O YouTube não funciona lá.Vamos levantar dinheiro na ATM.
Pergunta: levar uma quantia inicial e trocar no aeroporto, é um bom negócio? Isso porque levantar lá 400€ tem um custo de 15€.
Youtube funciona lá?
Se fores para Shangai ou Hong Kong consegues aceder no resto da China é que não é permitido.O YouTube não funciona lá.
Tudo o que é redes socias como Twitter, Instagram ou Facebook só consegues aceder se fizeres uma VPN antes de entrar no país.
Penso que não estou enganado porque em Hong Kong não era preciso VPN e em Shangai também não.Em Shangai dá para aceder ao Youtube e redes sociais? Porque é diferente do resto da China?
Boa tarde.Eu levei alguns yuan que troquei no meu banco e levantei lá no multibanco: se bem me lembro acho que com cartão de débito não paguei comissão, com o de crédito paguei praticamente a mesma comissão que paguei para trocar cá. Sempre que possível prefiro levantar a andar carregada de dinheiro.
Tenho um livrinho inglês-mandarim em pdf. Posso enviar-te pelo mail ou Wetransfer.
Eu visitei a Cidade Proibida assim que cheguei a Pequim a meio da manhã... gente tem sempre!
No final da Cidade Proibida tens o acesso para o Parque Jingshan... quando lá cheguei já ia "esfomeada" e não havia nada à vista. Penso que teria de andar um pouco para a direita ou esquerda ao longo do rio que circunda a cidade. Quando entras no parque tens 2 cafés à direita: o segundo tinha 3 opções de pratos simples de galinha com legumes e arroz. Comi aí e estava bom e barato![]()
Em Hong Kong e Macau é possivel sem quaisquer problemas... em Shanghai é igual como toda a China.. No Vpn No Party !Talvez esteja enganado Rum como ja foi há algum tempo devo estar enganado![]()
As pagas e as gratuitas. Sinceramente, e penso que já mencionei isto algures, não notei muita diferença entre o "BetterNet" (gratuito) e o "VPN Express" (pago).Pelo feedback que recebi, as VPN's pagas funcionam lá. Há 200 milhões de pessoas a usar.
Paula Coelho, posso-te pedir o teu livrinho inglês mandarim?Eu levei alguns yuan que troquei no meu banco e levantei lá no multibanco: se bem me lembro acho que com cartão de débito não paguei comissão, com o de crédito paguei praticamente a mesma comissão que paguei para trocar cá. Sempre que possível prefiro levantar a andar carregada de dinheiro.
Tenho um livrinho inglês-mandarim em pdf. Posso enviar-te pelo mail ou Wetransfer.
Eu visitei a Cidade Proibida assim que cheguei a Pequim a meio da manhã... gente tem sempre!
No final da Cidade Proibida tens o acesso para o Parque Jingshan... quando lá cheguei já ia "esfomeada" e não havia nada à vista. Penso que teria de andar um pouco para a direita ou esquerda ao longo do rio que circunda a cidade. Quando entras no parque tens 2 cafés à direita: o segundo tinha 3 opções de pratos simples de galinha com legumes e arroz. Comi aí e estava bom e barato![]()