Novidades

Encerramento do Club Premier Gran Bahia Principe Bavaro

PForte

Membro Novo
Obrigada Tania pela ajuda se nao for abuso gostaria quye me orientasse melhor a respeito da captan.... :blush:pOis é minha primeira vez, nao sei como fazer . Ja agora uma pergunta, seu voo foi SATA? foi tranquilo? Bjinhos e muitsissimo obrigado. PF:huh:
 

tanya

Membro Novo
Não é abuso nenhum...
Então é assim: vais a Saona Tours
e escolhes qual a excursão que preferes. Quando os contactei a saber mais informações mandaram-me isto:

LA PRIMERA EXCURSION ES LA DE CATALINITA-SAONA +Rio Chavon

En esta excursion conoceremos las dos islas y el rio chavon.
Primero partiendo del Rio Chavon, daremos un paseo a lo largo del cañon del Rio Chavon disfrutando de una vista, unica en el pais . Luego nos vamos toda la costa del parque nacional del este en lancha rapida en grupo pequeño.Luego nos dirigimos hacia isla Catalinita, que es una pequeña isla desierta entre el oceano atlantico y el mar caribe,donde veran los paisajes tropicales mas bonitos de la zona. Pero antes de llegar a la isla haremos una parada en lo que llamamos la playa oculta (es un cayo de arena blanca que cuando baja la marea deja al descubierto una pequeña isla de arena en medio del mar) idel para tomarse fotos . Luego llegamos a isla catalinita donde podemos estar un rato,caminar, y ver pilas de caracoles y conocer un poco la isla.
De alli partimos hacia isla Saona donde disfrutaremos de playas de arena blanca bajo la sombra de cocoteros. Tendremos un buffet muy variado y un bar abierto con ron,cerveza,cocacola,agua, ect. Animacion y clases rapida de merengue.
Despues de pasarla bien en Saona, regresamos, no sin hacer una parada en la famosa piscina natunal (es una area en medio del mar de muy poca profundidad un metro aproximadamente de aguas cristalina y el fondo de arena) alli nadaremos un rato y nos tomaremos fotos con las estrellas de mar que se encuentran en el area.
Luego partimos de vuelta al puerto de Bayahibe donde haremos una parada a hacer snorkel, donde podran nadar y dar de comer a los peces en medio de un acuario natural repletos de peces de colores.

LA SEGUNDA EXCURSION ES LA DE SAONA- CANTO DE LA PLAYA

En esta excursion es especial porque nos vamos a la ultima playa de la isla Saona (donde no llegan las multitudes de los mayoristas). Es la playa mas bonita y tranquila de la isla,totalmente natural. Cuenta con una barrera de coral a todo su alrededor ideal para hacer snorkel. Alli disfrutaremos de la playa unas horas. Comeremos una comida especial basada en langosta y pescado,preparada por el capitan en la orilla de la playa.
De alli partimos a visitar el pueblo de pescadores de la isla (es donde viven los nativos de isla Saona) alla estaremos un rato y podran conocer como viven la gente de Saona.
Luego hacemos una parada en la piscina natural, y tomaremos fotos con las estrellas de mar,para luego regresar toda la costa del parque nacional del este hacia el puerto de Bayahibe.

Quando decidires mandas um mail para [email protected] a dizer qual o periodo em que vais estar lá, em que hotel e quantas pessoas são. Vão enviar-te a reserva a marcar o dia e depois dão-te um nº para o qual deves ligar quando chegares a confirmar que queres fazer a excursão. Marcam então a hora a que te vão buscar.

Percebeste??

Quanto ao vôo, fui pela WHITE mas vim com a SATA. Pessoalmente gosto mais da WHITE... acho os aviões da SATA mais apertados. A refeição é regular...

Respondi a tudo?
 

LuisT_76

Membro Ativo
PForte disse:
Obrigada Tania pela ajuda se nao for abuso gostaria quye me orientasse melhor a respeito da captan.... :blush:pOis é minha primeira vez, nao sei como fazer . Ja agora uma pergunta, seu voo foi SATA? foi tranquilo? Bjinhos e muitsissimo obrigado. PF:huh:
Olá PForte!

Tens aqui um tópico sobre as excursões do Capitan Gringo: https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursao-capitan-gringo-4270/

E tb alguns tópicos (Listas de embarque) de pessoal do Portal que vai estar em Punta Cana nos próximos dias, alguns até já lá estão :blink:

Dependendo dos dias, se calhar até te vaius cruzar com outros tugas aqui do Portal na excursão! :blink:
 

monica pratas

Membro Novo
ola, eu tinha viagem marcada para o club premier no dia 31 agosto 2009, mas devido a estar fechado sem data de reabertura a vista, como tambem tenho um casamento no dia 5 setembro optei por ir dia 7 setembro pra o complexo bavaro- 2 adultos e 1 criança com 8 anos- fica-me a viagem em 1960 euros- o que acham?
ja agora era possivel alguem ajudar-me nesta questao- como sao os voos pela sata internacional para punta cana , ja que vai ser esta a companhia aerea.
desde ja o meu muito obrigado.
 

Rikiki

Membro
Boas. Alguem me pode informar se este, Complexo Gran Bahia Principe Bávaro Resort - Arena Gorda, seccion Baigua Higuey, se trata do mesmo complexo de que falam?
Obrigado.
 

Lorena

Membro Novo
Eu vim de Punta Cana á uma semana, estive no Bahia Principe bávaro, segundo informação da Soltour no hotel, o Clube Premier está encerrado para obras, é o mais afastado da praia, mais pequeno, mas as refeições são sempre feitas no Bávaro independentemente das obras, os quartos é que ficam um pouco longe isto quando estiver a funcionar normalmente, eu fiquei no Bávaro e gostei imenso, o Premier é um pouco fora de mão.
 

Sertorius

Membro Novo
Lorena disse:
Eu vim de Punta Cana á uma semana, estive no Bahia Principe bávaro, segundo informação da Soltour no hotel, o Clube Premier está encerrado para obras, é o mais afastado da praia, mais pequeno, mas as refeições são sempre feitas no Bávaro independentemente das obras, os quartos é que ficam um pouco longe isto quando estiver a funcionar normalmente, eu fiquei no Bávaro e gostei imenso, o Premier é um pouco fora de mão.
Já agora Lorena, podes dizer-nos se é verdade que se mantiveram todas as outras "regalias" do Premier ?? (4 refeições em vez de 3, toalhas de praia no quarto, etc.??)

Abraços :devil:
 

PForte

Membro Novo
"" captan cook ""

Boa Tarde a todos, gostaria de informaçoes sobre o restaurante CAPITAN COOK.
_ Fica Longe do Hotel Gran Bahia Principe Bavaro?
_ Quanto Custa ?
_ Como faço para comprar?
_ Come - se bem?

Agradeço desde ja a colaboração de todo .
PF:huh:
 

bnuno

Membro
PForte disse:
Boa Tarde a todos, gostaria de informaçoes sobre o restaurante CAPITAN COOK.
_ Fica Longe do Hotel Gran Bahia Principe Bavaro?
_ Quanto Custa ?
_ Como faço para comprar?
_ Come - se bem?

Agradeço desde ja a colaboração de todo .
PF:huh:
- O ano passado ficava a 70 dolares por pessoas se fosse comprado nos vendedores que andam no hotel

- Existem imensos vendedores nos hoteis a vender

- Fica a 10-15 minutos de lancha desse hotel. O preço ja inclui a viagem

- Comer come-se bem, mas nao justifica o preço nem de perto nem de longe.

Espero ter ajudado.

Nuno
 

Lorena

Membro Novo
olá
Na praia vendem muito o capitan cook, estive lá agora em maio, e era 60dólares, bem regateado consegues mais barato, até por 40 com viagem, mas existe outro restaurante mais moderno e mais barato que te servem o mesmo, recomendado pelo hotel, não me lembro o nome, mas continuo a achar muito caro, não consegus comer 40 dólares em marisco. Xau
 

PForte

Membro Novo
Ei Lorena que bom obrigado pela resposta, Estava bom tempo la? muita gente? e as excursoes estavam a que preço? Gostava de ir a Isla Saona e ao Dolphin Island. Obrigada.
Atenciosamente
PF:)
 

mig

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Estive no Bahia Principe Premier há cerca de 3 semanitas, e algumas das regalias continuam, outras nem por isso. Os clientes do Premier ficam alojados nos quartos que se situam próximos do Club Diamond e podem utilizar a mesma piscina que era exclusiva para esse clube. Continuam ainda a disponibilizar as 4 refeições nos restaurantes temáticos, os quais já se encontram pré-reservados, aleatóriamente, na altura do check-in. Caso desejem trocar de restaurantes é só dirigirem-se à recepção e solicitar. Relativamente às toalhas de praia, na altura do check-in, entregam um cartão que pode ser trocado por uma toalha, no entanto, neste momento só pode ser trocado uma vez por dia (acho que é comum a todos os clubes). O pior mesmo é ter deixado de haver um buffet exclusivo, assim tem que se utilizar o do Bavaro.
Qualquer outra dúvida, disponham.
 

Lorena

Membro Novo
Olá
Fomos á ilha Saona e gostamos imenso, existe a Catalina e a Saona, quem conhece as duas prefere a Saona, o passeio é muito bonito, vais de catamaran e vens de lancha rápida, é um paraiso, não é habitada e as pessoas que lá trabalham vêm todas embora antes de anoitecer. No dia seguinte a chegares ao hotel existe uma reunião de esclarecimento e de promoção dos passeios, aí escolhes e vês o que mais te agrada, é tudo muito caro o nosso passeio custou 320 dólares o casal, mas teve tudo, lagosta, pratos com mariscos, chama-se Saona de Luxe, existe mais barato mas tb tem menos coisas, depois vocês vêm. Gostamos imenso voltariamos já amanha. Quanto ao tempo não tenham problemas um dia tá menos bom, no outro tá um sol de rachar, mas sempre calor.Apanhamos um dia inteirinho de chuva e com trovoada de abanar tudo, no outro dia nem parecia o mesmo céu. Sempre ao dispôr.
 
mig disse:
Boa tarde a todos,

Estive no Bahia Principe Premier há cerca de 3 semanitas, e algumas das regalias continuam, outras nem por isso. Os clientes do Premier ficam alojados nos quartos que se situam próximos do Club Diamond e podem utilizar a mesma piscina que era exclusiva para esse clube. Continuam ainda a disponibilizar as 4 refeições nos restaurantes temáticos, os quais já se encontram pré-reservados, aleatóriamente, na altura do check-in. Caso desejem trocar de restaurantes é só dirigirem-se à recepção e solicitar. Relativamente às toalhas de praia, na altura do check-in, entregam um cartão que pode ser trocado por uma toalha, no entanto, neste momento só pode ser trocado uma vez por dia (acho que é comum a todos os clubes). O pior mesmo é ter deixado de haver um buffet exclusivo, assim tem que se utilizar o do Bavaro.
Qualquer outra dúvida, disponham.
Acabei de chegar de lá e tudo continua como na citação em cima.
Fiquei muito desiludida com o serviço prestado pelo Bahia, já lá tinha estado à 3 anos e nesse ano foi muito bom, por isso quis repetir o mesmo hotel.:)
Bahia nunca mais e essa foi a opinião que retive da maior parte das pessoas com quem falei, portugueses e não só.;)
Já agora, no club premier aquilo parece uma cidade fantasma, até mete medo, não se vê vive alma e está TODO interdito, ninguém me sabe dizer porquê (ou não queriam), tinham algums recipientes de centenas de litros de criolina espalhados por te recinto, MUITO ESTRANHO. Talvez esteja de quarentena ou seja para matar as baratas gigantes que encontrei no quarto à 3 anos atrás!!!!!
 

Melena

Membro Novo
carla melo disse:
Acabei de chegar de lá e tudo continua como na citação em cima.
Fiquei muito desiludida com o serviço prestado pelo Bahia, já lá tinha estado à 3 anos e nesse ano foi muito bom, por isso quis repetir o mesmo hotel.:)
Bahia nunca mais e essa foi a opinião que retive da maior parte das pessoas com quem falei, portugueses e não só.:D
Já agora, no club premier aquilo parece uma cidade fantasma, até mete medo, não se vê vive alma e está TODO interdito, ninguém me sabe dizer porquê (ou não queriam), tinham algums recipientes de centenas de litros de criolina espalhados por te recinto, MUITO ESTRANHO. Talvez esteja de quarentena ou seja para matar as baratas gigantes que encontrei no quarto à 3 anos atrás!!!!!

Olá Carla
Fico triste e apreensiva! Eu vou para o Bahia em Julho e és a primeira que vejo com uma opinião negativa relativamente ao hotel. Podes descrever melhor o porquê do teu desagrado?
Muito Obrigada
 

jass

Membro Novo
Ola a todos sou novo nestas andanças e tava a navegar no site e reparei neste TÓPICO.
Eu tambem vou em lua de mel para o bahia princepe premier, parto dia 20 Julho as 11:00 no voo da WHITE. Como, ja tenho tudo pago, nao acredito que esta fexado seja para o que for. Axo que a soltour devia de avisar as agencias para estes nos avisarem tambem deste problema. Amanha vou á agência saber como é, já que paguei mais por esse serviço.
Se alguém souber de mais alguma imformação diga.
 
Melena disse:
Olá Carla
Fico triste e apreensiva! Eu vou para o Bahia em Julho e és a primeira que vejo com uma opinião negativa relativamente ao hotel. Podes descrever melhor o porquê do teu desagrado?
Muito Obrigada
Olá,

sou a unica com uma opinião negativa talvez seja por já lá ter estado mais do que uma vez.
O que não gostei foi a confusão de gente (demasiadas pessoas) nos restaurantes e na praia, o que cria imensos problemas logisticos e humanos que eles não conseguem resolver, por exemplo atrasos qd pedes bebidas no buffet, chegamos a estar mais de 20 m à espera de uma bebida e por vezes até vem trocada. Comida variava pouco de dia para dia, toalhas da praia só podes trocar 1 x por dia!!!!!!?????
Quando surge um problema no quarto espera-se e desespera-se para que se resolva.
Filas para ir comer no buffet.
Antigamente serviam o pequeno almoço em vários restaurantes, agora com MUITO mais pessoas só o servem no buffet!!!!!!!???:s
Ou seja demasiada confusão para quem vai e quer umas férias sem stress.
Para mim Bahia Principe NO MORE.;)
O Bahia que eu conheci à 3 anos atrás não tinha nada mas nada a ver com a realidade que conheci agora.
E dps tb acho estranho ninguém me dizer pq o Club Premier está interdito.
Se puder ajudar em alguma coisa dispõe.
Bjs
 
jass disse:
Ola a todos sou novo nestas andanças e tava a navegar no site e reparei neste TÓPICO.
Eu tambem vou em lua de mel para o bahia princepe premier, parto dia 20 Julho as 11:00 no voo da WHITE. Como, ja tenho tudo pago, nao acredito que esta fexado seja para o que for. Axo que a soltour devia de avisar as agencias para estes nos avisarem tambem deste problema. Amanha vou á agência saber como é, já que paguei mais por esse serviço.
Se alguém souber de mais alguma imformação diga.
Olá,

então acredita porque não está fechado, mas sim interdito.
Se for como me aconteceu a mim a agência não vai fazer rigorosamente nada, pq tb não podem, nós é que avisamos a agencia do que se passava pq eles nem sabiam.
O Club Premier foi fechado de repente e apanhou toda a gente de surpresa.

Bjs
 

jass

Membro Novo
Podes me dizer como resolveste esse problema!!!!
Será que vao nos por noutra parte do hotel; é que eu escolhi o club premier por levar a minha filha´para nao ir para a comfusão.
Mas de qualquer forma vou amanha a agência ver o que eles me dizem.

bjs
 
Top