Novidades

DominicanaTours

pcgra

Membro Novo
Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém já fez reservas de viagens pela DominicanaTours? E que tal correu? Não tiveram dificuldades?
É que estive a dar uma espreitadela e os preços são mesmo convidativos.

Beijocas a todos
Paula
 

anab

Membro Novo
Dominicatours

Olá,

Para teres uma deia melhor antes de qq reserva, dá uma voltinha por aqui:

www.losviajeros.com

essa agencia viaja com a pullmantur e é como tudo ... Às vezes o barato pode sair caro....
 

SilviaRodrigues

Membro Novo
Já viajei com a dominicanatours.com e correu tudo lindamente, sem qualquer problema, e entretanto outros amigos meus já foram "atrás"; sim porque eu fui a cobaia! hehehehe e também correu tudo muito bem com eles.
Aproveito só para frizar que os preços são realmente convidativos, mas com saída de Madrid e não de Portugal, pois as nossas taxas de aeroporto e de combustível é que encarecem as viagens a partir de portugal.
 

Ribas69

Membro
SilviaRodrigues disse:
Já viajei com a dominicanatours.com e correu tudo lindamente, sem qualquer problema, e entretanto outros amigos meus já foram "atrás"; sim porque eu fui a cobaia! hehehehe e também correu tudo muito bem com eles.
Aproveito só para frizar que os preços são realmente convidativos, mas com saída de Madrid e não de Portugal, pois as nossas taxas de aeroporto e de combustível é que encarecem as viagens a partir de portugal.

Entao penso que deves ter feito a tua viagem com saida de Madrid??? N??

Caso o tenhas feito, gostava de sabes á quanto tempo foi, e qual foi a maneira que escolheste para te deslocar ate Madrid (e tambem no regresso a Portugal).....

Cumprs Ribas
 

JATG

Membro Ativo
Todas as viagens que fiz para as Caraíbas foi por Madrid.
Como somos 4 (2 adultos e 2 crianças) compessou-me mais ir de carro e deixá-lo no Parking de Larga Estancia (cerca de 58€ a semana).
 

SilviaRodrigues

Membro Novo
Ola Ribas

Ribas69 disse:
Entao penso que deves ter feito a tua viagem com saida de Madrid??? N??

Caso o tenhas feito, gostava de sabes á quanto tempo foi, e qual foi a maneira que escolheste para te deslocar ate Madrid (e tambem no regresso a Portugal).....

Cumprs Ribas

Foi em Maio de 2007, e fui de expresso de Lisboa a Madrid; mas não compensa, os valores, as horas de viagem e ainda por cima não ficas no aeroporto, tens que apanhar taxi ou autocarro.
O melhor mesmo é apanhar um voo low cost para Madrid, ou então se preferires, podes ir de carro, tens parques específicos para ficar lá o carro enquanto estás fora, procura na net, vais encontrar os valores para o estacionamento; é desta forma que os meus amigos costumam ir.
Como sou mais comodista, da proxima vez apanho voo low cost.
 

Ribas69

Membro
ok brigad. Tenho que começar a pesquizar em relação a isso, uma vez que so justifica bem com saida de Madrid, por Portugal ja nao compensa tanto.

cumprs Ribas
 

Mouratti

Membro Novo
Em relação ao pagamento, pedem o cartao de credito para pagar 30% da viagem, li isso algures pela net, ate agora o que tenho visto as pessoas falam bem da agencia mas ate setembro, vou esperar para ver se alguem comenta aqui a viagem, em 1º mao
 

Nanoca

Membro Novo
OLá boa tarde,

Das 7x que fomos a RD, 5x foram com a DominicanaTours

São 5*****

Dessas 5, 2 foram por Madrid (e confesso que prefiro ir por Madrid, tanto pelo baixo valor como pela simpatia e boa disposição dos Nuestros Hermanos)

A ultima vez que fomos á RD foi em Dezembro de 2014 e fomos pela Logitravel, pois a DominicanaTours estava com preços mais altos.

De qualquer forma, lá em casa, infelizmente a carteira é que manda, por isso quando temos ferias, procuro o mais baixo do mercado e vamos. Calhou estas 5x a Dominicana ser a mais baixo.

Correu tudo muito bem

Destas 5x umas fizemos pagamento por cartão credito outras por debito (ou seja, transferencia bancária)
Tudo o que pedi á operadora ao telefone, chegavamos aos hoteis e não nos decepcionavamos (p.e. pedir cama casal, pedir quarto ao pe da piscina e/ou da praia, pedir quarto no piso 0, etc)

Espero ter ajudado com a nossa experiência :)
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Sabem-me dizer como posso simular mais de 7 noites no site deles? Não vejo a opção....obrigada.

Isso é que é gostar da Republica Dominicana.....7 vezes....que bom!
 

Maria Artur

Membro Conhecido
ssmt disse:
Boa tarde,

Sabem-me dizer como posso simular mais de 7 noites no site deles? Não vejo a opção....obrigada.
Por norma eu nunca consegui, se tiver interesse ligue para eles para ver se é possível mais noites. :)
 

Nanoca

Membro Novo
Olá boa noite

Eu sou a mais aventureira lá de casa,mas desde que o meu filhote nasceu,o meu marido ficou ainda mais desconfiado em relação a viajar para novos sítios. A 1 primeira experiência foi RD e como gostamos, é um destino familiar, os Hotéis têm farmácia/médico e dá para descansar em aguas azul turquesa e areia branca e fina...as nossas férias têm sido lá.
Costumo dizer que vou para o meu Algarve Caribenho :p

Nós nunca ficámos mais do que 7 dias...mas quem o faz sei que trata directamente com a operadora pois normalmente as simulações são standard

No site Dominicana Tours os preços que aparecem são meramente indicativos. Só numa simulação no separador last minute é que dá a ideia real do valor a pagar.

Bem hajam
 
Olá
Já reservei várias vezes pela Dominicana.
Sempre correu tudo muito bem.
Até já fiz reserva par um grupo com eles.
O que compensa são as saídas de Madrid.
São impecáveis.
Este ano os preços estão mais caros.
 
Última edição por um moderador:

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Nanoca acho que faz muito bem. Eu também gosto muito da RD, se este ano for será a 3ª. Eu queria apenas saber os valores para posteriormente poder comparar. Também vou solicitar preços ao Juan, pois gosto muito do seu profissionalismo.
Carla Almeida obrigada, também estou a ponderar sair de Madrid, só me causa alguma confusão a esperar entre os voos, mas o preço compensa.
 

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
a dominicana perde em relação para o juan, no atendimento são muito lentos, no jua, respondem no dia ou dia seguinte, na dominicatours é semanas se tiveres sorte
 

ssmt

Membro Ativo
Boa tarde,

Obrigada pelas dicas. Eu apenas queria poder simular para comparar preços.
O Juan de facto ganha, não só pelos preços, mas essencialmente pelo seu profissionalismo e atenção para com o cliente.

Boas férias para todos!!!!
 
Top