Novidades

Excursão a 15 de Setembro ilha Saona - Capitão Gringo! Portugueses?!?!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jsfrts

Membro Novo
nós também vamos dia 11 de lisboa. não ha voo aqui do norte :(

e dia 15 era uma boa opção. e seriam mais 2 tuguitas... Onde me posso inscrever nessa excursão??
 
nós também vamos dia 11 de lisboa. não ha voo aqui do norte :(

e dia 15 era uma boa opção. e seriam mais 2 tuguitas... Onde me posso inscrever nessa excursão??
Bom dia!
Então é assim: vais ao site http://www.saona-tours.com/, vais ás reservas e preenches o questionários com os teus dados!A excursão escolhida por nós foi Ilha Saona- Canto de la Playa (con langosta) hehhehehe!! quando preenches com a data de xegada e saída convêm referir que gostarias de ir no dia 15 de setembro.Eu fiz assim e não houve problema nenhum :)

De que zona do norte são?

Em que hotel vão ficar?
 
Bom dia!
Então é assim: vais ao site http://www.saona-tours.com/, vais ás reservas e preenches o questionários com os teus dados!A excursão escolhida por nós foi Ilha Saona- Canto de la Playa (con langosta) hehhehehe!! quando preenches com a data de xegada e saída convêm referir que gostarias de ir no dia 15 de setembro.Eu fiz assim e não houve problema nenhum :)

De que zona do norte são?

Em que hotel vão ficar?
Ah e depois enviam-te um email com a confirmação da reserva...para esta ser válida basta ligares, quando chegares ao hotel, para o numero que te enviam no mesmo email. É fácil:)
 
É o que tenho feito.

Até agora tive a sorte de nunca apanhar com nenhum furacão, espero que não seja desta ;)
ah,ok!!
no ano passado fui no mesmo dia k vou este ano e o tempo esteve mtoo bom...só 1 dia é que apanhamos chuva durante a tarde e teve um pouco de frio porque também passou uma tempestade klk . Espero k este ano tbem esteja bom...e que os furacoes não nos apanhanhem!!! :D
 

CS2204

Membro Novo
ah,ok!!
no ano passado fui no mesmo dia k vou este ano e o tempo esteve mtoo bom...só 1 dia é que apanhamos chuva durante a tarde e teve um pouco de frio porque também passou uma tempestade klk . Espero k este ano tbem esteja bom...e que os furacoes não nos apanhanhem!!! :D
Ahhh, uma repetente! Então e o ano passado também fizeste esta excursão, ou vai ser a estrear?

Que excursões fizeste o ano passado?
 
Ahhh, uma repetente! Então e o ano passado também fizeste esta excursão, ou vai ser a estrear?

Que excursões fizeste o ano passado?
No ano passado íamos fazer a excursão á ilha Saona mas aconteceram uns imprevistos...tivemos que mudar de hotel porque o hotel que fomos não era nada bom (mudamos do Grand Paradise Bávaro para o Iberostar Punta Cana), o que nos fez gastar mais dinheiro e deixar a Saona pa outra vez ! só espero k este ano nao sejamos outra vez "obrigados" a fazer mudanças!!!
Amei estar no Iberostar e sinceramente não senti falta de excursões...
 

CS2204

Membro Novo
No ano passado íamos fazer a excursão á ilha Saona mas aconteceram uns imprevistos...tivemos que mudar de hotel porque o hotel que fomos não era nada bom (mudamos do Grand Paradise Bávaro para o Iberostar Punta Cana), o que nos fez gastar mais dinheiro e deixar a Saona pa outra vez ! só espero k este ano nao sejamos outra vez "obrigados" a fazer mudanças!!!
Amei estar no Iberostar e sinceramente não senti falta de excursões...
Eu estou a pensar fazer também o safari. vamos lá ver.
 

CS2204

Membro Novo
Ois,

estou a tentar entrar no site do Capitão Gringo, e não consigo.

Serei só eu com este problema?

Obrigada
 

mmbm

Membro
Olá...

O site do saona está em manutenção... Ontem mandei um email para eles a solicitar a reserva e hoje recebi a confirmação por email. Podem contar com + 2 portugas para a excursão á ilha de Saona - Canto de la playa (com lagosta)....

Pelo que percebi, quando chegarmos ligaremos para o número que nos facultam e dizer que chegamos e pronto... E só?



Nós partidos de Lisboa no dia 13/09 e ficaremos no Iberostar Punta Cana.
 
Olá...

O site do saona está em manutenção... Ontem mandei um email para eles a solicitar a reserva e hoje recebi a confirmação por email. Podem contar com + 2 portugas para a excursão á ilha de Saona - Canto de la playa (com lagosta)....

Pelo que percebi, quando chegarmos ligaremos para o número que nos facultam e dizer que chegamos e pronto... E só?



Nós partidos de Lisboa no dia 13/09 e ficaremos no Iberostar Punta Cana.
 
olaa!!vêm dia 15 tbem??era optimo!!
Iberostar Punta Cana...que saudades!!estive lá o ano passado e é fabuloso!!!!!Optima escolha!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top