Novidades

Escolha de hotel em Punta Cana

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Se gostam de ondas subam mais um pouco na zona costeira de Punta Cana, quanto mais para "cima" mais agitado o mar.
Riu Republica, Barcelo Punta Cana, Majestic, Hard Rock, a zona de praia destes hotéis tem um mais "picado" pelos menos o ano passado tinham.
 

Minhota80

Membro Ativo
Se gostam de ondas subam mais um pouco na zona costeira de Punta Cana, quanto mais para "cima" mais agitado o mar.
Riu Republica, Barcelo Punta Cana, Majestic, Hard Rock, a zona de praia destes hotéis tem um mais "picado" pelos menos o ano passado tinham.
Assim sendo acha que o mar na zona do Palladium é mais calminho, menos " picado"?
Vou com 2 crianças por isso interessa-me que o mar seja mais calminho, com menos ondas.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Sim quando mais para "sul" mais calmo o mar.
Claro que é sempre dependente do estado do mar. Num hotel junto ao Palladium já apanhei lá ondas de 2 metros, mas foi num só dia. No dia seguinte o mar estava super calmo.
 

linda

Membro Novo
Olá
Estive em Punta Cana há dois anos e adorei ficar no Natura Park Hotel & Resort. Para quem gosta da natureza e animais é um sítio fantástico, com muitos lagos, pássaros, tartarugas, flamingos no jardim do hotel, faisões que se passeiam enquanto tomamos as refeições nos vários restaurantes ao ar livre! A praia é mesmo ali a um passo da piscina. A animação é boa, a comida também (embora a minha opinião seja duvidosa porque não sou esquisita!!!). Os quartos confortáveis, o pessoal simpático. Levem a carteira recheada porque não faltam passeios fantásticos, como a ida à Ilha Saona (a não perder), a visita ao Rancho e andar a cavalo, o mergulho para ver os corais (adorei!!!), e tanto, tanto mais!!!! DIVIRTAM-SE!
 
Última edição por um moderador:

Anabela N

Membro
Estive há 2 anos no Bahia Príncipe Bávaro (fica colado ao Bahia Príncipe Punta Cana) e a praia é boa. O mar não é picado, simplesmente há alturas do ano em que pode haver mais ondas.
O hotel é demasiado grande para meu gosto e havia a necessidade de andar nos carrinhos mas foram umas férias bem passadas :)
 
Top