Novidades

Duvida Ocean Coral/Barcelo Maya Caribe

André Gomes

Membro Conhecido
já mandei um email, agora tenho de aguardar para ver o que dizem, ja disse aos meus pais para irem a agencia ver como é, se realmente as obras apanharem a data em que vou (julho) se dá para mudar para outro hotel.
 

sealight

Membro
Pois, eu estou com o mesmo problema e também é no início de Julho. Também enviei um email. Quem souber primeiro por favor avise.
Entretanto estou à procura de alternativas e não está a ser fácil.
Uns têm uma má praia, outros uma praia razoável mas com aqueles "sacos" de areia com pessimo aspecto, outros são muito caros, ... não está a ser fácil substituir o Barcelo Maya Beach.
 

André Gomes

Membro Conhecido
eu tenho ja reservado dia 19 de julho.

bem os Riu estiveram em obras na praia a meter areia por isso devem estar bons, são é mais caros.
Amanha a minha mãe vai a agência, se não lhe dizerem nada e não recebermos respostas aos emails eu telefono para o hotel ;)
 

Vivi

Membro Ativo
Olá!!!
Eu á 2 anos tive no Barcelo Maya Tropical, e na altura em que eu lá estive o Barcelo Maya Beach tambem ia estar em obras (foi o que disseram, porque durante a minha estadia não vi obras nenhumas), então toda a gente que tinha reservado para o Maya Beach foi para o Colonial/Tropical, que são os mais recentes (na altura mais caros) logo ficaram a ganhar.... se existiram obras ou não.... não sei, correu tudo dentro da normalidade..... foram umas férias fantásticas!
Bjs
 

André Gomes

Membro Conhecido
quanto as obras no barcelo acabo de receber um email que diz o seguinte

Dear Mr. Ferreira

Thank you for preffering Barcelo Hotels & Resorts.

I hope this e-mail finds you well.

I am glad to inform you that as far as we know there are no plans for any of the hotels in the complex to be closed down. If you have any other questions or need further assitance do not hesitate on contacting me I would be glad to help you.

Best Regards,
 
Top