Eu estive no Bahia Principe de 1 a 15 de Junho pelo que vou comentar os teus comentários:
"sou a unica com uma opinião negativa talvez seja por já lá ter estado mais do que uma vez." - estive com um casal que era o 3º ano que estava no hotel e também comentaram que o hotel tem vindo a piorar de ano para ano.
O que não gostei foi a confusão de gente (demasiadas pessoas) nos restaurantes e na praia, o que cria imensos problemas logisticos e humanos que eles não conseguem resolver, por exemplo atrasos qd pedes bebidas no buffet, chegamos a estar mais de 20 m à espera de uma bebida e por vezes até vem trocada. Comida variava pouco de dia para dia, toalhas da praia só podes trocar 1 x por dia!!!!!!????? - concordo contigo com a quantidade de pessoas na praia, muita gente mesmo. Quanto aos restaurantes nunca tive problemas em atrasos, apenas no restaurante Italiano. Quanto à variedade da comida na minha opinião esteve boa, aliás em 14 noites tive muito mais escolha do que já tive numa semana noutros hoteis.
Quando surge um problema no quarto espera-se e desespera-se para que se resolva. - tive por duas vezes problemas com água a pingar do piso de cima e não demoraram mais de 5 minutos a deslocarem-se ao quarto.
Filas para ir comer no buffet. - nunca tive problemas
Antigamente serviam o pequeno almoço em vários restaurantes, agora com MUITO mais pessoas só o servem no buffet!!!!!!!???:s - ????? o pequeno almoço podia ser tomado no Buffet, no bar da praia ou no Restaurante Pescador.
No teu caso como ja conhecias o hotel, esperavas o serviço igual ou superior o que não aconteceu.
Para mim, o hotel em todos os aspectos ficou acima das minhas expectativas.
Susana