Para o México fui há dois anos para o GBP Tulum 9 dias / 7 noites e rondou esse valor. Fui pela feira da Abreu mas eles enganaram me bem. Desde atrasos de avião, valor da viagem etc...
Não consigo entender, quando alguém culpa as agências de viagens pelos atrasos de avião? A agência apenas serve de intermediário, tudo o que possa correr menos bem, sai fora da responsabilidade de qualquer agência. O aconselhamento/acompanhamento é que poder ser diferente de agência para agência.
O ano passado (Setembro/2015) estive novamente em Punta Cana, já lá tinha estado em lua de mel no ano de 1993. Li tudo que era "report", forum, criticas no tripadvisor e confesso que estava com algum medo de ir novamente para o Riu Naiboa. Comecei a olhar para os preços em Fevereiro de 2015, a coisa foi variando na casa do 900 a 1.200 euros.
Já estávamos em Agosto e eu a pensar que as férias já eram... Dia 20 de Agosto abro o mail e vejo uma promoção na Abreu para Punta Cana, saída de Madrid €815,00 tudo incluído. Apesar daquilo que tinha lido sobre o Riu Naiboa arrisquei e marquei para lá.
Quanto a marcação na Abreu apenas digo, que tenho sempre um atendimentos 5 estrelas na Abreu da Praça de Londres com o Sr. Filipe ( que conheci numa feira).
Vale a pena sair de Madrid. Fiquei no hotel Tryp Alameda, pertinho do aeroporto, 2 noites (4 pax e peq almoço) com o parqueamento do carro durante 10 noites gastei €240,00. O hotel tem um autocarro que faz o transporte grátis.
O Riu Naiboa é mais barato! Nota-se que é dos mais antigos, pois vê-se que há pormenores que estão a precisar de algum cuidado, mas nada que possa afectar a estadia dos clientes (alguns pontos de tinta na piscina a descascar, madeiras um pouco ressequidas devido ao clima, alguns azulejos na casa de banho com rachas devido aos edifícios darem carga) Quanto a qualidade de atendimento e comida para mim esteve sempre muito bom igual ao que já tinha em 1993.
Tal como eu disse no inicio, nem sempre as viagens correm bem. Esta não foi excepção. Estávamos nós a espera do transfer para o aeroporto, quando o senhor da agência chega e nos diz que tinha havido um problema com avião é que tínhamos que ficar mais uma noite..... mas que chatice!!!!
As fotografias valem mais do 1.000 palavras...