Nop :nono: :nono: :agitado: :agitado: :agitado:Vila do Bispo
Nop :nono: :nono: :agitado: :agitado: :agitado:Vila do Bispo
Porquê?? :angel: :angel: se eu disser o sitio, torna-se facilmas algarve... :blush:
A raça ?? serão ovelhas?? :no: :no:sem raça e sem zona, não é tão facil
E o menino Hugo ?? tens alguma coisa, contra cabras e ovelhas..?? :censored:Serra de monchique
depois de peixes;viramo-nos pras cabras e ovelhas
Cabras e Ovelhas são 1 petico apetecivel para Lobos,Jekos :angel: ....!
Era suposto ser num sítio de gente fina, estilo Vilamoura?? mas :no:vilamoura ou almancil
Era suposto ser num sítio de gente fina, estilo Vilamoura?? mas :no:
... eles gostam tb de ficar isolados... qd tiveste em Vilamoura, viste serra?? Não :nono:
Não é Português .. e é um elemento de uma banda mundialmente conhecida
Sim esse tem residencia aí, mas agora está mais dedicado aos vinhos e acho que já não canta...este é conterrâneo desse , mais novo e numa área musical bem diferente pertence a uma uma banda .. e ainda há pouco tempo estiveram em PortugalPorches é depois de Armação de Pêra/Alcantarilha a caminho de Lagoa, em muitos locais da costa algarvia têm vista Serra, tanto para a de Monchique como Caldeirão
Quanto à foto, podia ser a do Cliff Richard's pela dica, mas essa fica na zona do Algarveshopping (atrás do mesmo) a Adega do Cantor![]()
esse É mto grande :thumbdown:É so escolher :angel: :baby: :agitado:
![]()
Então Oscar... tantas dicas boas para ti tá dificilsem raça e sem zona, não é tão facil