Oscar Reis
Membro Conhecido
por causa do vento não ouvia os batuques... :angel: :devil:
Já não consigo pôr mais likespor causa do vento não ouvia os batuques... :angel: :devil:
Mas é Douro? ou tamega? :blush:Hugo, não é Entre os Rios nem o Pinhão...
é o cafe luso na Praça Carlos Alberto no porto
Não respondes :blush: :blush:Hugo, não é Entre os Rios nem o Pinhão...
Não respondes :blush: :blush:
Vou apostar noutro ... Tejo em Vila Velha de Rodão ?? :angel: :baby:
??? ... que queres dizer ?? estou meio a dormir :huh:Mas e NOrte????
Isso perguntei eu... mas ele não respondeu.. :blush: mas agora vi a ponte...em Vila Velha de Rodão e é mto parecida ou identica :angel: :baby:Pela Paisagem parece-me Norte (DOURO) :blush:
Pois.. depois vi q só tem 2 pilares :blush: :blush:É Tejo mas, não É V.V. de Rodão.