Novidades

De onde é a foto?

Hugo Morais

Membro Conhecido
Serra de monchique
depois de peixes;viramo-nos pras cabras e ovelhas :eek:
Cabras e Ovelhas são 1 petico apetecivel para Lobos,Jekos :angel: ....!

Sunset

Inativo
Serra de monchique
depois de peixes;viramo-nos pras cabras e ovelhas :eek:
Cabras e Ovelhas são 1 petico apetecivel para Lobos,Jekos :angel: ....!
E o menino Hugo ?? tens alguma coisa, contra cabras e ovelhas..?? :censored:
...eu não preciso de saber o nomes delas ... só ficaram na paisagem... :lol: :lol:
Monchique??? Na .. Na.. :nono: :nono:

Sunset

Inativo
Hehehe ... não.. não :nono: Boliqueime não! :thumbdown: Boliqueime tem serra?? :blush:
.. a estrada das cabras ínicio da serra ?? :nono: as ovelinhas até estão perto de uma estrada que liga a uma cidade :agitado:
.... eu disse que não dava dicas mas como estás a pedir :angel: e sei que vai ser dificil... aqui vai a dica ...
..... estás a ver a casa no local mais alto da serra?? a que está isolada..?? Essa casa pertence a alguem ligado ao mundo da música

Hugo Morais

Membro Conhecido
Era suposto ser num sítio de gente fina, estilo Vilamoura?? mas :no:
... eles gostam tb de ficar isolados... qd tiveste em Vilamoura, viste serra?? Não :nono:
Não é Português .. e é um elemento de uma banda mundialmente conhecida

Olha a resp. em cima :angel:
quem segue pela 125 ha 1 cruzamento junto a almancil q da para serra ;ja ñ me lembro do nome:porches :no: :angel:

Sunset

Inativo
O google tb tem mapas :agitado: :agitado: ... Porches não é para os lados de Lagoa?? :blush:
Tem realmente uma estrada de Almancil, q vai dar à Goncinha ... perto de Loulé :baby: :angel: mas terias que andar um pouco mais :baby:

TeK

Membro Conhecido
Porches é depois de Armação de Pêra/Alcantarilha a caminho de Lagoa, em muitos locais da costa algarvia têm vista Serra, tanto para a de Monchique como Caldeirão :p

Quanto à foto, podia ser a do Cliff Richard's pela dica, mas essa fica na zona do Algarveshopping (atrás do mesmo) a Adega do Cantor ;)

Sunset

Inativo
Porches é depois de Armação de Pêra/Alcantarilha a caminho de Lagoa, em muitos locais da costa algarvia têm vista Serra, tanto para a de Monchique como Caldeirão :p

Quanto à foto, podia ser a do Cliff Richard's pela dica, mas essa fica na zona do Algarveshopping (atrás do mesmo) a Adega do Cantor ;)
Sim esse tem residencia aí, mas agora está mais dedicado aos vinhos e acho que já não canta...este é conterrâneo desse , mais novo e numa área musical bem diferente pertence a uma uma banda .. e ainda há pouco tempo estiveram em Portugal
... mto mais agitada e barulhenta

Sunset

Inativo
Estoi ..Não !!
Chegou a hora de percorrerem o Algarve :agitado:
eu volta não volta... ando às voltas no Porto .. atrás de patinhos :baby: ou em Aveiro procurando bares :blush:
por falar em bares ... este grupo tinha um bar :cheers: nesta aldeia :angel:
.. mais uma pista heavy metal :blush: ... não gostam?? :no: