Novidades

Excursão a 15 de Setembro ilha Saona - Capitão Gringo! Portugueses?!?!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

CS2204

Membro Novo
Bom dia malta,

Temos mais um casal que vai para o Bahia Principe, e também já reservou a excursão para dia 15 :)

inté!
 

JMartins

Membro Novo
Muito bom!!!!
Isto das "correntes humanas" afinal resulta! Quando isto acabar vou começar uma nova, com o título "Se cada um me der 5 euros..." :D
Se fizer o mesmo sucesso que esta!!! :D:D:D

O user "jsfrts" ainda não confirmou a reserva, mas a confirmar, seremos 12. :)
 

AFerreira

Membro Novo
Ola boa tarde,

Tambem vou dia 11 pa RD e já reservei a ida a saona com o capitão grindo dia 15 de setembro.
Ficarei no hotel baia pricipe bavaro.
Até lá.

Beijos
 

jsfrts

Membro Novo
jsfrts presente :)

partimos a 11, somos do Norte (vamos no autocarro - mais alguem vai até lisboa de "carreira"??)

jsfrts marcou para dia 15 e aguarda confirmação.

ficaremos no GBP bávaro.

....
 

jsfrts

Membro Novo
Companheiros de viagem: espero que as vossas viagens de regresso tenham corrido bem.

não se bebeu sagres, mas a lagosta foi portuguesa.... e que lagostas se comeram!! :)

Adorei o convívio entre todos. (já agora obrigado a todos que nos ajudaram nas fotos já que a nossa máquina teve saudades de casa e deixou de funcionar, e só voltou a trabalhar mal chegamos a casa...)

fica aqui o nosso contacto
José - [email protected]
 

JMartins

Membro Novo
Companheiros de viagem: espero que as vossas viagens de regresso tenham corrido bem.

não se bebeu sagres, mas a lagosta foi portuguesa.... e que lagostas se comeram!! :)

Adorei o convívio entre todos. (já agora obrigado a todos que nos ajudaram nas fotos já que a nossa máquina teve saudades de casa e deixou de funcionar, e só voltou a trabalhar mal chegamos a casa...)

fica aqui o nosso contacto
José - [email protected]

Boas!!!

Realmente foi um dia muito bem passado! O convívo entre os tugas foi excelente! O que o RUM não faz! :D
Tirei algumas fotos vossas, logo que possa mando por email.
O meu email é [email protected]

Abço
 

mmbm

Membro
Olá Jorge...

Sem dúvida que o dia da excursão foi em Grande... De toda a viagem para nós foi o melhor de todos.
Nós somos o casal que estava quase ao v/ lado no avião. Se tiverem algumas fotos que queiras partilhar o meu email é [email protected].

Vera:
Para a despedida fomos ao bingo na 3.ºF, não é que fizemos ambos bingo.... Mas antes disso o Pedro enganou-se num número e fez "mafia", o sexy men" estava atento :nono:
 

JMartins

Membro Novo
Olá Jorge...

Sem dúvida que o dia da excursão foi em Grande... De toda a viagem para nós foi o melhor de todos.
Nós somos o casal que estava quase ao v/ lado no avião. Se tiverem algumas fotos que queiras partilhar o meu email é [email protected].

Vera:
Para a despedida fomos ao bingo na 3.ºF, não é que fizemos ambos bingo.... Mas antes disso o Pedro enganou-se num número e fez "mafia", o sexy men" estava atento :nono:
Oi Mónica!!
Acabámos por vos perder no aeroporto...
Vou-te enviar algumas fotos então logo que possa para o email! ;D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top