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Evelop nunca mais!

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Depois de ler estes relatos, é de revoltar e nem sequer é comigo :mad: como é que é possível haver gente a trabalhar assim???? Fico parva com estas coisas, mesmo parva!!!
Claudio, espero sinceramente que tudo se resolva da melhor forma e rápido, pois nem quero imaginar o tempo e as dores de cabeça que já teve por causa de um grupo de gente incompetente. Também já tive a minha "quota-parte" de chatices com a Evelop e também disse que nunca mais andava nessa companhia... Não sei se pensam que gozam com as pessoas... Enfim... Lamento tudo isto :(
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Em termos de responsabilidade, penso que tanto a Portway como a Evelop estão bem uma para a outra porque a incompetência é de parte a parte.
A Portway é responsável pelo envio da bagagem e pelo que me parece, ela nunca saiu de Lisboa. Tiveram oportunidade de enviá-la no domingo seguinte, pelo voo da Evelop e não enviaram. Tinham toda a informação necessária na mala, tanto etiqueta do aeroporto como contacto pessoal e nunca me contactaram.
Quanto à Evelop, não sei se têm alguma responsabilidade em ter dado alguma informação à Portway, mas a mim, estão-se a tentar esquivar do pagamento de custos porque já é a 2ª vez que lhes questiono e ainda estou à espera da resposta.
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Como deves compreender lamento toda a situação...
Não estou aqui para defender ninguém, mas pela experiência que tenho a "musica é tocada" conforme a ocasião...
Acredito que a Portway esteja a funcionar conforme o acordado com a companhia aérea... mesmo que se sujeite a prestar 1 mau serviço ;)...
 

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Recebi a resposta do e-mail agora mesmo.
Pedem para enviar toda a documentação para a morada da Evelop, em Maiorca.
Lá vou eu enviar tudo e pagar pelo envio da correspondência para Espanha, claro...
 

roller

Membro Conhecido
Infelizmente so depois de muita insistência é que vemos resoluções aos nosso problemas. Ao menos tudo acabou bem!

;)
 

yara

Membro Conhecido
Após 4 meses de troca de e-mails, de insistências constantes e de respostas do género "estamos a analisar", na semana passada pagaram os 160€ correspondentes ao atraso de bagagem.
Os 160€ era o valor das despesas que apresentaste??
E indemnização, não?
 
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