Novidades

Dubai - Partilhem o hotel onde ficaram

Boas , eu vou próximo sábado, vamos ficar no atana hotel, próximo metro internet city e do mall of emirates! Em relação qualidade preço,pareceu me o melhor!
Bom dia vou para o Dubai a24 de Outubro e vou ficar no Atana hotel como já esteve la e possível que me de o feedback relação ao hotel comida instalações proximidade eu vou com pensão completa
Cumprimentos
 

pedrosoares

Membro
Bom dia vou para o Dubai a24 de Outubro e vou ficar no Atana hotel como ja esteve la e possivel que me de o feedback relaçao ao hotel comida instalaçoes proximidade eu vou com pensao completa
Cumprimentos
Olá angela, o hotel é bom, tudo novo e com óptimo aspecto. Em relação à comida só tomava lá o pequeno almoço, mas era muito bom com muita variedade, embora por vezes há picos de horário em que fica um tanto confuso com tanta gente! É perto do metro , uns 10 minutos a andar!
 
Última edição por um moderador:

sribeiro

Membro Novo
@Lipe , por acaso o Fairmont the Palm é uma das minhas opções para a estadia no Dubai em Setembro e uma das dúvidas que tenho é se eles têm algum shuttle para a cidade como alguns outros têm. Já os questionei mas só me falaram no transfer de/para o aeroporto. Sabe dizer-me se eles têm o serviço de shuttle normal? Obrigada!
 

Lipe

Membro Conhecido
@sribeiro de facto também não sei e sinceramente ficas muito deslocado de praticamente tudo o resto, principalmente no que diz respeito à alimentação - a não ser que vás em pensão completa ou sejas rico e faças as refeições todas no hotel.
Por muito que tenha gostado do hotel e da localização em termos de paisagem etc... este ano não entrou nos planos principalmente por este motivo.
 

sribeiro

Membro Novo
@Lipe Realmente nós queríamos um hotel de praia. Apenas queremos jantar na cidade. Temos quatro em vista: Fairmont the Palm, Waldorf Astoria, Atlantis e Jumeirah Mina A'Salam. Desde que tenham shuttle não nos incomoda se é muito deslocado. Em último caso usamos táxi porque vi entretanto que é super barato :D
 

Lipe

Membro Conhecido
Bem são 4 hoteis de topo e sinceramente é uma escolha dificil, mas o Atlantis em mim deixou marca! Já para não falar que a estadia dá direito à utilização do parque aquático e da visita ao "oceanário" do hotel. Os Jumeirah também dão acesso ao Wild Wadi. E já pensaram em repartir os dias em vários hoteis? Vocês vão quando?
 

sribeiro

Membro Novo
No fim de setembro, 7 dias/6 noites. Sim, também já tínhamos pensado nisso. Ficar 3 noites num hotel da "palmeira" e 3 noites num hotel da cidade. Mas mesmo na cidade queríamos ficar en algum que ficasse na linha da praia. Uma ideia era Fairmont/Mina A'Salam.
 

Lipe

Membro Conhecido
Se quiserem variar de sitio podem ir para perto da Marina e do JBR The Walk... há vários hotéis de praia aí também!
 
Última edição por um moderador:
Estive em Outubro no Dubai e fiquei no Atana Hotel, reservei no site oficial deles e consegui um preço espetacular, tendo em conta a qualidade do hotel e a simpatia de todos os funcionários. Achei um hotel realmente fantástico que superou as minhas espectativas. Recomendo a todos. :)
 
Boas tardes,

Como já disseram, por lá é tudo longe e afastado, precisará de carro ou táxi (barato) para ir onde o metro não vai. Eu estive em 2 hotéis das 2 vezes. O primeiro, e mais bonito e na moda, foi o Tryp by WHYNDAM. Gostei imenso e fica mais perto da marina. O segundo hotel foi o Flora Inn, também bastante bom mas perto da cidade velha e mais longe das praias contudo, não me impediu de chegar a lado nenhum de forma rápida.
 
Última edição por um moderador:

Viajante S

Membro Ativo
A minha ideia era andar a saltar de hotel de forma a ficar perto dos sítios que pretendo visitar. Estou a planear 2 noites no atlantis e 3 no rose by rothana, qualquer coisa assim, e ainda 1 dia ou em deira ou no atana. Não sei o que faça..... Sugestões aceitam-se.
 
Top