Novidades

Escolha de Hotel em Ao Nang

ZoltanPluto

Membro Ativo
faz como eu fiquei 3 noites em ao nang villa, a piscina é brutal, o hotel é porreiro, e depois andas sempre a passear de dia como eu fiz fui ao passeio das 4 ilhas, a hong island e andei de elefante, depois curtia a piscina, ia ver os macacos e o por de sol a praia! estive também em raily beach, e a noite e a feira e aos restaurantes, foi a um dia mas já estou com saudades!_lol
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
faz como eu fiquei 3 noites em ao nang villa, a piscina é brutal, o hotel é porreiro, e depois andas sempre a passear de dia como eu fiz fui ao passeio das 4 ilhas, a hong island e andei de elefante, depois curtia a piscina, ia ver os macacos e o por de sol a praia! estive também em raily beach, e a noite e a feira e aos restaurantes, foi a um dia mas já estou com saudades!_lol
Boas Zolton eu vou agora em maio e gostava de saber preços de excursoes, tu que tens preços fresquinhos, podes dizer
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Boas Zolton eu vou agora em maio e gostava de saber preços de excursoes, tu que tens preços fresquinhos, podes dizer
2400 baths (2 pessoas) passeio as 4 ilhas de lancha rapida (almoço incluido), de lancha rapida
3000 baths (2 pessoas) passeio a hong island (almoço incluido), de lancha rapida
1200 baths (2 pessoas) passeio com os elephantes e espectaculo com os elefantes bebés
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
2400 baths (2 pessoas) passeio as 4 ilhas de lancha rapida (almoço incluido), de lancha rapida
3000 baths (2 pessoas) passeio a hong island (almoço incluido), de lancha rapida
1200 baths (2 pessoas) passeio com os elephantes e espectaculo com os elefantes bebés
Obrigado Zoltan, ja agora marcaste em algum sitio especifico, agencia ou hotel
E para comer aconselhas algum sitio? E preços para comer?
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Obrigado Zoltan, ja agora marcaste em algum sitio especifico, agencia ou hotel
E para comer aconselhas algum sitio? E preços para comer?
tenta fugir das agências com long boat porque o melhor é de lancha rápida, se tiveres com pouco dinheiro nessa altura da viagens tens uma que não é de lancha rápida mas é um enorme long tail puxado a motor de camião que é a barracuda! a agência que me praticou os preços que te disse foi a south asia muito conhecida em on nang, trabalha com a on nang orchid agência dos speedboats, não te faltam agências em on nang!vê os preços mas tenta sempre ir de speedboat é mais rápido, seguro porque a zona tem alguma ondulação!em outras zonas andei de longtail, ali não me apeteceu experimentar, mas para os mais corajosos existe sempre uma empresa de aluguer de longtails mesmo na esquina da feira perto do on nang villa, para comer não falta lá é restaurantes, gastei em média 800 baths por refeição, num restaurante italiano, ou sea food!tb tens lá o MaC ou o burguer king!
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Alguém que tenha estado em Ao Nang, lembra-se de ter visto lojas de lavagem de roupa?
É que o hotel está-se a esticar um pouco nos preços da lavagem de roupa.

Cumprimentos.
 
Top