DominicanaTours

Tópico em 'Agências de Viagens e Operadores Turísticos' iniciado por pcgra a 4 Jul 2007.

1. pcgra

pcgra Membro Novo

10
    0
    0
    Olá a todos,

Gostaria de saber se alguém já fez reservas de viagens pela DominicanaTours? E que tal correu? Não tiveram dificuldades?
    É que estive a dar uma espreitadela e os preços são mesmo convidativos.

Beijocas a todos
    Paula

2. Nuno

Nuno Administrador Membro do Staff

5.132
    1.960
    323
  3. anab

anab Membro Novo

10
    0
    0
    Dominicatours

Olá,

Para teres uma deia melhor antes de qq reserva, dá uma voltinha por aqui:

www.losviajeros.com

essa agencia viaja com a pullmantur e é como tudo ... Às vezes o barato pode sair caro....

4. foxtrot_2001

foxtrot_2001 Membro Novo

44
    0
    0
    Boas andei a pesquisar sobre esta agência e encontrei este site

http://onossocasamento.pt/forum/9940

dizem que tudo ok

Se alguem souber mais alguma coisa comente aqui no forum

Um abraço

5. SilviaRodrigues

SilviaRodrigues Membro Novo

2
    0
    0
    Já viajei com a dominicanatours.com e correu tudo lindamente, sem qualquer problema, e entretanto outros amigos meus já foram "atrás"; sim porque eu fui a cobaia! hehehehe e também correu tudo muito bem com eles.
    Aproveito só para frizar que os preços são realmente convidativos, mas com saída de Madrid e não de Portugal, pois as nossas taxas de aeroporto e de combustível é que encarecem as viagens a partir de portugal.

6. Ribas69

Ribas69 Membro

257
    5
    18

Entao penso que deves ter feito a tua viagem com saida de Madrid??? N??

Caso o tenhas feito, gostava de sabes á quanto tempo foi, e qual foi a maneira que escolheste para te deslocar ate Madrid (e tambem no regresso a Portugal).....

Cumprs Ribas

7. JATG

JATG Membro Ativo

613
    122
    43
    Todas as viagens que fiz para as Caraíbas foi por Madrid.
    Como somos 4 (2 adultos e 2 crianças) compessou-me mais ir de carro e deixá-lo no Parking de Larga Estancia (cerca de 58€ a semana).

8. SilviaRodrigues

SilviaRodrigues Membro Novo

2
    0
    0
    Ola Ribas

Foi em Maio de 2007, e fui de expresso de Lisboa a Madrid; mas não compensa, os valores, as horas de viagem e ainda por cima não ficas no aeroporto, tens que apanhar taxi ou autocarro.
    O melhor mesmo é apanhar um voo low cost para Madrid, ou então se preferires, podes ir de carro, tens parques específicos para ficar lá o carro enquanto estás fora, procura na net, vais encontrar os valores para o estacionamento; é desta forma que os meus amigos costumam ir.
    Como sou mais comodista, da proxima vez apanho voo low cost.

9. Ribas69

Ribas69 Membro

257
    5
    18
    ok brigad. Tenho que começar a pesquizar em relação a isso, uma vez que so justifica bem com saida de Madrid, por Portugal ja nao compensa tanto.

cumprs Ribas

10. Mouratti

Mouratti Membro Novo

3
    0
    0
    Em relação ao pagamento, pedem o cartao de credito para pagar 30% da viagem, li isso algures pela net, ate agora o que tenho visto as pessoas falam bem da agencia mas ate setembro, vou esperar para ver se alguem comenta aqui a viagem, em 1º mao

11. Nanoca

Nanoca Membro Novo

31
    21
    0
    OLá boa tarde,

Das 7x que fomos a RD, 5x foram com a DominicanaTours

São 5*****

Dessas 5, 2 foram por Madrid (e confesso que prefiro ir por Madrid, tanto pelo baixo valor como pela simpatia e boa disposição dos Nuestros Hermanos)

A ultima vez que fomos á RD foi em Dezembro de 2014 e fomos pela Logitravel, pois a DominicanaTours estava com preços mais altos.

De qualquer forma, lá em casa, infelizmente a carteira é que manda, por isso quando temos ferias, procuro o mais baixo do mercado e vamos. Calhou estas 5x a Dominicana ser a mais baixo.

Correu tudo muito bem

Destas 5x umas fizemos pagamento por cartão credito outras por debito (ou seja, transferencia bancária)
    Tudo o que pedi á operadora ao telefone, chegavamos aos hoteis e não nos decepcionavamos (p.e. pedir cama casal, pedir quarto ao pe da piscina e/ou da praia, pedir quarto no piso 0, etc)

Espero ter ajudado com a nossa experiência :)

filipino gosta disto.
  12. ssmt

ssmt Membro Ativo

270
    162
    43
    Boa tarde,

Sabem-me dizer como posso simular mais de 7 noites no site deles? Não vejo a opção....obrigada.

Isso é que é gostar da Republica Dominicana.....7 vezes....que bom!

13. Maria Artur

Maria Artur Membro Conhecido

1.271
    875
    153
    Por norma eu nunca consegui, se tiver interesse ligue para eles para ver se é possível mais noites. :)

ssmt gosta disto.
  14. ssmt

ssmt Membro Ativo

270
    162
    43
    Obrigada. Vou tentar então.
    Pensava que era possível simular...

Maria Artur gosta disto.
  15. Nanoca

Nanoca Membro Novo

31
    21
    0
    Olá boa noite

Eu sou a mais aventureira lá de casa,mas desde que o meu filhote nasceu,o meu marido ficou ainda mais desconfiado em relação a viajar para novos sítios. A 1 primeira experiência foi RD e como gostamos, é um destino familiar, os Hotéis têm farmácia/médico e dá para descansar em aguas azul turquesa e areia branca e fina...as nossas férias têm sido lá.
    Costumo dizer que vou para o meu Algarve Caribenho :p

Nós nunca ficámos mais do que 7 dias...mas quem o faz sei que trata directamente com a operadora pois normalmente as simulações são standard

No site Dominicana Tours os preços que aparecem são meramente indicativos. Só numa simulação no separador last minute é que dá a ideia real do valor a pagar.

Bem hajam

16. Carla Almeida

Carla Almeida Membro

75
    39
    18
    Olá
    Já reservei várias vezes pela Dominicana.
    Sempre correu tudo muito bem.
    Até já fiz reserva par um grupo com eles.
    O que compensa são as saídas de Madrid.
    São impecáveis.
    Este ano os preços estão mais caros.

Editado por um moderador: 31 Mar 2016
    Nanoca gosta disto.
  17. ssmt

ssmt Membro Ativo

270
    162
    43
    Boa tarde,

Nanoca acho que faz muito bem. Eu também gosto muito da RD, se este ano for será a 3ª. Eu queria apenas saber os valores para posteriormente poder comparar. Também vou solicitar preços ao Juan, pois gosto muito do seu profissionalismo.
    Carla Almeida obrigada, também estou a ponderar sair de Madrid, só me causa alguma confusão a esperar entre os voos, mas o preço compensa.

Carla Almeida e Nanoca gostam disto.
  18. Carla Almeida

Carla Almeida Membro

75
    39
    18
    Ssmt
    Este ano reservei com o Juan.
    Vou para o México, mas os preços com ele compensavam.

19. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Membro Conhecido

579
    288
    103
    a dominicana perde em relação para o juan, no atendimento são muito lentos, no jua, respondem no dia ou dia seguinte, na dominicatours é semanas se tiveres sorte

20. ssmt

ssmt Membro Ativo

270
    162
    43
    Boa tarde,

Obrigada pelas dicas. Eu apenas queria poder simular para comparar preços.
    O Juan de facto ganha, não só pelos preços, mas essencialmente pelo seu profissionalismo e atenção para com o cliente.

Boas férias para todos!!!!