Novidades

Djerba - Hotel Sun Club, 4 de Agosto (saída Porto)... Alguém vai???

Estado
Não está aberto para novas respostas.

claudio faria

Membro Novo
Boa noite

Tenho uma reserva feita para este hotel, mas estou com um pouco de receio em relação à qualidade desde, pois não é um hotel muito sugerido pelas agências de viagem cá em Portugal.
Alguém já esteve neste hotel? E alguém vai para este hotel nesta data?

Cumprimentos

Nicky

Membro
Olá cláudio, eu vou para esse hotel nessa data, mas saio de Lisboa.

Também estou com alguns receios não só relativamente ao hotel, como ao destino e até porque marquei na letsbonus e ainda não tenho os bilhetes. Mas acredito que vai correr tudo bem.

Estás a pensar fazer a excursão ao deserto?

VOADORA

Membro Ativo
Estive lá em Junho...questões é só perguntar...surpreendeu-me pela positiva, boa relação preço/qualidade

claudio faria

Membro Novo
Nicky disse:
Olá cláudio, eu vou para esse hotel nessa data, mas saio de Lisboa.

Também estou com alguns receios não só relativamente ao hotel, como ao destino e até porque marquei na letsbonus e ainda não tenho os bilhetes. Mas acredito que vai correr tudo bem.

Estás a pensar fazer a excursão ao deserto?
Ola Nicky

Vai correr tudo bem, tenho feito algumas compras pela letsbonus e tem corrido tudo bem.

Este ano as férias são para descansar ao máximo e aproveitar a praia que parece ser muito boa, pois escolhemos este destino para isso. Excursões só se for uma que não seja muito cansativa e que dê para conhecer um pouco a cultura da Tunísia.

Quanto ao hotel espero que seja bom.

claudio faria

Membro Novo
VOADORA disse:
Estive lá em Junho...questões é só perguntar...surpreendeu-me pela positiva, boa relação preço/qualidade
Olá Voadora

Se não te importares tenho algumas questões a fazer:

- A limpeza dos quartos e a alimentação são boas?
- A praia tem muitas algas?
- A volta do hotel existe alguma coisa pra ver? Dá pra passear em segurança?
- Excursões fizeste alguma? Qual recomendas?
- Quanto ao dinheiro, como fizeste?

Peço desculpa por serem muitas perguntas mas tamos com algumas dúvidas e receios.

Obrigado

claudio faria

Membro Novo
Nicky disse:
Então vamos nos cruzar por lá certamente. Também compraste a viagem na letsbonus?
Nós compramos pela Best Travel. Também pensamos comprar pela letsbonus mas lemos alguns comentários de trocas de hoteis e como a diferença era mínima optamos por reservar na agência.

VOADORA

Membro Ativo
claudio faria disse:
Olá Voadora

Se não te importares tenho algumas questões a fazer:

- A limpeza dos quartos e a alimentação são boas? A limpeza era diária e nada a apontar, os quartos são bem espaçosos e com varanda grande, a alimentação tem muita variedade. O pequeno almoço tem panquecas, pão fresco e macio, manteiga, fiambre, queijo tipo a vaca que ri, fruta, ovos com bacon, bolos, a única coisa que se paga á parte é se se quizer sumo laranja natural. O almoço pode ser no buffet ou perto da piscina. o Buffet tem imensas saladas, peixe grelhado, hamburgueres de peru ou frango, comida tipica deles, massas, batata frita claro, varios tipos de arroz, couscous, cabrito, borrego, frango, doces muito bons, fruta. As bebidas são agua, refrigerantes e vinho branco ou rosé, para cerveja tem que se ir buscar a um bar por baixo da recepção, mas perto. no restaurante da piscina é essencialmente pizzas, hamburgueres e saladas, e tem que se fazer reserva de véspera na recepção, não achei nada de especial, só fui 1 dia. O lanche é pizzas, panquecas, hamburgueres e fruta com horário definido. O jantar é semelhante ao almoço, em alguns dias houve mexilhões e douradas grelhadas.
- A praia tem muitas algas? A água só tinhas algas na beirinha, tipo 40 centimetros, depois é limpida, vê-se sempre os pés e é bem quentinha, a melhor hora para ir mar é perto do almoço a té final da tarde, pq muitas vezes as pessoas começam a ir almoçar e á tarde ficam na piscina, o que torna a praia um sosego.
- A volta do hotel existe alguma coisa pra ver? Dá pra passear em segurança? Tem pequenas lojas de artesanato e minimercados, eu caminhei bastante pela praia, para a direita e para a esquerda, nunca me senti insegura.
- Excursões fizeste alguma? Qual recomendas?Não fiz excursões, porque já tinha lá estado uma vez e já tinha feito o coliseu, a excursão deserto, e a medina em Hamamet
- Quanto ao dinheiro, como fizeste?Utilizei euros

Peço desculpa por serem muitas perguntas mas tamos com algumas dúvidas e receios.

Obrigado
Qualquer dúvida que possa ajudar é na boa.

Estado
Não está aberto para novas respostas.