TREPADOR,TREPADOR disse:[SIZE=10.5pt]Pelo Espinoza, o mes passado paguei [/SIZE]45€ por pessoa, por: Tulum, Coba, Cenote, almoço, visita a playa paraiso, visita à praia de Akumal com mergulho (material para mergulho fornecido pelo Espinoza). Fomos 10 pessoas e fomos nós que demos indicação do que queríamos ver, o Espinoza apenas escolheu a ordem das visitas, apesar de perguntar sempre o que queríamos fazer em primeiro, demos-lhe a liberdade de ser ele a decidir. Estava ainda incluída uma visita a uma ladeia Maya, que depois decidimos não fazer.
[SIZE=10.5pt]Pagamos à parte bebidas no almoço e bicicletas em Coba.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Satisfação total[/SIZE][SIZE=10.5pt], quanto ao preço era mais barato que o Miguel, não muito, mas mais barato.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Fiz as contas e de carro poderia poupar qualquer coisa, mas optei por contratar o Espinoza pelo facto de poder fazer as visitas com um guia credenciado que fala Português e por tudo o que foi aqui dito quanto à sua competência, honestidade e simpatia.[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Ressalvo todas as criticas que aqui foram feitas quanto aos serviços prestados pelo Miguel a membros desta comunidade, que se mostraram muito satisfeitos. [/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Sem duvida que valeu a pena e espero poder repetir, pois o México tem muito mais para ver.[/SIZE]
Todos os contactos aqui: https://www.portaldasviagens.com/topic/13853-excursões-na-riviera-maya-contactos/LNN disse:TREPADOR,
Os 45€ incluem as entradas nos parques? Fez esse percurso num único dia? Somos nós que formamos o grupo ou o Sr. Espinoza é que reúne as pessoas? Será que me pode fornecer o contacto?
Obrigado.
ola podes perfeitamente fazer akumal e playa paraiso de coletivo, e numa manha sem problema algum.Kidmak disse:Olá,
No próximo dia 1 de Julho vou para o Riu Tequila. Já o ano passado estive com o meu marido na Riveira Maya, mas este ano vamos regressar com amigos.
O ano passado fiz Tulum+Coba e Xel-ha pelo operador e Chichen Itza com o Miguel e correu tudo ok.
Este ano e depois de muito pensarmos, em principio queremos fazer Chichen Itza + Ek Balam e Sian Ka'an.
Entretanto conheci o portal e tenho lido ótimos comentários sobre o Sr. Espinoza e por isso este ano acabei por contactar ambos para saber preços. A minha principal duvida neste momento é sobre como será fazer Sian Ka'an com o Sr. Espinoza. Alguem sabe se ele nos acompanha nesta viagem? Se alguém já fez com ele ou tiverem algum feeback sobre esta viagem, será que podem dar umas dicas?
Entretanto, também me lembrei que sempre podemos ir de colectivo a Akumal + Playa Paraíso? O que acham? é fácil e faz-se bem numa manha?
Obrigada por qualquer ajuda que possam dar!![]()
se tiver pessoas podera dizer ao sr. espinoza caso nao tenha o sr.espinoza tentara juntar o maior numero de pessoas para fazer a excursaoLNN disse:TREPADOR,
Os 45€ incluem as entradas nos parques? Fez esse percurso num único dia? Somos nós que formamos o grupo ou o Sr. Espinoza é que reúne as pessoas? Será que me pode fornecer o contacto?
Obrigado.
Ola,Carla Pereira Ventura disse:ola podes perfeitamente fazer akumal e playa paraiso de coletivo, e numa manha sem problema algum.
Acho que qt as restantes excursoes o sr. espiuei noza e certamente uma excelente opçao![]()
Os 45€ já incluem as entradas nos parques e almoço (sem bebidas no meu caso)LNN disse:TREPADOR,
Obrigado.
Eu optei por conhecer Chichen Itzá, Tullum, Cobá, cenote Ik Kil e Xcaret e recomendo vivamente estas opções. Não fiz mais nada porque quis fazer praia para relaxar.migjac disse:Vou para o Riu Lupita a 14 julho aproveitando viagem de ultima hora. Quais as escursões que me aconselham para uma estadia de 7 dias.
ha topicos que esclarecem as diversas excursoes, este topico tem a ver com a escolha e fazer miguel ou espinoza e o porquê!migjac disse:Vou para o Riu Lupita a 14 julho aproveitando viagem de ultima hora. Quais as escursões que me aconselham para uma estadia de 7 dias.
Estou a aguardar resposta do Sr. Espinoza relativamente a algumas dúvidas que coloquei. Alguém por aí que tenha feito Sian Ka'an com ele e que possa dar feedback?Kidmak disse:Ola,
Obrigada. Pois... a minha duvida prende-se sobretudo com Sian Ka'an, pois ainda nao percebi se eles nos acompanha ou nao. Ja li uma serie de reports sobre ele, mas como nao vi quase nenhum que tivesse feito Sian Ka'an fiquei sem perceber.
Eu fiz dois dias de excursão porque queria aproveitar para descansar, um dia Chicken itza e cenote e EK Balam(opcional), e outro Tulum, Coba, Playa Paraiso e Cenote, para mim foi o idealmigjac disse:Vou para o Riu Lupita a 14 julho aproveitando viagem de ultima hora. Quais as escursões que me aconselham para uma estadia de 7 dias.
Também gostava de saber quais serão as diferenças entre um (Sr.Espinoza) e outro (Miguel) neste tour..Kidmak disse:Estou a aguardar resposta do Sr. Espinoza relativamente a algumas dúvidas que coloquei. Alguém por aí que tenha feito Sian Ka'an com ele e que possa dar feedback?