Cláudio Pereira
Membro Conhecido
Olá amigos.
É com tristeza que estou a escrever este tópico, em férias.
Viajei para Menorca no dia 17 desde mês e uma mala não chegou. Fui ao guichê da companhia no aeroporto de Maó participar da ocorrência. Disseram-me que assim que chegasse, entregavam na recepção do hotel onde estou.
Já telefonei 3 vezes a querer saber da mala.
A primeira disseram que estava em Lisboa e não sabiam quando chegava.
A segunda disseram que chegava dia 24. Esta companhia voa semanalmente de Lisboa para Menorca e não envia malas por outras companhias!!!! Seja ou não este o procedimento "normal", não é de todo o normal para resolverem um problema.
A terceira foi hoje e disseram que a mala chegou ontem e que vão entregar...quando vierem...
Estou sempre a reforçar quando telefono que para além de roupa para um bebé, tem medicamentos, mas o que vejo é que não se estão a importar com isso.
Fez ontem 1 semana e mala...nada. Quando será entregue,não sei,isto se for entregue.
Obviamente tivemos de comprar roupa e os medicamentos que serão pagos...se tudo correr bem, coisa que não está a acontecer agora.
Em 2009 fomos a Praga pela TAP. Houve overbooking. Disseram-nos logo em Lisboa para quando regressássemos, fossemos ao guichê receber os 400€ de indemnização. Na Evelop não só não nos disseram nada, como só disseram que eventualmente teria direito a pagar os gastos que tivéssemos com compras de primeira necessidade,(até 160€) porque eu perguntei.
É com tristeza que estou a escrever este tópico, em férias.
Viajei para Menorca no dia 17 desde mês e uma mala não chegou. Fui ao guichê da companhia no aeroporto de Maó participar da ocorrência. Disseram-me que assim que chegasse, entregavam na recepção do hotel onde estou.
Já telefonei 3 vezes a querer saber da mala.
A primeira disseram que estava em Lisboa e não sabiam quando chegava.
A segunda disseram que chegava dia 24. Esta companhia voa semanalmente de Lisboa para Menorca e não envia malas por outras companhias!!!! Seja ou não este o procedimento "normal", não é de todo o normal para resolverem um problema.
A terceira foi hoje e disseram que a mala chegou ontem e que vão entregar...quando vierem...
Estou sempre a reforçar quando telefono que para além de roupa para um bebé, tem medicamentos, mas o que vejo é que não se estão a importar com isso.
Fez ontem 1 semana e mala...nada. Quando será entregue,não sei,isto se for entregue.
Obviamente tivemos de comprar roupa e os medicamentos que serão pagos...se tudo correr bem, coisa que não está a acontecer agora.
Em 2009 fomos a Praga pela TAP. Houve overbooking. Disseram-nos logo em Lisboa para quando regressássemos, fossemos ao guichê receber os 400€ de indemnização. Na Evelop não só não nos disseram nada, como só disseram que eventualmente teria direito a pagar os gastos que tivéssemos com compras de primeira necessidade,(até 160€) porque eu perguntei.
Última edição por um moderador: