OláEu diria que isso é em Barca de Alva...
por ventura o local onde fiz uma caminhada espectacular pela rota de los tuneles
Não quero atrapalhar!! Mto pelo contrario... podem continuar .... mas convinha esclarecer... é o Palace ou não???:blush:Para castigo, vais colocar outra
Sim é o Palace...Não quero atrapalhar!! Mto pelo contrario... podem continuar .... mas convinha esclarecer... é o Palace ou não???:blush:
Também lá estive..Sim é o Palace...
Fizeste bem em perguntar, pois existe sempre grande confusão entre os 2.
Já agora recomendo visita a este hotel onde fui muito bem recebido e onde os funcionários foram 5 estrelas. O ambiente também é espectacular para quem gosta da temática (old fashion).
agora só falta colocares uma fotoTambém lá estive..e mais que uma vez.. nem foi preciso 5 minutos + IVA... :lol:
Isso já passou.. foi só para esclarecer.. está na tua vez.. continua o castigo...:bye1:agora só falta colocares uma foto
Birra .. nem penses ... bem podes espernear ... eu sou ... :devil:Nada disso...
agora vou ficar à espera da tua foto, senão faço birra
A Grécia é muito Grande... isso é muito subjectivo... algo mais pormenorizado?
Quanto a Gibraltar... estou curioso... porquê essa resposta?
Bem ... fizeste bluff !!! :devil: ... saiste cá um artista... :thumbdown: ... e se eu conheço bem Gibraltar... mas por esse angulo... jamais!!!Nada disso.. o jfreitas acertou... eu queria era saber se ele acertou por conhecer ou se foi pela ajuda...
Seja como for é a vez dele colocar uma foto