Novidades

Estacionamento low-cost em Lisboa

Claudio Mendes

Membro Novo
Saudações a todos,

Já pesquisei o fórum mas os tópicos que encontrei já têm mais de 1 ano pelo que crio este novo para questionar sobre experiências de parques de estacionamento low-cost perto do aeroporto de Lisboa para deixar o carro mais de 7 dias.
Agradeço desde já todas as respostas e comentários que dêem.
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Eu às vezes deixo no parque 3 da ANA. Rerservando online são 5€ dia. O parque 5 é mais barato.
Veja também alternativas no site ParkVia.com
 

XanaFernandes

Membro Novo
Boa tarde. Este ano deixei 15 dias no JET PARK. Paguei 75€ em parque coberto. O parque vai levar-nos ao aeroporto e à chegada basta ligar e vão-nos buscar. Esperei cerca de 5 minutos pelo transfer.
No ano passado tinha deixado no aeroporto parque. Paguei 75€ mas em parque descoberto e à chegada demoraram mais de meia hora a virem buscar-nos ao aeroporto.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
O ano passado deixei na JETPARK em parque coberto. Este ano tenho nova reserva com eles.
Quando cheguei ao parque (bem cedo na manhã) não estava lá ninguém e tive de esperar cerca de 15 minutos mas o erro foi nosso porque na reserva pedem para ligar antes de chegar precisamente para evitar estas situações e quando ligamos já estávamos à porta.
Transfer de/para aeroporto incluído no preço. O valor que tenho (igual ao que paguei o ano passado) é de 36€ por uma semana. O preço mais baixo que encontrei!
 

Claudio Mendes

Membro Novo
Agradeço desde já as vossas sugestões. Eu já tinha visto o JETPARK mas nada como ouvir da experiência de outras pessoas para perceber se vale ou não a pena.
 

Sergio Sousa

Membro Novo
Olá, eu costumo deixar no JetPark é o mais barato de todos (4 euros por dia) , nunca tive problemas. Podes fazer a reserva online ou por telefone. Depois é só ligares 10min antes de chegares para não estares muito tempo a espera. Deixo lá meu carro já há alguns anos. Aliás amanhã mesmo vou lá deixar o meu carro por 4 dias...
Abraço.
 
Última edição por um moderador:

carla08

Membro Conhecido
Eu sou fiel ao parque 5 :)
Não vejo razão para deixar o carro mais longe, podendo estar perto e a um bom preço.
 

Rosario

Membro Conhecido
Já deixei diversas vezes no aeropark e Easyparking, em ambos não tenho nada apontar, muito profissionais e nunca estive muito tempo à espera na ida ou volta.
Na próxima viagem, irei utilizar a JETPARK (já fiz reserva), uma vez que o valor deles do parque coberto é o valor que os outros (aeropark e Easyparking) estão a fazer pelo parque descoberto. Espero não me arrepender. :D
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Boa tarde,

Alguma opinião mais recente sobre este assunto?
Vou ter de deixar o carro no aeroporto de Lisboa de 02-10Out.
Pelo que leio o P5 é uma boa opção (e atendendo aos rumores relativamente à algumas empresas privadas...).

Obrigado.
 

RDSC

Membro Ativo
Boa tarde,
ainda no mês passado recorri aos serviços do JETPARK e não tenho razões de queixa.
Foi a 2ª vez. Nada a apontar.
 

Bee

Membro Conhecido
Usei pela 2ª vez o JETPARK em Agosto.
Sem nada a apontar no meu caso... já um outro casal que lá estava não tinha a chave do carro que eles perderam!
 

Rosario

Membro Conhecido
Nós utilizamos pela primeira vez o JETPARK, e honestamente não ofereceu confiança.
Quando fomos para deixar o carro, cerca das 4H30 da manhã, o parque/armazém estava sozinho, sem ninguém, dava para ver onde as chaves dos outros carros estavam guardadas e tudo aberto, bem se não estivesse em cima da hora do embarque não tínhamos deixado o carro. Ainda por cima, tivemos de ficar cerca de 20 minutos à espera, porque tinham ido levar pessoas ao aeroporto e como disse não estava ali mais ninguém e nem sei se têm mais de uma carrinha. Neste caso, fomos experimentar o JETPARK, pois na nossa pesquisa era o parque coberto mais caro, mas já utilizamos o Aeroparque e Easyparking mais que uma vez e ficamos satisfeitos.
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O P5 não fica um pouco longe? Fui ver ao mapa e parece que ainda se anda um bom bocado a pé....
Do parque P5 ao terminal de partidas dão 350 metros +/- em linha recta.
Claro que indo pelo passeio, atravessando nas passadeiras é mais um pouco, mas mesmo assim é bastante perto e faz-se bem.
 

Miguel Freitas

Membro Novo
Sou utilizador frequente dos parques low cost visto viajar com alguma reguralidade e o que tenho utilizado ultimamente é o parque do EcoShuttle.
Uma equipa muito familiar, são extremamente simpáticos e muito educados. Além disso as instalações são novas e nunca se atrasaram comigo.
Deixo aqui o site deles www.ecoshuttle.pt
 

Bee

Membro Conhecido
Foi a terceira e última vez que usei a JetPark.
Infelizmente, no regresso, o nosso carro, foi entregue com o vidro da frente partido. Uma quebra de tamanho superior a 50cm de comprimento.
Não se responsabilizam pois, no talão de entrega, isentam-se de responsabilidades em problemas mecânicos/objetos de valor deixados no carro e vidros.
Ora, até poderia aceitar que, deixando o carro em parque descoberto, um azar tivesse acontecido e uma pedra perdida tivesse causado tamanho estrago. Em parque coberto, não posso aceitar. Mais ainda, pela primeira vez, "como o carro tinha alguma poeira, o colega deu uma mangueirada". Ou seja, não ofereceram a lavagem do carro (coisa que não tem de fazer, é verdade!), deram uma "mangueirada". O porquê não sei, mas a somar a tudo, torna a situação ainda mais "anormal". Por fim, ao preencher o livro de reclamações e ao mostrar o meu desagrado com a situação a resposta foi algo do género "se estão descontentes com esta empresa, há outras".
Posto isto, JetPark acabou. Exceto a reclamação que vai seguir para a entidade competente.
 
Top