Novidades

Dubai - pedido de infos

Alguém sabe qual a operadora mais vocacionada e com melhores preços para este destino?
Alguém que lá tenha estado, pode indicar-me um hotel com uma boa relação qualidade/custo junto à praia?
 
Actualmente a Lufthansa tem voos a 400 € do Porto e Lisboa. Como alternativa a Emirates também tem preços acessíveis. Quanto a hotéis, não há nada como pesquisar no booking, ler as reviews dos hóspedes e confirmar no trivago qual o site com melhor preço.
 

edilasio

Membro
Alguém sabe qual a operadora mais vocacionada e com melhores preços para este destino?
Alguém que lá tenha estado, pode indicar-me um hotel com uma boa relação qualidade/custo junto à praia?
oi

da uma olhadela na jadetravels tem sempre promoções para esses lados.......lollllllllllll
 

ncoelhone

Membro Novo
Cagm

penso que nao compensa ir por pacote...
mas tens mtas agencias que fazem para lá, abreu, imagetours, etc etc...
no entanto, tal como foi escrito em cima, tens voos "baratos" para lá. o hotel podes aproveitar as promoçoes flash do booking que vao aparecendo.
as excursoes tens estas e podes comprar localmente:
Dubai City Tour
To experience the modern and ancient city tour o f Dubai, our route takes us to the highest buildings in the Middle East.
After a short break by the Creek we arrive to the oldest part of the city, Bastakia where old wind-towered houses of wealthy merchants are still to be seen. Close by we visit the fascinating Dubai Museum in the Al Fahidi Fort, which has been there almost for two centuries defending the settlers of early days. We continue our tour through material market taking a closer look at the wind-towers on our way to Abras, local water taxis that will take us across the Creek to the area of spice and gold souks. As the final destination of this four hour tour we will walk through the bustling alleys of these souks being amazed by mystical aromas of numerous spices and the breath-taking amount of dazzling jewelry varying from traditional to the latest designs at amazingly affordable prices displayed by almost 200 shops.


Sharjah City Tour
Lying adjacent to and around 15 minutes drive from Dubai is the Emirate of Sharjah. Starting this four-hour tour from the “Cultural Roundabout” one of the most beautiful spots in the UAE, we drive along the beach road passing the Ruler’s Palace. Along the corniche we see numerous dhow boats on the creek and Al Majarra souk with its golden dome. After a photo break we pass bustling cattle, vegetable and fish markets. The last but not the least stop on this tour is the famous “New Souk”, boasting typical Arabic architecture, a truly magnificent showpiece of local heritage. Here our clients have an opportunity to try their bargaining skills in hundreds of shops selling everything from golden jewelry to everyday household items. Opposite the souk stands the majestic “King Faisal Mosque”, the biggest in the UAE, and also the “Pearl monument”. Few other high lights are the Sharjah museum for Islamic Civilization and University City


Shopping Tour
This is the tour where you “shop till you drop”! including visit to shopping Malls like Bur Juman, Al Ghurair and Deira City Center the biggest shopping mall in Dubai with more than 300 shops. We will take you to Al Fahidi Street which is also called the Electronics Street and the Naif souk with abundance of textiles adds color to the trip and tests your bargaining skills.
Dubai Golf souk, which proves Dubai as the “City of Gold”, is the place where to buy some of the finest and purest gold at competitive prices with a dazzling array of international designs attracting our attention!


East Coast Tour
See different landscapes of the UAE in one day. This full day tour takes us away from the hustle and bustle of the city. We pass the lush green agricultural area of Dhaid before reaching the Hajar Mountains where we stop at a local market where for example locally made pottery, fruits and carpets are sold at bargain prices. From Masafi we start our round trip on the East Coast. Driving through the mountains we will pass wadis – large and small, which are dried out riverbeds formed during millenniums. As we reach the Coastal area we will make a short trip to Omani territory as well.
At Dibba we visit a local fish market with its abundant and colorful catch. Driving along the coast through small fishing villages,
we will arrive to Badiya mosque, the oldest one in the UAE. After a sumptuous lunch there is an opportunity to relax at the beach and have a refreshing swim. Passing the thriving port town of Fujairah will round off this exciting trip.


Desert Safari

After settling down in the 4 WD vehicles, the jeeps will speed through the desert of the golden sand dunes. The dune bashing or desert driving continues with the thrill of going up and down the dunes provoking many shrieks and laughter full of excitement. Te final leg of this program takes us to the main campsite. This will most definitely be the high light of the trip. After witnessing a memorable sight – the true Arabian sunset with its glory and magic. At the dusk there is an opportunity to try some camel riding nearby the Bedouin camp. A delicious barbecue dinner is prepared on open fires and a variety of beverages are available. The camp is set up with Persian rugs and traditional to create a typical Bedouin camp under the stars. The tempo of the music increases as a Belly dancer starts dancing to the rhythm of the music
 

mosona

Membro Novo
Alguém sabe qual a operadora mais vocacionada e com melhores preços para este destino?
Alguém que lá tenha estado, pode indicar-me um hotel com uma boa relação qualidade/custo junto à praia?
Olá,
estive no Dubai em Agosto de 2011, fizemos o nosso proprio pacote, fizemos tudo pela logitravel, este site pesquisa te as melhores ofertas de voos e hoteis. Ficamos no Hotel Le Royal Meridien (Dubai), fica junto à marina e tem praia. é um hotel que está classificado como Fabuloso no booking hotel, e é mesmo fabuloso, e fica na zona jumeirah beach, uma das melhores zonas para ficar.
 

Vluis

Membro
Olá,
estive no Dubai em Agosto de 2011, fizemos o nosso proprio pacote, fizemos tudo pela logitravel, este site pesquisa te as melhores ofertas de voos e hoteis. Ficamos no Hotel Le Royal Meridien (Dubai), fica junto à marina e tem praia. é um hotel que está classificado como Fabuloso no booking hotel, e é mesmo fabuloso, e fica na zona jumeirah beach, uma das melhores zonas para ficar.
Olá

Entrei na feira da Abreu e saí de lá com uma ida em Junho ao Dubai ( e outros 3 Emirados). Como é que foi a tua estadia em termos de clima? Disseram-me que nessa altura é muito quente. Junho será parecido com Agosto?

Obrigado
 

mosona

Membro Novo
Olá

Entrei na feira da Abreu e saí de lá com uma ida em Junho ao Dubai ( e outros 3 Emirados). Como é que foi a tua estadia em termos de clima? Disseram-me que nessa altura é muito quente. Junho será parecido com Agosto?

Obrigado

Olá,

Acho que em junho o tempo é menos quente, em Agosto faz 37 a 40ºC é o mês mais quente e é tambem a altura do ramadão. Se quiserem visitar a torre mais alta do mundo, que eu acho que é imperdivel, reserva atraves do site http://www.burjkhalifa.ae/, fica te a cerca de 15 euros por pessoa se comprarem online, se comprares lá na altura fica a 100 euros por pessoa.
 

Vluis

Membro
Olá,

Acho que em junho o tempo é menos quente, em Agosto faz 37 a 40ºC é o mês mais quente e é tambem a altura do ramadão. Se quiserem visitar a torre mais alta do mundo, que eu acho que é imperdivel, reserva atraves do site http://www.burjkhalifa.ae/, fica te a cerca de 15 euros por pessoa se comprarem online, se comprares lá na altura fica a 100 euros por pessoa.
Olá Mosona

Obrigado pelas 'dicas'. Que praias é que frequentaste? Tive de substituir o hotel 4* devido ao facto de ter tomado conhecimento através do 'booking' de que este era islâmico e que para alem do facto de não permitir bebidas alcoólicas (facto q não me afectava) também impossibilitava o uso da piscina a sexos diferentes. Nas praias onde estiveste tb era assim? e no que respeita às mulheres, podem andar nos espaços públicos tipo ocidental?

Obrigado

Vluis
 

mosona

Membro Novo
Olá Mosona Obrigado pelas 'dicas'. Que praias é que frequentaste? Tive de substituir o hotel 4* devido ao facto de ter tomado conhecimento através do 'booking' de que este era islâmico e que para alem do facto de não permitir bebidas alcoólicas (facto q não me afectava) também impossibilitava o uso da piscina a sexos diferentes. Nas praias onde estiveste tb era assim? e no que respeita às mulheres, podem andar nos espaços públicos tipo ocidental? Obrigado Vluis
Vluis,

Nós frequentamos a praia do hotel, andei sempre por sitios publicos mais o meu marido sem qualquer problema, alugamos carro mas sei de pessoas amigas que foram e que andaram de metro e aí existe uma separação para homens e mulheres.

Podes ver mais dica aqui:
http://omelhorvemaseguir.blogspot.pt/2012/04/dubai.html
 

Vluis

Membro
Vluis,

Nós frequentamos a praia do hotel, andei sempre por sitios publicos mais o meu marido sem qualquer problema, alugamos carro mas sei de pessoas amigas que foram e que andaram de metro e aí existe uma separação para homens e mulheres.

Podes ver mais dica aqui:
http://omelhorvemase...2/04/dubai.html
Mosona,

Já consultei o site. É muito interessante e vai-me ajudar a planificar a viagem. Sobre vacinas, tiveste de tomar alguma?
Já agora, nos autocarros tb haverá separação de sexo? e nos táxis, será um à frente e outro atrás?

Obrigado

Vluis
 

mosona

Membro Novo
Mosona,

Já consultei o site. É muito interessante e vai-me ajudar a planificar a viagem. Sobre vacinas, tiveste de tomar alguma?
Já agora, nos autocarros tb haverá separação de sexo? e nos táxis, será um à frente e outro atrás?

Obrigado

Vluis




Vluis,

Não há vacinas obrigatórias para cidadãos portugueses, eles têm exigências diferentes para cada nacionalidade, não só ao nivel das vacinas mas tambÉm nos vistos.
Quanto às "misturas" nos autocarros não sei, nos taxis acho que não pois as pessoas que conheço que lá tiveram andaram de taxi e eram 2 casais, agora não devemos andar de mão dada ou fazer qualquer manisfestação de carinho, para eles isso É um insulto.
A 1º vez que me cruzei com uma mulher islâmica, paralisei, É medonho nem os olhos vês É muito estranho, e elas andam assim pelos centros comerciais, e eles tambÉm sempre vestidos com aquela roupa imaculadamente branca.
 
Olá mosona, vou este domingo para o Dubai e depois Abu Dhabi.

O meu plano para visitas é o seguinte:


- dia 1
- Manhã: The Palm, apanhar o funicular até ao Atlantis Hotel (há alguma praia pública nessa zona?)
- Almoçar na zona de Venice in Dubai (algum restaurante a preço acessível por aí?)
- Tarde: Praia junto ao Burj Al Arab e talvez fim de tarde no Skyview Bar do hotel
- Jantar na Marina


- dia 2
- Piscina hotel, Mall of Emirates e Desert Safari


- dia 3
- Abra Dock Meena Bazar to Gold Soukh, Spice Soukh
- Almoçar no Dubai Creek (algum restaurante bom??)
- Praia (Jumeirah Beach?)
- Burj Khalifa - 19h
- Dubai Mall
- Cavalli Club

dia 4, 5 e 6 em Abu Dhabi​
 

mosona

Membro Novo
Olá mosona, vou este domingo para o Dubai e depois Abu Dhabi.

O meu plano para visitas é o seguinte:


- dia 1
- Manhã: The Palm, apanhar o funicular até ao Atlantis Hotel (há alguma praia pública nessa zona?)
- Almoçar na zona de Venice in Dubai (algum restaurante a preço acessível por aí?)
- Tarde: Praia junto ao Burj Al Arab e talvez fim de tarde no Skyview Bar do hotel
- Jantar na Marina


- dia 2
- Piscina hotel, Mall of Emirates e Desert Safari


- dia 3
- Abra Dock Meena Bazar to Gold Soukh, Spice Soukh
- Almoçar no Dubai Creek (algum restaurante bom??)
- Praia (Jumeirah Beach?)
- Burj Khalifa - 19h
- Dubai Mall
- Cavalli Club

dia 4, 5 e 6 em Abu Dhabi​


José Pedro Gonçalves,

Eu só fui até à praia do nosso hotel que fica em Jumeirah Beach, não é privada fica quase em frente à Marina.
Nós fizemos muitas refeições perto do nosso hotel (jumeirah beach) portanto não te sei dizer restaurantes em creek ou em venice in dubai , mas de uma maneira geral os preços não variam muito em relação aos de cá. Para entrar no Burj Al Arab é necessário ter calçado mais clássico e blaser.
A marina é muito animada.
é no Mall of Emirates que existe aquela pista de ski.
Como colocaste as horas (19h), calculo que tenhas visita marcada ao AT THE TOP.
Em Abu Dhabi fomos de manhã, passamos pelo parque ferrari e demos uma vista de olhos na cidade e voltamos ao dubai, não conheço muito bem Abu Dhabi só mesmo de passagem.

Eu adorei o Dubai, não pela história, que é quase nenhuma, mas pela excentricidade lá tudo é o maior do mundo e as obras que vimos deixam nos de boca aberta. é um pais com muitas regras mas ao memso tempo tranquilo e seguro. Não vês ninguém a pedir nas ruas (eu não vi), ninguém rouba senão sofrem grandes represálias. As praias são muito bonitas e a água bem quentinha.





Desejo vos boa viagem :)
 

Vluis

Membro
Vluis,

Não há vacinas obrigatórias para cidadãos portugueses, eles têm exigências diferentes para cada nacionalidade, não só ao nivel das vacinas mas tambÉm nos vistos.
Quanto às "misturas" nos autocarros não sei, nos taxis acho que não pois as pessoas que conheço que lá tiveram andaram de taxi e eram 2 casais, agora não devemos andar de mão dada ou fazer qualquer manisfestação de carinho, para eles isso É um insulto.
A 1º vez que me cruzei com uma mulher islâmica, paralisei, É medonho nem os olhos vês É muito estranho, e elas andam assim pelos centros comerciais, e eles tambÉm sempre vestidos com aquela roupa imaculadamente branca.
É verdade a burka É um choque para o ocidental. Lembro-me disso em Istambul e Marrocos. Tens mesmo certeza que no metro existe separação? É que me disseram que existem sim, carruagens para esse tipo de mulher islamica, de resto não há restrição de utilização aos dois sexos.

Obrigado

Vluis
 

mosona

Membro Novo
É verdade a burka É um choque para o ocidental. Lembro-me disso em Istambul e Marrocos. Tens mesmo certeza que no metro existe separação? É que me disseram que existem sim, carruagens para esse tipo de mulher islamica, de resto não há restrição de utilização aos dois sexos.

Obrigado
Vluis,

Perguntei a um colega que soube que lá esteve e ele andou de metro, e diz que não havia separação estiveram sempre juntos.


msona
 

Vluis

Membro
Vluis,

Perguntei a um colega que soube que lá esteve e ele andou de metro, e diz que não havia separação estiveram sempre juntos.


msona
Mosona,

Obrigado. Que tipo de refeições poderemos encontrar? Tiveste dificuldade em escolher?

Vluis
 

mosona

Membro Novo
Mosona,

Obrigado. Que tipo de refeições poderemos encontrar? Tiveste dificuldade em escolher?

Vluis

Vluis,

Tens de tudo como cá, eu como gosto muito de sabores exoticos não tive problemas, fizemos refeições de cozinha asiatica, arabe (no jantar que fizemos no Deserto), Indiana, portuguesa (quisemos experimentar o famoso Nandos), e quando fomos ao centro comercial jantamos no McDonald's, os restaurantes estavam cheios, como era a altura do ramadão eles vão em peso para os restaurantes para matar a maldita... :D
 

Bruno Machado

Membro Ativo
pessoal que ja andou pelo dubai.. pode-se ir para a praia sem qualquer tipo de problema? ou recomenda-se que as mulheres usem roupas que tapem minimamente o corpo? as praias de la valem a pena? em termos de agua e isso... é que isto de ter ido para o mexico ta a dar dores de cabeça para escolher as ferias este ano -.-
 
Top