Olá Voadora
Se não te importares tenho algumas questões a fazer:
- A limpeza dos quartos e a alimentação são boas? A limpeza era diária e nada a apontar, os quartos são bem espaçosos e com varanda grande, a alimentação tem muita variedade. O pequeno almoço tem panquecas, pão fresco e macio, manteiga, fiambre, queijo tipo a vaca que ri, fruta, ovos com bacon, bolos, a única coisa que se paga á parte é se se quizer sumo laranja natural. O almoço pode ser no buffet ou perto da piscina. o Buffet tem imensas saladas, peixe grelhado, hamburgueres de peru ou frango, comida tipica deles, massas, batata frita claro, varios tipos de arroz, couscous, cabrito, borrego, frango, doces muito bons, fruta. As bebidas são agua, refrigerantes e vinho branco ou rosé, para cerveja tem que se ir buscar a um bar por baixo da recepção, mas perto. no restaurante da piscina é essencialmente pizzas, hamburgueres e saladas, e tem que se fazer reserva de véspera na recepção, não achei nada de especial, só fui 1 dia. O lanche é pizzas, panquecas, hamburgueres e fruta com horário definido. O jantar é semelhante ao almoço, em alguns dias houve mexilhões e douradas grelhadas.
- A praia tem muitas algas? A água só tinhas algas na beirinha, tipo 40 centimetros, depois é limpida, vê-se sempre os pés e é bem quentinha, a melhor hora para ir mar é perto do almoço a té final da tarde, pq muitas vezes as pessoas começam a ir almoçar e á tarde ficam na piscina, o que torna a praia um sosego.
- A volta do hotel existe alguma coisa pra ver? Dá pra passear em segurança? Tem pequenas lojas de artesanato e minimercados, eu caminhei bastante pela praia, para a direita e para a esquerda, nunca me senti insegura.
- Excursões fizeste alguma? Qual recomendas?Não fiz excursões, porque já tinha lá estado uma vez e já tinha feito o coliseu, a excursão deserto, e a medina em Hamamet
- Quanto ao dinheiro, como fizeste?Utilizei euros
Peço desculpa por serem muitas perguntas mas tamos com algumas dúvidas e receios.
Obrigado