Solicitei um serviço da empresa JetPark no dia 15 de julho de 2024, em que o combinado foi virem buscar o meu carro por volta das 4h da manhã ao terminal 2. Até aí tudo bem, quando recebo o carro de volta no dia 19 de julho também me parece estar tudo bem. Umas semanas depois recebo uma carta em casa com o pedido de pagamento de uma multa de estacionamento às 5:35h da manhã no dia 15 de julho, horário em que o carro já estava ao cuidado do JetPark. O estacionamento em questão foi numa rotunda, a rotunda do Terminal 2 do Aeroporto Humberto Delgado. Paguei o valor da multa porque o mesmo aumentaria de 30€ para 150€ se não fosse pago nos dias seguintes à receção da carta, mas contactei logo em seguida o estabelecimento para resolver esta situação. Depois de várias chamadas em que me prometeram tratar do assunto o mais breve possível e emails com todos os detalhes, nunca me devolvem uma resposta. Além de exigir uma resposta e o pagamento de 30€, quero deixar o aviso aos futuros clientes que esta empresa não leva logo o carro para o seu estabelecimento, como podem deduzir através da minha queixa, já que deixei o carro as 4h da manhã e 1:35h depois ele estava estacionado na rotunda do terminal do aeroporto.