Novidades

Escolha de hotel

Rtanete

Membro
Olá Rtanete, fiquei 7 noites, 9 dias, saída de Lisboa - 850€ pessoa. Comprei a viagem em Fevereiro para saída a 17 de junho
Aconselho também a visita à ilha saona pelo capitão gringo.
Compraste a viagem em que agência? E para que hotel? E que só vejo de 950€ para cima

Anna Cristi

Membro
compraste a viagem em que agência? E para que hotel? E que só vejo de 950€ para cima
Pois, na altura tive muita sorte, vi o preço na dominicana tours e uma agência local no Norte do país fez-me o mesmo preço - a Solnorte! Mas nunca mais vi preço tão baixo para o iberostar, às vezes a dominicanatours tem ou pela viajessoloofertas. Se encontrares bons preços para o Palladium também será boa escolha, ou pela zona de bayahibe (as praias são ainda melhores que punta cana).

Rtanete

Membro
Pois, na altura tive muita sorte, vi o preço na dominicana tours e uma agência local no Norte do país fez-me o mesmo preço - a Solnorte! Mas nunca mais vi preço tão baixo para o iberostar, às vezes a dominicanatours tem ou pela viajessoloofertas. Se encontrares bons preços para o Palladium também será boa escolha, ou pela zona de bayahibe (as praias são ainda melhores que punta cana).
Ok muito obrigado. E a primeira vez que vamos para a república e andamos muito indecisos com a zona, o hotel, e se saímos de Lisboa se de Madrid.

Última edição por um moderador:

Anna Cristi

Membro
Ok muito obrigado. E a primeira vez que vamos para a república e andamos muito indecisos com a zona, o hotel se saímos de Lisboa se de Madrid.
Eu gostei muito ;) praias espectaculares, comida e bebidas óptimas, adorei! Por vezes compensa sair de Madrid. este ano vou para o México com saída de Madrid e ficou por 1100€ 11 noites - Riu Tequila e com oferta de uma excursão ;) É uma questão de irem procurando.
Qualquer dúvida diz;)

Rtanete

Membro
Eu gostei muito ;) praias espectaculares, comida e bebidas óptimas, adorei! Por vezes compensa sair de Madrid. este ano vou para o México com saída de Madrid e ficou por 1100€ 11 noites - Riu Tequila e com oferta de uma excursão ;) É uma questão de irem procurando.
Qualquer dúvida diz;)
Para o México fui há dois anos para o GBP Tulum 9 dias / 7 noites e rondou esse valor. Fui pela feira da Abreu mas eles enganaram me bem. Desde atrasos de avião, valor da viagem etc...

Anna Cristi

Membro
Para o México fui há dois anos para o GBP Tulum 9 dias / 7 noites e rondou esse valor. Fui pela feira da Abreu mas eles enganaram me bem. Desde atrasos d avião valor da viagem etc
Acredito;) eu comprei ao Juan da Solo Ofertas e não encontrei melhor preço para 11 noites! Feira Abreu nunca mais me meto, fui o ano passado e foi para esquecer.

Rtanete

Membro
Acredito;) eu comprei ao Juan da Solo Ofertas e não encontrei melhor preço para 11 noites! Feira Abreu nunca mais me meto, fui o ano passado e foi para esquecer.
Pois também já estou vacinado contra eles. Consegue arranjar voos baratos daqui para Madrid? Que compense sair de lá..

Última edição por um moderador:

Anna Cristi

Membro
Excelente preço para 11 noites. Vamos lá ver se o hotel irá compensar o preço.
Pelo que li no tripadvisor e aqui no portal acho que sim:) tem a vantagem de podermos usar mais 2 hotéis durante o dia! Em termos de animação e comida parece ser excelente, está em playa del carmen e como queremos fazer pelo menos uns 6 passeios, não justificaria estar a pagar muito mais por hotel. :) Tenho também duas amigas que já lá ficaram alojadas e recomendaram muito.

fransilva

Membro Ativo
Para o México fui há dois anos para o GBP Tulum 9 dias / 7 noites e rondou esse valor. Fui pela feira da Abreu mas eles enganaram me bem. Desde atrasos de avião, valor da viagem etc...
Não consigo entender, quando alguém culpa as agências de viagens pelos atrasos de avião? A agência apenas serve de intermediário, tudo o que possa correr menos bem, sai fora da responsabilidade de qualquer agência. O aconselhamento/acompanhamento é que poder ser diferente de agência para agência.

O ano passado (Setembro/2015) estive novamente em Punta Cana, já lá tinha estado em lua de mel no ano de 1993. Li tudo que era "report", forum, criticas no tripadvisor e confesso que estava com algum medo de ir novamente para o Riu Naiboa. Comecei a olhar para os preços em Fevereiro de 2015, a coisa foi variando na casa do 900 a 1.200 euros.

Já estávamos em Agosto e eu a pensar que as férias já eram... Dia 20 de Agosto abro o mail e vejo uma promoção na Abreu para Punta Cana, saída de Madrid €815,00 tudo incluído. Apesar daquilo que tinha lido sobre o Riu Naiboa arrisquei e marquei para lá.
Quanto a marcação na Abreu apenas digo, que tenho sempre um atendimentos 5 estrelas na Abreu da Praça de Londres com o Sr. Filipe ( que conheci numa feira).

Vale a pena sair de Madrid. Fiquei no hotel Tryp Alameda, pertinho do aeroporto, 2 noites (4 pax e peq almoço) com o parqueamento do carro durante 10 noites gastei €240,00. O hotel tem um autocarro que faz o transporte grátis.

O Riu Naiboa é mais barato! Nota-se que é dos mais antigos, pois vê-se que há pormenores que estão a precisar de algum cuidado, mas nada que possa afectar a estadia dos clientes (alguns pontos de tinta na piscina a descascar, madeiras um pouco ressequidas devido ao clima, alguns azulejos na casa de banho com rachas devido aos edifícios darem carga) Quanto a qualidade de atendimento e comida para mim esteve sempre muito bom igual ao que já tinha em 1993.

Tal como eu disse no inicio, nem sempre as viagens correm bem. Esta não foi excepção. Estávamos nós a espera do transfer para o aeroporto, quando o senhor da agência chega e nos diz que tinha havido um problema com avião é que tínhamos que ficar mais uma noite..... mas que chatice!!!!

As fotografias valem mais do 1.000 palavras...

valter_2014

Conta Encerrada
Bom report da República Dominicana, fransilva.
Concordo com tudo o que disse, menos sobre a agência Abreu.
Nunca viajei com eles, nem tenciono. São lentos no envio de orçamentos e informações sobre os destinos. Na feira Abreu não sabiam os preços das crianças para o Riu Funana em Cabo Verde.
Em termos de preço deve ser das agências mais caras em Portugal.

fransilva

Membro Ativo
Bom report da República Dominicana, fransilva.
Concordo com tudo o que disse, menos sobre a agência Abreu.
Nunca viajei com eles, nem tenciono. São lentos no envio de orçamentos e informações sobre os destinos. Na feira Abreu não sabiam os preços das crianças para o Riu Funana em Cabo Verde.
Em termos de preço deve ser das agências mais caras em Portugal.
Mais uma vez eu digo que não se deve generalizar. Eu conheci o Sr. Filipe numa feira da Abreu, foi incansável mas acabei por comprar as passagens de avião noutro local. O ano passado fui ter com ele a agência da Praça de Londres, outra vez de uma simpatia como deve haver poucas. Os preços que ele me dava eram sempre mais altos. Mas eu como prefiro comprar e estar a olhar para alguém e não para um computador. Depois de ver a promoção na net, imprimi fui ter com ele. Ele ligou ao chefe, o chefe ligou ao chefe e fizeram o mesmo preço. Tratamento 5 estrelas. Já para não falar dos conselhos que ele dá, aconselho vivamente. Temos é que saber o que pretendemos e não pudemos ir para a agência sem ideias definidas. Quanto ao não saberem os preços, acredito que não soubessem, eles dão preços que as operadores lhes dão a eles. Por exemplo para a Rep. Domincana vão a página da Jolidey e vejam os preços.
A Jolidey arranja o hotel e voo, depois vende o pacote as agências de turismo (Abreu, etc), só depois chega ao cliente final.

valter_2014

Conta Encerrada
Eu acabei por ir para Cabo Verde pela Logitravel, muito mais barato, e soube dos preços para crianças no momento e pedi orçamento a outras agências físicas e tive preço e resposta imediata.
Mas lá está cada caso é um caso.