Novidades

[Duvida] Escolher entre: GBP La Romana, GBP Cayacoa, GBP El Portillo e GBP Premier

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
boa noite, quando disse que a praia não era má estava a referir-me a do Catalonia, em relação a hoteis, Os Iberostar são uma optima opção. Mas atenção que o Catalonia é um bom hotel, o ponto menos positivo é o mar ter algumas zonas com algas, dá para nadar,dar mergulhos,etc,mas por exemplo em frente aos Iberostar/Riu/Bahia Principe por exemplo o mar está mais livre de algas. dito isto e se já reservou o Catalonia irá ter seguramente umas boas férias.
 

HMCM

Membro Novo
Olá
Tens boas referências do hotel,quanto mais leio ,mais confusa fico :no:
Até já ouvi dizer que a praia não é boa
sim tenho muitas boas referências do hotel... As pessoas portuguesas é que têm a mania de criticar tudo. Mas tb podes confirmar com mais gente daqui do portal.

Acho que já me arrependi da minha escolha :bye:
Acredita que não... tu vais ver e depois vais-me dizer alguma coisa.. e eu já sei que tu vais dizer que adoras-te o hotel e que é bom
 

pradamilano

Membro Ativo
sim tenho muitas boas refençias do hotel... As pessoas portuguesas é que têm a mania de criticae tudo. Mas tn podes confirmar com amis gente daqui do portal.
não é mania de criticar.todos temos a sua opinião. há quem goste de coisas mais simples há quem goste de mais luxos. e criticar decididamente não é uma característica dos portugueses!!!
 

HMCM

Membro Novo
não é mania de criticar.todos temos a sua opinião. há quem goste de coisas mais simples há quem goste de mais luxos. e criticar decididamente não é uma característica dos portugueses!!!
desculpa mas não concordo.. mas estamos aqui para ajudar uns aos outros, não é?

quem
disse???
Disse um primo meu que conhece uma senhora que trabalha numa agencia, pelo menos para os catalonia, para os bahia ainda não sei, desculpem
 

pradamilano

Membro Ativo
isso é ela que diz para vender. eu empleno agosto consegui viagens para jamaica e mexico a 700 e pouco. portanto primeira semana de set também se consegue.
 

TeK

Membro Conhecido
Quanto ao catalonia, posso-vos dizer, que um dos pontos mais positivos do hotel para mim foi a praia.

Ao contrário do Paulo, apanhei a praia sempre limpa sem uma única alga (mas isto depende das correntes), as algas vão parar de manhã à beira-mar e são recolhidas pelos funcionários, depois durante o dia têm um barco e uma jangada a "enfeitar" a praia que acredito quem quem lá anda o dia todo esteja a evitar que as mesmas se aproximem, pois andam sempre dois funcionários de um lado pro outro.

No último dia, notei uma mudança nas correntes e apareceram de repente algumas algas, mas imediatamente vieram os funcionários para as retirar e não reparei nesta mudança pelas algas, mas sim porque a água deve ter baixado de uns 30º para 24º de repente ;)
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Bom dia Tek eu quando falava de algas não me referia as que estão soltas, e que são trazidas ou não pelas mares,isso acontece um pouco por todo o lado e em todos os hoteis por onde passei na Republica Dominicana,são recolhidas de manha pelos funcionarios dos hoteis,mas sim a zonas no mar onde elas estão presas no fundo do mar agarradas a rochas por exemplo,o mar em frente ao catalonia tem várias dessas zonas, em frente ao natura e ao be live ainda é pior só para dar um exemplo. E existem outras zonas onde o mar está mais livre dessas algas.
 

HMCM

Membro Novo
isso é ela que diz para vender. eu em pleno agosto consegui viagens para jamaica e mexico a 700 e pouco. portanto primeira semana de set também se consegue.
sim consegue-se não estou a dizer que não porque eu tinha um preço para RD e agora tenho outro mais baixo para setembro, poupei 200 euros
 

TeK

Membro Conhecido
Bom dia Tek eu quando falava de algas não me referia as que estão soltas, e que são trazidas ou não pelas mares,isso acontece um pouco por todo o lado e em todos os hoteis por onde passei na Republica Dominicana,são recolhidas de manha pelos funcionarios dos hoteis,mas sim a zonas no mar onde elas estão presas no fundo do mar agarradas a rochas por exemplo,o mar em frente ao catalonia tem várias dessas zonas, em frente ao natura e ao be live ainda é pior só para dar um exemplo. E existem outras zonas onde o mar está mais livre dessas algas.
Paulo, sinceramente, nesse caso então não apanhei mesmo nada, dentro de água só mesmo como disse no último dia, nos outros nada. Tive sorte, porque também é coisa que não acho piada é nadar no meio de algas :)
 

vrrsantos

Membro Ativo
sim tenho muitas boas refençias do hotel... As pessoas portuguesas é que têm a mania de criticae tudo. Mas tn podes confirmar com amis gente daqui do portal.

Acredita que não... tu vais ver e depois vais me dizer alguma coisa.. e eu ja sei o k tu vais dizer que adoras-te o hotel é bom pa
Bem ,mesmo assim vou preparar a minha mente para o pior, depois de estar lá logo se vê, e lá te espero :agitado:
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
De repente de um momento para o outro os preços aumentaram muito...desde ontem que estão bem mais altos...se não aproveitaram as promos agora acho que já não vão a tempo.
 
Top