Novidades

De onde é a foto?

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Não quero atrapalhar!! Mto pelo contrario... podem continuar .... mas convinha esclarecer... é o Palace ou não???:blush:
Sim é o Palace...

Fizeste bem em perguntar, pois existe sempre grande confusão entre os 2.

Já agora recomendo visita a este hotel onde fui muito bem recebido e onde os funcionários foram 5 estrelas. O ambiente também é espectacular para quem gosta da temática (old fashion).

Sunset

Inativo
Sim é o Palace...

Fizeste bem em perguntar, pois existe sempre grande confusão entre os 2.

Já agora recomendo visita a este hotel onde fui muito bem recebido e onde os funcionários foram 5 estrelas. O ambiente também é espectacular para quem gosta da temática (old fashion).
Também lá estive.. :cool: e mais que uma vez.. nem foi preciso 5 minutos + IVA... :lol:

Sunset

Inativo
Nada disso...

agora vou ficar à espera da tua foto, senão faço birra
Birra .. nem penses ... bem podes espernear ... eu sou ... :devil:
só te dou um conselho... presta mais atenção às respostas .. e PLEASE... continua ... não tenho fotos no meu local de trabalho ... e este tópico já teve mto tempo parado... fico à espera... :bye1:

Ricardo Rodrigues ZAP

Membro Conhecido
Não faço birra pk já não tenho idade para isso... mas lá que me apetece lá isso apetece

Aqui fica uma para demorar 20 min + IVA

Só digo para já que não fica em Portugal, mas fica na Europa.
E para apimentar as coisas, digo que esta imagem tem uma ajuda escondida

Maria Pereira

Membro Conhecido
Ora ainda bem que este tópico voltou a ganhar vida!!!!
Vamos lá então....

Ajuda escondida?! ... Hummmmm.. será Grécia!?:unsure:

Sunset

Inativo
A Grécia é muito Grande... isso é muito subjectivo... algo mais pormenorizado?

Quanto a Gibraltar... estou curioso... porquê essa resposta?

Bem.. já tá a demorar mais de 20 min.+ IVA ... parece-me é que, a Pilar.. acertou no país... e eu para dar mais animo .... ou apimentar..direi que " Zakynthos" :wacko: ??? ilha de Zante...???

Sunset

Inativo
Nada disso.. o jfreitas acertou... eu queria era saber se ele acertou por conhecer ou se foi pela ajuda...

Seja como for é a vez dele colocar uma foto
Bem ... fizeste bluff !!! :devil: ... saiste cá um artista... :thumbdown: ... e se eu conheço bem Gibraltar... mas por esse angulo... jamais!!!

Agora..essa do Freitas conhecer..eheheheh ... é mesmo para rir... o que será que ele não conhece.. tás mto verde por aqui ... LOL

jfreitas

Membro Conhecido
hehehe... vou ser sincero...
Não conheço gibraltar. Foi um tiro no escuro!!! Não conheço lugar nenhum na europa com um rochedo com esta dimensão por isso... (só para não dizer que me parece africa ao fundo da foto)