Novidades

Duvida Ocean Coral/Barcelo Maya Caribe

basapistas

Membro Conhecido
recorre ao site do Tripadvisor... lá encontras comentários, videos, fotos.... e várias perspectivas dos hoteis...!!
 

Teu

Membro Novo
Olá Ana

Cheguei esta semana do Barcelo Maya Caribe, e só te posso dizer coisas boas, optimo hotel, quartos muito bons, um buffet fantástico e o staff é maravilhoso :devil: e a zona da praia não tem rochas (não consigo ter nada de negativo para apontar)

Tenho a certeza que vou voltar à Riviera Maya e faço questão de voltar ao mesmo hotel.

Beijos

Teu
 

Bela

Membro Novo
Ocean Coral

Olá,
eu estive no Ocean Coral em Julho de 2008, o que posso dizer em relação ao hotel é que é bastante bom, mas se procuram diversão não me parece que seja o indicado, quando estive la faltou a diversão, e também achei que o hotel era mais para turistas do pais e americanos, portugueses nem mais um. Acabou por ser um pouco aborrecido, estivemos uma semana praticamente a falar os dois.
Mas tirando este facto o resto impecavel, a comida maravilhosa, limpesa também. A praia era boas, as piscinas também.
 

pradamilano

Membro Ativo
ocean coral nao..ja tive no blue bay grand esmerald..o ocean e mm ao lado e a praia e horrivel..escura..nao aconselhavel
 

Bela

Membro Novo
Eu não achei a praia má, mas é verdade que não havia muita gente a fazer praia.Mas eu gostei
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá

Eu estive em Novembro no Barceló Maya Beach Caribe e achei formidável!

Desde os quartos, espaço do hotel, comida, praia, achei, muito sinceramente, espectacular!

Se voltar a Riviera Maya, será, novamente, a minha opção! :D

Se precisares de mais informação sobre o hotel diz-me.

;)
 

Solbrilha

Membro
Olá Vanessa,


Eu estou a pensar ir em Abril para o Barcelo Maya Beach, visto ser um dos mais barato que me dizes do Hotel ?? É perto da praia ? A comida é boa ??
Pode se trocar dinheiro no Hotel ??

Obrigada
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá

Acho q a escolha é óptima e não te vais arrepender. Deixo-te aqui a descrição que já fiz tb aqui no portal e que acho q dá uma ideia do hotel:


O Hotel é espectacular (são 5 resorts: O Barcelo Maya Beach; o Caribe; o Colonial; Tropical e o Palace). Adorei os quartos, super espaçosos com LCD no quarto; a comida quer dos pequenos almoços, quer dos almoços (no restaurante ao pé da praia/piscina), quer dos jantares sempre com imensa variedade, frescura e higiene; e a praia do hotel - q é fabulosa - enorme com espaço para todos e com imensas espreguiçadeiras, sempre disponiveis, areia branquinha e mar... das caraíbas!

Existem restaurantes temáticos que não estão incluídos, mas que valem a pena. Por exemplo o Francês (no Palace), vale imenso a pena, e só tem um acréscimo de 20USD por pessoa (o ideal é pagarem de imediato no momento da reserva, pq se guardarem para o check out, cobram sp mais, e justificam com base no câmbio).
Dos que estavam incluídos gostei de todos: Rancho Grande (q é o espanhol); Mare Nostrum (mariscos e peixe) e o Capri (Italiano - q para mim foi o q menos gostei).

Como o resort é enorme (engloba 5 hoteis), existe um autocarro (tipo comboio) para transporte - por exemplo, nós estávamos no Caribe e quando fomos ao Restaurante Francês (q é no Palace) apanhámos o transporte, pq o Palace fica no outro extremo do resort.

A discoteca do Hotel: Jaguar, não achámos nada de especial e a música... não era grande coisa.
Em termos de animação, existe a animação habitual durante o dia, a seguir ao jantar animação nos vários teatros de cada hotel e dp na discoteca.

O Hotel tem imensos espaços verdes, mesmo muita natureza, e com muitos animais: Iguanas; Esquilos (cheguei a ver um) e outros, cujas explicações vão vendo em paineis informativos.

Vale a pena verem a pisicina do Palace! Q é qq coisa, mesmo para quem não gosta de piscinas.

De certeza que vais gostar! Pq, realmente, o hotel é fabuloso!

Espero ter ajudado!

:D
 

Ahidalgo

Membro
acesso ao barcelo palace

Olá, obrigada pelo teu contributo?
Os clientes de todos os hoteis, podem aceder aos serviços e espaços do palace (piscinas, bares, restaurantes, etc?)
Obrigada:cool:
 

Vanessa C

Membro Novo
Olá

Olá

O clima em Novembro: estava bom, temperatura média de 26 graus (a acrescentar o elevado grau de humidade) e só choveu 1 dia (em que íamos no autocarro a caminho de Chichen Itza, portanto, sem stress.

Em relação ao Palace, podemos usufruir dos bares, piscinas, só em relação aos restaurantes temáticos é que já não estava incluído. No entanto, fomos ao Francês (óptimo!!!) e tinha um acréscimo de 20 usd p/pessoa - vale a pena!


:)
 

sealight

Membro
Atenção que o Barcelo Maya vai estar em obras! ;)
Estou a tentar perceber que género de obras e que impacto isso poderá ter no funcionamento do hotel mas não está a ser fácil.
Depois de ter lido tanto sobre este hotel não está a ser fácil encontrar substituto.
 

sealight

Membro
Pois... isso também eu queria saber. O hotel não fecha mas não sei que impacto isso terá no seu funcionamento.
Que estará em obras isso é certo. Já aqui havia lido que sim e confirmei junto a uma agencia.
Não me souberam dizer que datas nem que tipo de intervenção.
 
Top