluido podes fazer com uma pessoa de referencia aqui no forum que já transportou muita gente... O sr. espinosa, tem uma carrinha mono-volume para 7 pessoas e outra para 11. Podes fazer tudo num dia a mesma e são sempre dos primeiros a chegar e sem confusões fazem ao mesmo ritmo, com tudo incluido e almoço ele faz menos que esse valor é só uma questao de negociares... vou te passar mp se tiveres interesse.
Olá
Se puderes dá-me então o contacto do Sr. Espinoza (acho que já o vi em algum tópico mas não o encontro). Nós somos 4 mas não temos problemas em ir com outros turistas.
Obrigada
Ana

Por isso é que queria ir a Ek'Balam

ruiabs

Membro Ativo
Olá
Se puderes dá-me então o contacto do Sr. Espinoza (acho que já o vi em algum tópico mas não o encontro). Nós somos 4 mas não temos problemas em ir com outros turistas.
Obrigada
Ana

Já me tinha antecipado e enviado, vais adorar...

4 já é bom ele ás vezes no mesmo dia pode é encaixar outros 2 ou 3 e perguntar-te... da-lhe um abraço meu.

Ninita

Membro
Coba dá para subir,por enquanto.

Como o estado de conservaçao da piramide esta 1 bocado para o Mau....eles tbem vao proibir de subir Coba
Boas,
Não sei pq mas Coba não me atraiu pelo que li achei muito degradada. Alem disso a excursão que inclui Coba tem a aldeia maia. Não acharam a aldeia demasiado "encenada" para turistas?

ruiabs

Membro Ativo
Boas,
Não sei pq mas Coba não me atraiu pelo que li achei muito degradada. Alem disso a excursão que inclui Coba tem a aldeia maia. Não acharam a aldeia demasiado "encenada" para turistas?

Isso ai em coba já ouvi que é encenado para turistas eu fui a uma casa maya mas foi a ek-balam são pessoas amigas do sr. josé e ali não é mesmo nada encenado...

A subida a piramide de Coba é dificil mas lá em cima tem uma vista brutal, vale o sacrificio, o pior é mesmo a descer, as escadas são muito inclinadas... la no tipo é um calor abrasador... a minha t-shirt praticamente dava para torcer de tanta transpiração levem sempre bastante água.

Delicia do Mar

Membro Ativo
Boas,
Olá,

A aldeia maia é maia encenada, mas pronto.

Quanto a Cobá, vale pela vista do cimo da pirâmide e pela envolvência. Por mim, tinha ficado lá o dia todo a andar de bicicleta!

Tudo indica q vou fazer as excursões com Sr Espinosa, a Xcaret em principio vou com a Alestal. Sabem se as excursões pelas operadoras tb são regateados preçs ou ja são fixos?

ruiabs

Membro Ativo
Tudo indica q vou fazer as excursões com Sr Espinosa, a Xcaret em principio vou com a Alestal. Sabem se as excursões pelas operadoras tb são regateados preçs ou ja são fixos?
Preços fixos, tb fiz xcaret com a alestal, serviço impecavel e a horas. Podes pagar no dia em dolares ou eur. Eu levei euros. Faz o pacote plus com tudo incluido.

A D Carmen esta a indicar me q os preços são fixos. As restantes excursões vou fazer com Sr Espinosa.
Rui compensa pagar em dolares?

ruiabs

Membro Ativo
A D Carmen esta a indicar me q os preços são fixos. As restantes excursões vou fazer com Sr Espinosa.
Rui compensa pagar em dolares?
Ela envia-te um documento da excursão com o dia e o preço nas 3 moedas, pesos, dolares e eur. Depois ve se vale a pena ser em eur. Eu preferi pagar tudo em eur tanto a excursão como ao sr. espinosa, apenas troquei eur por pesos para uns recuerdos nos ultimos dias em playa del carmen.