Novidades

Excursões fora do Operador

Marco.91

Membro Novo
Sim, é isso que ando a fazer e realmente parece-me bem :)
É que a diferença de preços é muito grande :angel:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
É bastante, e como o pessoal diz, o gringo "é do povo", não é como as operadoras que só querem levar o dinheiro aos turistas... :boxing:

So as fotos da comida que ele nos contempla é TOP

Alem disso vais a locais onde os operadores não vão
 

Marco.91

Membro Novo
Pois parece que sim, mas essa questão de quererem levar dinheiro a mais aos turistas acontece em todo o lado. Ainda há dois anos em Ibiza tive essa situação. Queria conhecer a Ilha Formentera e o operador queria 80 euros, e eu por uns 35 euros paguei o ferry até lá, alugámos motos e percorremos a ilha toda por apenas 35 euros
entre outras situações ...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Então mais uma razão de optares pelo capitão gringo

Quanto menos se pagar melhor, já basta o Coelho nos levar o dinheiro todo aqui em Portugal
 

anam84

Membro Novo
Bom dia, vou no final do mês para Punta Cana e estava decidida a marcar a excursão através do Capitão Gringo, até que li que como lá não existe embaixada Portuguesa, se nos acontecer alguma coisa e não vamos com a nossa operadora (soltur), estamos lixados!! Será que me conseguem ajudar a resolver esta duvida??! Obrigada.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
anam84 disse:
Bom dia, vou no final do mês para Punta Cana e estava decidida a marcar a excursão através do Capitão Gringo, até que li que como lá não existe embaixada Portuguesa, se nos acontecer alguma coisa e não vamos com a nossa operadora (soltur), estamos lixados!! Será que me conseguem ajudar a resolver esta duvida??! Obrigada.
Boa tarde...

Isso é como tudo, se entretanto o avião cair, nem chegam ao local

Fiz a excursão com o Gringo e correu tudo bem, e podes ver aqui no portal das viagens que tem corrido sempre bem...

A excursão com o Gringo alem de ser bem mais barata, tem o privilegio de visitar o Canto De La Playa, que é a melhor parte da Saona. Agora se correr mal??? É como tudo na vida...
 

Li7

Membro Novo
Ola!

Estive la em 2011 e sou mais uma das felizes cliente do capitão gringo!!

Foram super pontuais, muito simpáticos e prestáveis... Comida otima! Muito rum á disposição logo as 10h da manha!!!

Correr mal pode correr de qualquer maneira ate mesmo com a soltour... Nós ficamos sem gasolina na lancha no regresso... mas foi na boa!! Um vizinho que ia a passar emprestou...

Foram mais 15m de mergulhos e vitamina R em alto mar!

Boa viagem e boas férias!
 
Eu vou para samana cayo levantado, já enviei um mail a uma operador já algum tempo e nada, penso que vou ter que contratar pela operadora.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Eurico Cancela disse:
Eu vou para samana cayo levantado, já enviei um mail a uma operador já algum tempo e nada, penso que vou ter que contratar pela operadora.
Qual o operador??? É sempre bom partilhar, para a malta saber :cool:
 

jdomingos

Membro
Pois acabei de chegar de samaná do el portillo e as viagens que fiz foi cayo levantado e cascata el limon
Comprei ao vendedores de praia Vicente e José


Cayo levantado
65 euros por pessoa
Saída do hotel em táxi visita a samaná mercado viagem até a ilha e 3 horas para disfrutar da belíssima praia e almoço em casa do vicente



Cascata el limon, playa moron e almoço de lagosta
65 euros por pessoa
Saída do hotel,paragem na piscina natural para tirar umas fotos e lá chegamos aos cabalitos que nos levam até a cascata cerca de 30 min e lá chegamos,a vantagem de irmos com o jose é que chegamos em primeiro lugar a cascata e podemos desfrutar dela sozinhos como foi o meu caso, quando me vinha embora estava a chegar o autocarro da soltur

Aconselho mais uma vez a todos que não tenham receio de sair do hotel com os vendedores da praia
Pois a soltur mete um MEDO na reunião que parece que só eles conseguem fazer as excursões em segurança...



para alguma duvida deixo os contatos deles

José - 829-339-7809

Vicente- 809-268-7243

Email- [email protected]
 

Andreia_Soares

Membro Novo
jdomingos disse:
Pois acabei de chegar de samaná do el portillo e as viagens que fiz foi cayo levantado e cascata el limon
Comprei ao vendedores de praia Vicente e José


Cayo levantado
65 euros por pessoa
Saída do hotel em táxi visita a samaná mercado viagem até a ilha e 3 horas para disfrutar da belíssima praia e almoço em casa do vicente



Cascata el limon, playa moron e almoço de lagosta
65 euros por pessoa
Saída do hotel,paragem na piscina natural para tirar umas fotos e lá chegamos aos cabalitos que nos levam até a cascata cerca de 30 min e lá chegamos,a vantagem de irmos com o jose é que chegamos em primeiro lugar a cascata e podemos desfrutar dela sozinhos como foi o meu caso, quando me vinha embora estava a chegar o autocarro da soltur

Aconselho mais uma vez a todos que não tenham receio de sair do hotel com os vendedores da praia
Pois a soltur mete um MEDO na reunião que parece que só eles conseguem fazer as excursões em segurança...



para alguma duvida deixo os contatos deles

José - 829-339-7809

Vicente- 809-268-7243

Email- [email protected]



Boa noite,
Vamos para Samaná El Portillo no final do mês e também estamos inclinados a fazer excursões com o Vicente ou com o José.
Foste abordado por eles para fazerem excursões? Têm uma lista de excursões disponiveis ou adaptam circuitos de acordo com os vários pedidos?

Obrigado,

Andreia e Paulo
 

jdomingos

Membro
Olá andreia
Eles não estão todos os dias na praia se quiseres podes quando lá chegares ligar para eles ou então se os vires dirige-te a um deles e serás muito bem recebida
Quanto ás excursões eles adaptam a vontade de cada um se tiveres algo em mente fala com eles que vão tentar faze lo da melhor forma
 

Andreia_Soares

Membro Novo
jdomingos disse:
Olá andreia
Eles não estão todos os dias na praia se quiseres podes quando lá chegares ligar para eles ou então se os vires dirige-te a um deles e serás muito bem recebida
Quanto ás excursões eles adaptam a vontade de cada um se tiveres algo em mente fala com eles que vão tentar faze lo da melhor forma
Obrigado pela a ajuda.
Vamos sem dúvida fazer um circuito com eles.

Andreia e Paulo
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
boas... ja mandei mail para o capitao gringo e ate agora ainda nao respondeu.. é normal?
Ele responde de um dia para o outro, se envias te ontem, hoje já devias ter resposta...

Senão espera ate amanha, e se não responder manda lhe outro...
 
Top