Novidades

Estacionamento low-cost em Lisboa

rosinha

Membro Ativo
Boa tarde
A TVI vai passar hoje uma reportagem sobre o assunto
Eu deixo sempre o carro nos parques do aeroporto, nunca tivemos problemas
 

basapistas

Membro Conhecido
Realmente para os preços praticados (5 euros dia), era impossível o veículo ficar em parque coberto, nem no Porto se pratica esses preços! Isto é uma roubalheira!
Para o colega que ficou com o vidro partido, apresentava queixa crime por danos contra a empresa, há que mexer com esta gente!
E Portal das Viagens esta sempre na vanguarda, Parabéns!
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Sempre usei a Aeropark e uma vez fiquei chateado com eles e fiz reclamação pois tinha pedido lavagem do carro e realmente estava lavado às 3 pancadas. Mas agora fico a pensar , será que realmente deixam num parque coberto?
Por exemplo, uma empresa aluga uma armazém grande, mete lá umas câmeras e estaciona lá dentro os carros. Não consegue realmente ter lucro a 5€/dia? Penso que sim.
Jetpark deixamos o carro num sítio e eles levam-nos para o aeroporto?
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Deixar o meu feedback sobre a JetPark...... HORRÍVEL!

A primeira chamada (logo após recolher as bagagens) foi feita às 7h45 e foi feita a recolha no aeroporto às 10h20.
Perdi a conta as chamadas que fiz.... Mais de 50 seguramente!........ Apenas me atenderam uma vez e ainda me disseram que estavam com muitas chamadas... Pudera eram 15 pessoas que estavam a espera deles no aeroporto e não atendiam o telefone a ninguém.
A uma dessas pessoas conseguiram responder com "Mas estão com pressa?".

Quando chego às instalações tenho o carro parado... O artista que me entrega as chaves está ao telefone a falar calmamente a beber o seu cafezinho (tem sorte, porque eu estive quase 2 horas a espera em frente ao aeroporto sem comer e beber porque tinha de estar à espera deles)... Entrega-me as chaves e a falar ao telefone, nem confirma se eu sou o cliente daquele carro... Surreal!

Péssimo... Horrível... Nunca mais!!!!!!
 

janado

Membro Ativo
Até hoje sempre deixei na easyparking e nunca tive problemas. Pelo menos na reportagem que deu na TVI, não falaram nesta empresa.
Eu recomendo.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Vitamina D à borla pois...
Eu já tinha dado a minha opinião e considero que os parques no aeroporto apresentam muito mais segurança. Parque 5, marcado com a devida antecedência, quem não quiser ir a pé, apanha o shuttle, que passa de 10 em 10 minutos.
 
Última edição por um moderador:

NunoCorreia

Membro Conhecido
Vitamina D à borla pois...
Eu já tinha dado a minha opinião e considero que os parques no aeroporto apresentam muito mais segurança. Parque 5, marcado com a devida antecedência, quem não quiser ir a pé, apanha o shuttle, que passa de 10 em 10 minutos.
Há um Shuttle do parque 5?
E se alguém me risca o carro?

É que na aeropark eles dizem que se asseguram. Pelo menos está lá escrito, e se está lá escrito o meu advogado iria gostar de enviar uma notificação se algo corresse mal.
 
Última edição por um moderador:
Top