Aliança ibérica inclui a construtora Eusébios e prevê para 2011 novo parque no aeroporto do Porto.
Hoje, consegue-se ir e vir de avião a Londres ou Paris por 30 ou 40 euros, mas deixar o carro no parque de estacionamento do aeroporto custa mais que isso.Para concorrer com os preços actuais, chegou ontem a Portugal um novo negócio do que promete revolucionar este estado de coisas e a gestão de parques de estacionamento. A Aeroparques, uma parceria empresarial ibérica, inaugurou ontem, nas imediações do aeroporto de Lisboa, no Prior Velho, um parque de estacionamento ‘low cost' com capacidade para mil automóveis.
A empresa recebe as viaturas no próprio parque ou vai buscá-las ao aeroporto no local combinado com o cliente, e assegura que à sua chegada lá estará com o seu carro ou preparado para o levar até ao parque para aí recolher a viatura. O pagamento é feito no regresso da viagem, em dinheiro, transferência bancária, multibanco ou no ‘site' da empresa.
in DN
Hoje, consegue-se ir e vir de avião a Londres ou Paris por 30 ou 40 euros, mas deixar o carro no parque de estacionamento do aeroporto custa mais que isso.Para concorrer com os preços actuais, chegou ontem a Portugal um novo negócio do que promete revolucionar este estado de coisas e a gestão de parques de estacionamento. A Aeroparques, uma parceria empresarial ibérica, inaugurou ontem, nas imediações do aeroporto de Lisboa, no Prior Velho, um parque de estacionamento ‘low cost' com capacidade para mil automóveis.
A empresa recebe as viaturas no próprio parque ou vai buscá-las ao aeroporto no local combinado com o cliente, e assegura que à sua chegada lá estará com o seu carro ou preparado para o levar até ao parque para aí recolher a viatura. O pagamento é feito no regresso da viagem, em dinheiro, transferência bancária, multibanco ou no ‘site' da empresa.
in DN