Novidades

Dicas para viagem a Menorca

major08

Membro Novo
martav disse:
Oh pois não, desculpa..não sei porque li domingueira e nem reparei no major..lol Desculpa.
Vais ficar onde?no Valentin Star hotel?
eheh Não faz mal. :)
Vou para um da cadeia Gruphotel (Aparthotel Club Menorca).
A minha dúvida é só o aluguer de carro. Um carro de aluguer vem sempre com seguro contra todos, mas eles dão a hipótese de uns seguros adicionais... não sei se valerá a pena...
 

martav

Membro Novo
Carro Menorca

major08 disse:
eheh Não faz mal. :)
Vou para um da cadeia Gruphotel (Aparthotel Club Menorca).
A minha dúvida é só o aluguer de carro. Um carro de aluguer vem sempre com seguro contra todos, mas eles dão a hipótese de uns seguros adicionais... não sei se valerá a pena...
Como já referi em inumeros posts, para Menorca acho essencial um carrito. Este ano quando fui para Tenerife, também optamos por alugar um e entre muita pesquisa efectuada o local onde encontrei mais barato (para o mesmo grupo de viaturas) foi aqui , experimenta. Ja no aeroporto de Tenerife, fomos informados que o seguro que estava incluido no valor não cobria quase nada, por exemplo, se alguem me partisse o vidro do carro, teria de ser eu a pagar. Pedimos o upgrade do seguro e so pagamos mais 10€ que o anterior e cobria tudo, tudo, tudinho!
O site é seguro e muito simples!:D
 

major08

Membro Novo
martav disse:
Como já referi em inumeros posts, para Menorca acho essencial um carrito. Este ano quando fui para Tenerife, também optamos por alugar um e entre muita pesquisa efectuada o local onde encontrei mais barato (para o mesmo grupo de viaturas) foi , experimenta. Ja no aeroporto de Tenerife, fomos informados que o seguro que estava incluido no valor não cobria quase nada, por exemplo, se alguem me partisse o vidro do carro, teria de ser eu a pagar. Pedimos o upgrade do seguro e so pagamos mais 10€ que o anterior e cobria tudo, tudo, tudinho!
O site é seguro e muito simples!:)
Muchas Gracias :D

Já agora no site que disseste não dá para fazer logo o upgrade certo? Essa situação só mesmo quando for levantar o carro?
obg
 

major08

Membro Novo
pitinha disse:
eles entregam o carro no hotel ou nós é que temos de ir lá levantar?
Pelo que vi no site, temos que levantar nos pontos que eles têm disponíveis pelas várias cidades, vilas. Normalmente estão localizados nas zonas turísticas.
 

martav

Membro Novo
Carro Menorca

major08 disse:
Muchas Gracias :)

Já agora no site que disseste não dá para fazer logo o upgrade certo? Essa situação só mesmo quando for levantar o carro?
obg
Ola.
Sim, so na agencia no aeroporto...mas é extremamente rápido. :D
 
Top