Novidades

Excursões méxico

Hugo Morais

Membro Conhecido
E os cartões? Tens ideia? Dos que se possam usar em cabines (falta saber é se há tantas cabines quanto isso para se fazerem as chamadas..).

Sorry :blush: ......nesta duvida ñ te posso ajudar :no:
Pra este destinos vou sempre em roaming
De certeza q alguem sabera elucidar-te sobre esta duvida
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
2,50€ é muita fruta.... va la vai... :thumbdown:
faz como eu....em 7 dias nas caraibas basicamente so ligo...quando chego a dizer q a viagem correu bem,depois ligo 1 vez a meio da semana e por fim ligo quando chego ao territorio nacional ....sempre conversas inferiores a 1mnt q é pra Fruta ñ ficar mto inflaccionada
 

pedromsl

Membro Novo
E os cartões? Tens ideia? Dos que se possam usar em cabines (falta saber é se há tantas cabines quanto isso para se fazerem as chamadas..).
Tens muitas cabines e muitas lojas a vender cartões, não me perguntes é o preço foi já lá vão uns anos, mas posso garantir que é bem mais barato que o telemovel!!!
 
E os cartões? Tens ideia? Dos que se possam usar em cabines (falta saber é se há tantas cabines quanto isso para se fazerem as chamadas..).
No Hotel onde eu fiquei este agosto- Catalonia Yucatan e algumas cabines na Playa del carmen, so aceitavam Dolar.. e cartoes comprados em Dollar... achei estranhissimos!!, qria usar os pesos mexicanos, achando q ficaria + barato usar a moeda deles, mas n encontrei nenhuma cabine q aceitasse... desisti e apenas mandei sms... :p
as chamadas q fiz pa combinar a excursao c o Sr. espinhoza, ligei do quarto do hotel, e mesmo ai o preço foi tabelado em Dolar!!! 0,99$/min
 

valter_2014

Membro Conhecido
Rui Araujo disse:
Sinceramente eu não compreendo a maior parte destes posts.

Expliquem uma coisa: comprar bilhetes antes é mais barato? Tanto xcaret , coco bongo etc?

Eu aluguei um carro e fui a chichen itza , só nao tive guia pq nao quis , a porta de chichen itza tens literalmente dezenas de pessoas a "oferecerem-se" como guias.

Fui a Xcaret de taxi e comprei o bilhete la , como faz a maior parte das pessoas , nao tive qq problema .

Fui a coco bongo de cancun e da riviera maya e comprei sempre a entrada a porta , foi sempre rapido e facil. a nao ser que seja em temporada alta , que nao e o caso , e sempre facil comprar a porta.

Logo, a nao ser que comprar entradas antecipadamente seja mais barato , nao sei o pq de tanta pressa.
Ola,

vou ao mexico em Junho. e gostava de fazer como o Rui Araujo, podia-me dizer quanto custo o taxi ida e volta do hotel ate xcaret e chicken Itza e ja agora o preço dos bilhetes?

Obrigado
 
Top