Disneyland Paris - Photopass +

razzz

Membro
Boa tarde,

Estou neste momento a preparar alguns detalhes da nossa visita à Disneyland Paris em Junho, e constatei que existe um serviço de fotografia da Disney/Fujifilm que é o PhotoPass+ que consiste podermos ficar com todas as fotografias em formato digital de todas as atracções em que tiram fotografias e também as fotografias que eles nos tiram com as personagens.

O serviço reservado com antecedência custa 69€. Acho que era uma boa recordação para os miúdos mas acho um pouco caro.

O que acham, já alguém aqui adquiriu este serviço e que opinião tem?

Obrigado

Acho que não vale a pena, sinceramente... pode tirar fotos mais bonitas com a sua câmara. Eu fiquei com uma cara horrível em todas as fotos das montanhas-russas.

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
nunca aderi ao serviço mas já comprei muitas fotos das que nos tiram em atrações e são caríssimas, então se tiver em mente ficar com essas fotos dos divertimentos compensam sem dúvida os 69 Euros. Quanto às fotos com os personagens, tiram-se bem com as nossas máquinas/telemóveis, tira-las com a família toda junta é que pode ser mais complicado porque se não for com mais gente (outra família por exemplo) terá que pedir a alguém estranho que também esteja na fila, e isto quando os personagens estão nos seus spots de fotos é simples, mas se for numa aparição aleatória deles pelo parque cria-se sempre um pequeno caos em torno e aí acredito apenas conseguir fotografar as crianças ou assim, e com sorte.

TREPADOR

Membro Conhecido
Não adquiri mas usufrui do serviço, e como já foi dito, as fotos com os personagens não compensa comprar, pois podemos tirar com a nossa máquina, já as fotos nos divertimentos não há como as tirar, só mesmo adquirindo o serviço, as minhas ficaram muito boas.

razzz

Membro
Obrigado a todos pelas respostas.

A questão é que gostava de ter fotografias em família com os personagens e depois não tenho quem as tire.... As fotografias compradas individualmente (em papel neste caso) são 15,99 e 16,99€, sendo que comprando 4 já quase que faz o valor.... e como somos 4 penso que ficaria com bastantes fotografias...

Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Há sempre alguém na fila que certamente não se vai importar de tirar as fotos com a vossa máquina, muitas vezes os colaboradores que se encontram junto às personagens tiram as fotos com a vossa máquina sem qualquer problema.

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelas respostas.

A questão é que gostava de ter fotografias em família com os personagens e depois não tenho quem as tire.... As fotografias compradas individualmente (em papel neste caso) são 15,99 e 16,99€, sendo que comprando 4 já quase que faz o valor.... e como somos 4 penso que ficaria com bastantes fotografias...
Sendo assim eu perderia o amor aos 69 euros e pelo menos ficava com as fotos de tudo, de toda a gente nos divertimentos todos, porque realmente se comprar num ou outro divertimento já vai para esses valores... Se a questão fosse apenas em relação aos personagens poderia não compensar mas nas montanhas e outras atrações compensa logo. É uma vez... Lá voltando já não fazem isso ;)