Novidades

Encerramento do Club Premier Gran Bahia Principe Bavaro

jass disse:
Podes me dizer como resolveste esse problema!!!!
Será que vao nos por noutra parte do hotel; é que eu escolhi o club premier por levar a minha filha´para nao ir para a comfusão.
Mas de qualquer forma vou amanha a agência ver o que eles me dizem.

bjs

Nós não resolvemos nada, o q se passou foi o hotel nos ter colocado entre a piscina do Diamond e a praia, um pouco mais confuso, não tem nada a haver com o Club Premier q era mais calmo e q tb o tinhamos escolhido devido à nossa filhota de 2 anos. Só sabemos onde iremos ficar qd chegamos ao hotel, é isso q tem estado a acontecer.
 

jass

Membro Novo
Reembolçaram-te o dinheiro que pagaste pelo PREMIER ou os serviços prestados são os mesmos!!!??
 

MARTINHA

Membro
Boa noite!!
Já todos percebemos que o Bahia Principe Premier fechou por tempo indeterminado!
Tenho a certeza que as agências foram informadas pela soltour, desta situação.. Trabalho numa e para todas as reservas que tinha para o premier recebi uma notificação da soltour, a informar o fecho e garantindo o uso de todos os serviços premier!

Jass:
Supostamente deverias ter pago menos e não mais pelo Premier, como já foi dito aqui, está (estava) mais barato!!

Boas viagens!!
Martinha:)
 
MARTINHA disse:
Boa noite!!
Já todos percebemos que o Bahia Principe Premier fechou por tempo indeterminado!
Tenho a certeza que as agências foram informadas pela soltour, desta situação.. Trabalho numa e para todas as reservas que tinha para o premier recebi uma notificação da soltour, a informar o fecho e garantindo o uso de todos os serviços premier!

Jass:
Supostamente deverias ter pago menos e não mais pelo Premier, como já foi dito aqui, está (estava) mais barato!!

Boas viagens!!
Martinha:)
O problema foi toda a gente só ser informada (quem foi informado) dps da reserva feita e tudo pago!!! E ninguém saber onde iamos ser colocados!
Sim, de facto o Premier estava mais barato.
 

jass

Membro Novo
Martinha eu até nao paguei muito tava mais barato na altura que reservei tudo, o problema é que quando reservei tudo e paguei ja foi em MARÇO.
Hoje já fui a agência de viagens e eles desconheciam o problema mas já ta tudo resolvido. ;)
 
Eu estive no Bahia Principe de 1 a 15 de Junho pelo que vou comentar os teus comentários:


"sou a unica com uma opinião negativa talvez seja por já lá ter estado mais do que uma vez." - estive com um casal que era o 3º ano que estava no hotel e também comentaram que o hotel tem vindo a piorar de ano para ano.


O que não gostei foi a confusão de gente (demasiadas pessoas) nos restaurantes e na praia, o que cria imensos problemas logisticos e humanos que eles não conseguem resolver, por exemplo atrasos qd pedes bebidas no buffet, chegamos a estar mais de 20 m à espera de uma bebida e por vezes até vem trocada. Comida variava pouco de dia para dia, toalhas da praia só podes trocar 1 x por dia!!!!!!????? - concordo contigo com a quantidade de pessoas na praia, muita gente mesmo. Quanto aos restaurantes nunca tive problemas em atrasos, apenas no restaurante Italiano. Quanto à variedade da comida na minha opinião esteve boa, aliás em 14 noites tive muito mais escolha do que já tive numa semana noutros hoteis.

Quando surge um problema no quarto espera-se e desespera-se para que se resolva. - tive por duas vezes problemas com água a pingar do piso de cima e não demoraram mais de 5 minutos a deslocarem-se ao quarto.

Filas para ir comer no buffet. - nunca tive problemas

Antigamente serviam o pequeno almoço em vários restaurantes, agora com MUITO mais pessoas só o servem no buffet!!!!!!!???:s - ????? o pequeno almoço podia ser tomado no Buffet, no bar da praia ou no Restaurante Pescador.

No teu caso como ja conhecias o hotel, esperavas o serviço igual ou superior o que não aconteceu.
Para mim, o hotel em todos os aspectos ficou acima das minhas expectativas.

Susana
 

jass

Membro Novo
Ola Susana!!!
Já agora podes me dizer alguns preços de vesitas que fizeste!!!!
Quais as que aconcelhas!!!
Obrigado ;)
 
Olá Jass,

Viajei pela White e não tive problemas nenhum. O avião da ida era mais novo por isso mais confortável. Comida, o normal de avião ;) mas come-se.

Susana
 

PForte

Membro Novo
Motivos Encerramento

Ola boa noite a todos. Hoje estive na agencia para levantar a documentação para minha viagem a Punta Cana. Chegando la duas supresas:
1º - O Voo que era para ser SATA passou para WHITE com 3 h de antecedencia.
2º - Enviaram - me para o HACIENDA ( Comprei o pacote PREMIER) .
Perguntei ao agente de viagem o motivo do encerramento do PREMIER, ele disse que foi encerrado pelo facto de ter pouco movimento nesta epoca, aproveitando entao para fazer um UP GRADE nas suites Premier, pois essas eram as mesma do bahia Principe sendo o unico diferencial estar mais reservado.
Em relação a troca de voo nao entendi... Penso que não conseguiram lotação suficiente para o voo sa SATA , passando assim para a White.
Espero que corra tudo bem. Obrigado a todos, quando voltar faço um report com fotos.
White ... boa companhia?
Pforte
 

thir13en

Membro Novo
ruirpedro disse:
Eu fui várias vezes ao brasil pela White e nunca tive razão de queixa
Eu confirmo. Vi o passaporte deste menino, e ele teve de acrescentar umas páginas para vistos do Brasil!
 

Nunalex

Membro Novo
Hello... Portugal...

Cheguei ontem do Hotel Bahia Principe BAvaro, e realmente o Club Premier esteve encerrado para manutenção e limpeza, mas reabriu na Segunda feira dia 29 de junho. Não se preocupem que as ferias vão valer a pena... Prometo...

Não se esqueçam de levar dolares pois é mais facil negociar com os "nativos"... porque eles não efectuam o cambio aos valores de mercado...

Abraços e boas ferias...
 

Xaninha

Membro
Ainda bem que vais ficar no club hacienda (zona central do complexo)....pois a zona premier é a 1,2km da praia. O pacote premier é bem mais barato do que o hacienda. Até foi uma excelente troca..na minha opinião. Quanto ao voo eu escolhi SATA e parto dia 20.
 

PForte

Membro Novo
13 de Julho - Chegou a minha Vez !

Ola Xaninha , eu nao escolhi a companhia aeria, foramo pessoal da agencia de viagem. Eu estou indo segunda feira dia 13, espero que corra tudo bem com o voo ! Quando voltar irei fazer um report e postar fotos .
Abraço a todos.
PForte:cool:
 
Top