Novidades

Escolha de hotel em Punta Cana

quelpl12

Membro
Olá!
Estou a ver com a agência opções para férias em Punta Cana.
Os hotéis que tenho em mente e que têm preços que me agradam são os seguintes:
Catalonia Bavaro Beach
Bahia Principe Punta Cana
Be Live Punta Cana - o que estou mais tentado a reservar.

Acho importante referir que gosto de hotéis mais sossegados, onde possa estar em modo zen e relaxar.
Devo reservar com a CharmingTravel - se já tiverem reservado com essa agência, partilhem também as vossas experiências.
Se estiveram nalgum deles, por favor partilhem as vossas experiências. O único onde já estive foi o Melia Caribe, e que portanto não queria repetir.

Obrigado a todos!
 
Última edição por um moderador:

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Sobre a agência que citou, pode ver este tópico.
Relativamente aos hotéis, o complexo Bahia Príncipe não me parece muito sossegado... :rolleyes:
Os outros dois não conheço, mas tem bastantes informações aqui no portal sobre os mesmos.
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa Tarde
Já estive no Catalonia, e ultimamente fico sempre no Be Live e volto agora em Maio.
O Be Live é o resort mais pequeno dos três, agora tudo depende da época em que vão.
 
Última edição por um moderador:

quelpl12

Membro
Boa Tarde
Já estive no Catalonia, e ultimamente fico sempre no Be Live e volto agora em maio.
O Be live e o resort mais pequeno dos 3, agora tudo depende da época que vão
Sendo o Be Live o mais pequeno, não é tão confuso certo? Como são as instalações, os quartos e a alimentação? Obrigado desde já :)

Sobre a agência que citou, pode ver este tópico.
Relativamente aos hotéis, o complexo Bahia Príncipe não me parece muito sossegado... :rolleyes:
Os outros dois não conheço, mas tem bastantes informações aqui no portal sobre os mesmos.
Muito obrigado, vou dar uma vista de olhos nesse tópico! :)
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Eu não sou muito exigente quanto essas coisas, não tenho razão de queixa em nada até hoje.
Sei que há melhores, temos é de saber distinguir a variação de preço e não exigir demais.
Eu vou sempre em Maio, época baixa, tirando os fins-de-semana, o hotel é de total relax. Já vou tentar por aquii umas fotos.
 
Última edição por um moderador:

quelpl12

Membro
eu não sou muito exigente quanto essas coisas, não tenho razão de queixa em nada até hoje.
sei que há melhores, temos é saber distinguir a variação de preço e não exigir demais.
eu vou sempre em maio, época baixa, tirando os fins de semana, o hotel é de total relax. já vou tentar por aki umas fotos
Obrigado! Também vou já ver o seu report!
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
obrigado! também vou já ver o seu report!
Esse report já é antigo, e acho que as fotos já não estão disponíveis. Vou pôr umas do ano passado aqui:
 

Anexos

Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Muito obrigado! Só houve uma coisa que não consegui encontrar... Quantas piscinas tem o hotel? Obrigado!
Tem a principal enorme, onde decorre toda a animação, depois há uma numa área VIP que é pago aparte derivado ao serviço que tem, e depois há mais 3 entre os edifícios.
 

Anexos

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Olá!
Estou a ver com a agência opções para férias em Punta Cana.
Os hotéis que tenho em mente e que têm preços que me agradam são os seguintes:
Catalonia Bavaro Beach
Bahia Principe Punta Cana
Be Live Punta Cana - o que estou mais tentado a reservar.

Acho importante referir que gosto de hotéis mais sossegados, onde possa estar em modo zen e relaxar.
Devo reservar com a CharmingTravel - se já tiverem reservado com essa agência, partilhem também as vossas experiências.
Se estiveram nalgum deles, por favor partilhem as vossas experiências. O único onde já estive foi o Melia Caribe, e que portanto não queria repetir.

Obrigado a todos!
Para mim Bahia Principe :)
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Não é muito confuso? As instalações parecem-me excelentes, mas tenho visto comentários muito divididos acerca do BP :confused:
Eu só posso dar opinião desse pois foi o único que estive, veja o que dizem sobre os outros, ambos se vendem muito bem e têm bastante procura.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
e sobre esse, o que me pode dizer? :) como é a comida, os quartos e a praia?
Os quartos são bastante agradáveis, não apanhei muita gente nem confusão, estava-se bem. A praia para mim excelente, não podia ser melhor, tanto nos pequenos almoços como nas principais refeições.
 

danidaf

Membro Ativo
Olá!
Já estive no Catalonia e no Bahia Principe e gostei mais do Catalonia por ser mais pequeno, mais sossegado e com uma melhor praia na minha opinião. A comida e os quartos são bons em ambos. Quanto ao Be Live visitei as instalações exteriores e para mim só seria uma opção a considerar caso fosse muito mais barato que os outros dois. É ainda mais pequeno e as instalações são de qualidade inferior.
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá @quelpl12
Se gosta de hotéis mais sossegados, não escolha Bahia Principe, em especial se for nos meses mais concorridos.
O Catalonia penso ser uma boa opção, por aqui as opiniões têm sido unanimes em considerar uma excelente opção em termos de relação qualidade/preço.
Sobre o Be Live, nunca lá estive mas acho-o mais fraquinho, comparativamente aos outros dois.
Relativamente à Charming Travel, este ano também reservei lá as minhas férias e para já estou bastante satisfeita, fizeram-me o melhor preço e dou nota máxima em termos de simpatia e atendimento, foi com a D. Graça e só tenho bem a dizer.
 

Lipe

Membro Conhecido
Tenho a mesma opinião dos demais em relação ao BP.. que é demasiado grande. Já estive no Catalonia e para mim considero o tamanho ideal, pois não é demasiado pequeno para se sentir confusão nem demasiado grande para que as distâncias sejam cansativas - apesar de ter apanhado boleia dos carrinhos de golf várias vezes!
 

Love2travel

Membro Ativo
Olá! Fiquei em Setembro do ano passado no Catalonia e adorei tudo, desde a comida, funcionários, animação, praia.. Quando chegamos, tinham-nos colocado num quarto perto do local onde faziam os espectáculos à noite, fomos à recepção pedir para trocar e até nos deram à escolha quarto em 2 zonas diferentes ;) Disseram-nos para jantarmos e depois passarmos na recepção que iam connosco num carrinho buscar as malas e levar ao novo quarto. Top!
 
Olá!
Já estive no Catalonia e no Bahia Principe e gostei mais do Catalonia por ser mais pequeno, mais sossegado e com uma melhor praia na minha opinião. A comida e os quartos são bons em ambos. Quanto ao Be Live visitei as instalações exteriores e para mim só seria uma opção a considerar caso fosse muito mais barato que os outros dois. É ainda mais pequeno e as instalações são de qualidade inferior.
Acha a praia do catalonia melhor? Estou tão baralhada!!!
 
Top