Novidades

Disneyland Paris - Photopass +

razzz

Membro Ativo
Boa tarde,

Estou neste momento a preparar alguns detalhes da nossa visita à Disneyland Paris em Junho, e constatei que existe um serviço de fotografia da Disney/Fujifilm que é o PhotoPass+ que consiste podermos ficar com todas as fotografias em formato digital de todas as atracções em que tiram fotografias e também as fotografias que eles nos tiram com as personagens.

O serviço reservado com antecedência custa 69€. Acho que era uma boa recordação para os miúdos mas acho um pouco caro.

O que acham, já alguém aqui adquiriu este serviço e que opinião tem?

Obrigado
 

Cristina Carvalho

Membro Ativo
Acho que não vale a pena, sinceramente... pode tirar fotos mais bonitas com a sua câmara. Eu fiquei com uma cara horrível em todas as fotos das montanhas-russas.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
nunca aderi ao serviço mas já comprei muitas fotos das que nos tiram em atrações e são caríssimas, então se tiver em mente ficar com essas fotos dos divertimentos compensam sem dúvida os 69 Euros. Quanto às fotos com os personagens, tiram-se bem com as nossas máquinas/telemóveis, tira-las com a família toda junta é que pode ser mais complicado porque se não for com mais gente (outra família por exemplo) terá que pedir a alguém estranho que também esteja na fila, e isto quando os personagens estão nos seus spots de fotos é simples, mas se for numa aparição aleatória deles pelo parque cria-se sempre um pequeno caos em torno e aí acredito apenas conseguir fotografar as crianças ou assim, e com sorte.
 

TREPADOR

Membro Conhecido
Não adquiri mas usufrui do serviço, e como já foi dito, as fotos com os personagens não compensa comprar, pois podemos tirar com a nossa máquina, já as fotos nos divertimentos não há como as tirar, só mesmo adquirindo o serviço, as minhas ficaram muito boas.
 

razzz

Membro Ativo
Obrigado a todos pelas respostas.

A questão é que gostava de ter fotografias em família com os personagens e depois não tenho quem as tire.... As fotografias compradas individualmente (em papel neste caso) são 15,99 e 16,99€, sendo que comprando 4 já quase que faz o valor.... e como somos 4 penso que ficaria com bastantes fotografias...
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Há sempre alguém na fila que certamente não se vai importar de tirar as fotos com a vossa máquina, muitas vezes os colaboradores que se encontram junto às personagens tiram as fotos com a vossa máquina sem qualquer problema.
 

Dsanto

Membro Conhecido
Obrigado a todos pelas respostas.

A questão é que gostava de ter fotografias em família com os personagens e depois não tenho quem as tire.... As fotografias compradas individualmente (em papel neste caso) são 15,99 e 16,99€, sendo que comprando 4 já quase que faz o valor.... e como somos 4 penso que ficaria com bastantes fotografias...
Sendo assim eu perderia o amor aos 69 euros e pelo menos ficava com as fotos de tudo, de toda a gente nos divertimentos todos, porque realmente se comprar num ou outro divertimento já vai para esses valores... Se a questão fosse apenas em relação aos personagens poderia não compensar mas nas montanhas e outras atrações compensa logo. É uma vez... Lá voltando já não fazem isso ;)
 

Filipa b

Membro Novo
Olá vou viajar sozinha para a Disney e queria saber se ao pedirmos tiram fotos na boa?
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Sim Filipa, é como diz o razzz, os colaboradores que se encontram sempre junto às personagens, tiram as fotos com tua máquina.
As personagens aparecem em determinadas horas em vários locais do parque, principalmente na avenida principal.
Vão sempre acompanhadas de colaboradores que ajudam a organizar as filas que por vezes são longas e estão sempre disponíveis para nos tirarem fotos com as nossas máquinas.
Se levares um pequeno bloco (podes comprar numa das muitas lojas), ainda levas um autografo de bónus para juntares à foto, mas alerto que vais perder algum tempo em filas, pois os horários da aparição de cada personagem está afixado no próprio local e formam-se filas com alguma antecedência.
 
Olá Razzz, sei que não tem muito haver com o assunto do tópico mas eu ando a planear uma viagem à Disney, será que me pode dar mais informação de como vai ser a viagem?
Se organizou sozinho ou por agência, qual o hotel onde vai ficar...
Desde já Obrigado
 
Última edição por um moderador:

razzz

Membro Ativo
Olá Daniel, posso ajudar sem problema.

Eu quando fui lá em 2018, apesar de ser do tipo de marcar tudo sozinho nesta ocasião por acaso até tratei de tudo com a agência Abreu porque estavam com uma campanha excelente, e que se fosse directamente com a Disney o valor era o mesmo, e por isso optei pelo suporte da agência.
A excepção foram os voos que os reservei eu, porque através do pacote eram mais caros, e também se fossem eles a tratar cobravam uma taxa.

Ficámos no Disney's Hotel Cheyenne e gostamos muito, é um value resort muito giro e com quartos remodelados.
 
Última edição por um moderador:
Olá Daniel, posso ajudar sem problema.

Eu quando fui lá em 2018, apesar de ser do tipo de marcar tudo sozinho nesta ocasião por acaso até tratei de tudo com a agência Abreu porque estavam com uma campanha excelente, e que se fosse directamente com a Disney o valor era a mesmo, e por isso optei pelo suporte da agência.
A excepção foram os voos que os reservei eu, porque através do pacote eram mais caros, e tb se fossem eles a tratar cobravam uma taxa.

Ficámos no Disney's Hotel Cheyenne e gostamos muito, é um value resort muito giro e com quartos remodelados.
Obrigado pelas dicas..
 
Top