Novidades

De onde é a foto?

Peixe

Membro Ativo
Bom dia.
Não respondi mais cedo...porque só agora me "liguei"...ok?
então é assim: não é muito a norte...apesar de fazer lembrar o Douro...
 

Peixe

Membro Ativo
Mas...igualmente uma zona muito bonita.
Mais uma, das muitas e muitas que este "jardim a beira mar plantado" tem...
 
Top