Não queres colocar outra??... passo a vezCerto. Belver!
Não queres colocar outra??... passo a vezCerto. Belver!
Facil??? :blush: :blush: :angel:
Não tens mais.. :no: :no: para não ser sempre os mesmos :blush:eu disse que era fácil...
Por mim...pode ser ..que apanhaste ?? :angel: :baby:Querem nova rede de pesca????
A minha resposta tb não está a ser imediata... preciso de pistas.. mesmo pequeninas q sejam ...estou farta de ver abobodas ... :angel: :angel:Aqui vai outra fácil...
p.s.: vou sair por um bocado por isso...não esperem resposta imediata... :bye1:
Será o Palacio da Justiça