Novidades

Djerba- EXCLUSIVO PORTO - 398,00€

Estado
Não está aberto para novas respostas.

joker

Membro Conhecido
O orçamento de viagem de cada um é diferente e não se pode querer ficar num hotel de 3* com mordomias e condições de um 5*.
Já fiquei em vários 5*, 4* e 3* e antes de viajar tenho que olhar para a familia e depois para a carteira.
Nunca fiquei desapontado, pois as espectativas que tinha foram as que encontrei e em alguns casos foram superadas.

Para o destino que é e pelo preço que é apresentado só se a relação preço/qualidade fosse muito muito baixo não viajaria...

boas viagens
 
Tenho a certeza que poderá haver 3* razoáveis, mas o problema é que farão a excepção e não a regra... e como tal, o risco é sempre grande. Simplesmente uns estão dispostos a corrê-lo e sabem ao que vão, outros correm-no e não sabem ao que vão, e outros preferem dar mais algum e ir para outro hotel com mais **.
Até acredito que no meu caso me surpreendesse pela positiva neste caso, por exemplo, porque se fosse, levaria a expectativa bastante baixa...
 

joker

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Tenho a certeza que poderá haver 3* razoáveis, mas o problema é que farão a excepção e não a regra... e como tal, o risco é sempre grande. Simplesmente uns estão dispostos a corrê-lo e sabem ao que vão, outros correm-no e não sabem ao que vão, e outros preferem dar mais algum e ir para outro hotel com mais **.
Até acredito que no meu caso me surpreendesse pela positiva neste caso, por exemplo, porque se fosse, levaria a expectativa bastante baixa...
Se pudesse ia(e todos) sempre para 5*...mas nem sempre se pode.
Obviamente nunca vou para nenhum destino/alojamente sem saber (muito bem) para onde vou.
 

joker

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
Quando não se pode ir para um de 5 estrelas há 2 opções: ou um hotel mais fraco (e estuda-se bem as opções qualidade/preço) ou então em vez de ir este ano para um de 3*, não se vai este ano, e para o ano o $$ já dá para um melhor :)
eu normalmente vou para 1ª hipotese... :D e às vezes consigo ir para um 4*
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Ninguém coloca em causa as escolhas que cada um e cada pessoa deve saber ao que vai.
Só acho absolutamente injusto rotular um hotel de 3 estrelas na Tunísia como "dar um tiro no pé", só por ser na Tunísia. Acho que se deve analisar caso a caso. Há casos em que as 3 estrelas são, efetivamente, merecidas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top