Novidades

[Duvida] Escolher entre: GBP La Romana, GBP Cayacoa, GBP El Portillo e GBP Premier

pradamilano

Membro Ativo
reparei nisso em alguns destinos da república dominicana como samaná e o la romana. mas punta cana continua o mesmo preço. devem estar a ficar sem lugares. há hoteis que já nem têm disponibilidade para as datas que quero. tenho mesmo de ir marcar.
 

vrrsantos

Membro Ativo
sim tenho muitas boas refençias do hotel... As pessoas portuguesas é que têm a mania de criticae tudo. Mas tn podes confirmar com amis gente daqui do portal.

Acredita que não... tu vais ver e depois vais me dizer alguma coisa.. e eu ja sei o k tu vais dizer que adoras-te o hotel é bom pa
Já li outro report de alguém que regressou ontem e adorei e agora vou descançada
Encontramo-nos por lá
 

HMCM

Membro Novo
Já li outro report de alguém que regressou ontem e adorei e agora vou descançada
Encontramo-nos por lá
Podes dizer-me onde posso ver esse report? Dás-me o link? Quanto aos voos serem directos ou não na terça, o que me responderam da agência via email foi isto: Segundo informação do operador o voos serão directos na ida e na volta e aterram em Cancun, fazendo transfer terrestre até à zona da Riviera Maya.
Se houver alguma alteração de voo e horários será informado.
 

vrrsantos

Membro Ativo
Podes me dizer aonde eu posso ver esse report? das-me o link? Quantos aos voos serem directos ou não na terça, o que me responderm da agencia via email foi isto: Segundo informação do operador o voos serão diretos na ida e na volta e aterram em Cancun, fazendo transfer terrestre até á zona da Riviera Maya.
Se houver alguma alteração de voo e horários será informado.
O report está aquim no forum na "zona dos reports" foi colocado ontem .
Acerca dos voos ,amim sempre me disseram euq o voo de terça fazia escala em Cancun no regresso, esse é o motivo pelo qual eu não vou na terça, pois não quero andar para "trás" mais de uma hora e esperar no aeroporto de Cancun
 

HMCM

Membro Novo
O report está aqui no forum na "zona dos reports" foi colocado ontem .
Acerca dos voos, a mim sempre me disseram q o voo de terça fazia escala em Cancun no regresso, esse é o motivo pelo qual eu não vou na terça, pois não quero andar para "trás" mais de uma hora e esperar no aeroporto de Cancun
Pois mas eu acho que ela se enganou a responder, porque Riviera Maya é mexico.. mas da o link que assim é mais facil de ver logo, entendes?
 
Boas...

Em relacao ás supostas baixas de preços das viagens...por norma nos ultimos 10 dias antes da data da viagens as operadoras baixam os preços para CARREGAR os avioes
o que parece ( e o k falo foi informado por uma prima que trabalha numa agencia da top atlantico) é que este ano nao tem acontecido tanto isso derivado a vários fatores nomeadamente a TROIKA ...mas pode sempre aparecer uma baixa de ultima hora...e essas sao sem duvida de aproveitar falamos em baixas de 200 a 300€...

por curiosidade...alguem vai para o CATALONIA BAVARO no dia 14 de outubro??
 

HMCM

Membro Novo
Boas...

Em relacao ás supostas baixas de preços das viagens...por norma nos ultimos 10 dias antes da data da viagens as operadoras baixam os preços para CARREGAR os avioes
o que parece ( e o k falo foi informado por uma prima que trabalha numa agencia da top atlantico) é que este ano nao tem acontecido tanto isso derivado a vários fatores nomeadamente a TROIKA ...mas pode sempre aparecer uma baixa de ultima hora...e essas sao sem duvida de aproveitar falamos em baixas de 200 a 300€...

por curiosidade...alguem vai para o CATALONIA BAVARO no dia 14 de outubro??
Eu vou no dia 11 de Setembro
 
Top