Novidades

De onde é a foto?

Peixe

Membro Ativo
Sim, fácil porque...bem se eu disser porque é fácil...aí fica de "borla"

é uma das 12 Aldeias Históricas...
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Ruinas do Catelo de Marialva...

BBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAA outra que esta é antiga.....
 

Peixe

Membro Ativo
Aqui vai outra fácil...


p.s.: vou sair por um bocado por isso...não esperem resposta imediata... :bye1:
 
Última edição por um moderador:

Sunset

Inativo
Aqui vai outra fácil...


p.s.: vou sair por um bocado por isso...não esperem resposta imediata... :bye1:
A minha resposta tb não está a ser imediata... preciso de pistas.. mesmo pequeninas q sejam ...estou farta de ver abobodas ... :angel: :angel:
 
Última edição por um moderador:
Top