Novidades

Escolha de hotel

Rtanete

Membro
Olá somos um grupo de 4 pessoas e queríamos ir este ano para a República Dominicana e gostaríamos de saber quais são os hotéis de maior qualidade por um preço máximo de 1000€ por pessoa.
Obrigado

valter_2014

Conta Encerrada
No mês de Junho, o preço pode variar, normalmente a primeira quinzena costuma ser mais barata.
Mas o Juan da Viajes Solofertas costuma ter bons preços, e em Junho ele tem preços inferiores a 1000 euros por pessoa e para bons hotéis.

valter_2014

Conta Encerrada
As algas pelos vistos é um problema geral nas caraíbas ultimamente, depende das alturas, é relativo.
Mas houve pessoas aqui do fórum que não tiveram problemas com as algas, também poderá depender dos hotéis na limpeza da praia.

Rtanete

Membro
As algas pelos vistos é um problema geral nas caraíbas ultimamente, depende das alturas, é relativo.
Mas houve pessoas aqui do fórum que não tiveram problemas com as algas, também poderá depender dos hotéis na limpeza da praia.
Já lá esteve? Em que hotel?

valter_2014

Conta Encerrada
A última vez que estive na República Dominicana foi em 2004, em 2014 estive no México e nada de algas nas praias. Este ano regresso à República Dominicana em Junho.

Última edição por um moderador:

VeraPereira

Membro Ativo
Olá.. Eu estive em 2014 na República, no Bahia Príncipe esmeralda e gostei muito. Fiz a viagem pelo Juan aqui do Portal; solicita preço que ele costuma mandar uma lista de hotéis e preços, e vês o que mais te convém.. Este ano vou em finais de Maio, 14 noites, para o México para o grupo Palladium. ;) Boa sorte e espero que arranjes uma boa promoção.

Tuxa

Membro Conhecido
A praia não tem sempre aquelas algas. Fui em Junho de 2015 e estava praticamente limpa!
Aconselho o complexo Palladium (fiquei no Palace e amei!).

Boa viagem!!! :D