Novidades

Excursões fora do Operador

Roques

Membro Novo
Pelo que tive a ver devo fazer o Bavaro Splash. Pelo menos se for ao preço que vi, 125usd.

O capitão gringo já está reservado...

Agora é começar a fazer a contagem decrescente para entrar no avião (faltam 2 dias )...

A acreditar por estas imagens: http://www.dreamsres...epb/webcam.html o tempo está 5 estrelas...
Vamos no mesmo dia com o capitão gringo não é? Quarta-feira...?
Já está quase!! falta 1 dia e meio eheh :D
 

Roques

Membro Novo
Eu tenho planeado estar 3h antes ... Partindo do principio que não vá haver greve dos comboios ou do metro :lol: ...
É bom que não tenham atrasos lol a mim por acaso vão levar-me ao Aeroporto... como sou de Setúbal em 40 m estou lá :p
 

Scorpion80

Membro Ativo
Uns guarda chuvas bem grandes.
Desde Terça que tenho apanhada bom tempo e um mar já limpinho e cristalino.
Os buggies ficaram-me a 45 dólares.
A ilha saona é muito diferente da operadora para o capitão gringo. Operadora de manha vai a altos de chavon e o almoço já é na ilha saona e a tarde também é lá passada. O capitão gringo vai logo de manha para ilha saona, almoçam e deixam a ilha de seguida, também me sideram que vão ver tartarugas. A zona da ilha também é diferente.
 
Já fui 2x a Saona e nenhuma com o Capitão Gringo, mas pelas imagens, a praia parece-me mais "virgem", mais paradisíaca. O sitio das operadoras é para onde todas as operadoras levam os turistas, parece-me mais "para turista ver"...
 

Scorpion80

Membro Ativo
Mas por aqui há muitas operadoras onde comprar as excursões, porque já estivemos com tugas e foram todos por diferentes operadoras. Eu só fui pela operadora e Nao pelo capitão gringo porque conhecemos 2 casais que estavam a viajar pela 1 vez e que já tinham comprado pela operadora e assim também comprei para ir-mos juntos. E depois porque a operadora fez um bom preço pelas 2 excursões.
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas a todos!

Vou á Republica agora em Fevereiro e vou ficar no Iberostar Bavaro e estou a pensar reservar pelo Capitao Gringo duas excursoes, quando vocês reservaram ao mandar email e ligaram a confirmar quando lá chegaram falarem em Espanhol ou Inglês??

Muito obrigado!!
 

Tom-n

Membro
FilipeLopes disse:
Boas a todos! Vou á Republica agora em Fevereiro e vou ficar no Iberostar Bavaro e estou a pensar reservar pelo Capitao Gringo duas excursoes, quando vocês reservaram ao mandar email e ligaram a confirmar quando lá chegaram falarem em Espanhol ou Inglês?? Muito obrigado!!
É aquele portunhol que eles estao mais que habituados. Estive lá agora no natal e fui com o capitao gringo á isla saona. Adorei a excursao, muito bem organizada desde o inicio. Se forem 2 lanchas tenta ir naquela com o capitao biruta.
 

gangui

Membro Novo
FilipeLopes disse:
Boas a todos! Vou á Republica agora em Fevereiro e vou ficar no Iberostar Bavaro e estou a pensar reservar pelo Capitao Gringo duas excursoes, quando vocês reservaram ao mandar email e ligaram a confirmar quando lá chegaram falarem em Espanhol ou Inglês?? Muito obrigado!!
Viva,

o ideal é falares em Espanhol. Mas, se falares devagar e em Português eles percebem e não tens problemas nenhuns. Eles estão habituados aos turistas Tugas.
 

Marco.91

Membro Novo
Boa tarde, estou tentado arriscar marcar pelo capitan gringo aconselham?
alguem sabe porque tanta difrença nos preços em relaçao a outras operadoras?
 

TeK

Membro Conhecido
Marco a arriscar? Não é uma questão de risco é bem melhor e mais seguro do que estar a fazer com uma operadora que a única coisa que quer de nós, é chular-nos à grande.
 

Marco.91

Membro Novo
Falo em arriscar porque não conheço e como a diferença de preços é bastante, fico com algumas duvidas, mas pelo que vi aqui no portal, parece-me bem :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Marco.91 disse:
Falo em arriscar porque não conheço e como a diferença de preços é bastante, fico com algumas duvidas, mas pelo que vi aqui no portal, parece-me bem :)
Vai pelo Capitão Gringo, pelo que li aqui no portal é 6 estrelas e muito mais barato.... :cheers:

Ja tenho marcado com ele para 4 de Maio
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Claro que sim.... Tens imensos reports do capitao aqui no portal, da uma vista de olhos, ficas logo decidido em marcar
 
Top